Visa ou Mastercard é mais barato no exterior?
30 de maio de 2017 • por Thomas K. Running.
Leitores regulares já sabem que você pode economizar uma pequena fortuna usando os cartões de pagamento certos quando você viaja internacionalmente.
Quanto bang para o seu dinheiro que você recebe no exterior depende de algumas coisas:
As taxas pagas a seu banco, tipicamente, com uma redução de 3% na taxa de câmbio, às vezes, uma taxa de transação estrangeira adicional de 1-3% (mesmo se estiver na sua moeda doméstica) fora das taxas de caixa da rede (geralmente $ 5 ou mais no exterior) em casos raros também taxa por transação de ponto de venda (POS) no exterior juros e outras taxas para adiantamentos de dinheiro do cartão de crédito Taxa de câmbio oferecida pela rede do cartão Qual é a taxa oferecida pela Visa, Mastercard ou American Express? Como se compara à taxa interbancária? Taxas pagas ao conversor dinâmico de moeda (DCC) do comerciante / caixa eletrônico - quando você é apresentado com a opção de pagar na moeda local ou em sua casa. Se você não escolher a moeda local, é provável que você fique ferrado na taxa de câmbio (muitas vezes em 5-10%). Taxas de caixa eletrônico, muitas vezes no intervalo de US $ 2 a US $ 10 por transação. Em alguns países (eu estou olhando para você, Dinamarca), é comum que os comerciantes transmitam os custos de processamento do pagamento. Isso geralmente variará de livre para transações de débito domésticas para.
3% para transações internacionais de crédito.
Se você estiver usando o seu cartão no ponto de venda ao invés de retirar dinheiro e declinar a conversão dinâmica da moeda, então você provavelmente não paga nenhuma taxa ao comerciante.
Tendo cumprido tudo isso, é bom dar-se um tapinha na parte de trás. Você mereceu isso.
Neste ponto, você pode estar se perguntando: "Até onde não estou perdendo nada no meu cartão internacional? "E a resposta é" Você está bem perto! "
Mas quando você está tão perto, por que parar?
Há muitos mitos que flutuam em torno do interwebs quando se trata de métodos de Visa e Mastercard para definir taxas de câmbio e outras taxas internacionais.
O Visa geralmente dá taxa de câmbio menos favorável de 1% do que a Mastercard. MITO! Você obtém uma taxa de câmbio diferente se estiver usando débito, crédito ou caixa eletrônico. MITO! (Alguns bancos adicionam taxas para certas transações, no entanto, como uma taxa de adiantamento em dinheiro para usar seu cartão de crédito em um caixa eletrônico). As redes de cartões criam uma margem de lucro nas suas taxas de câmbio. Mais um MITO!
Tudo isso não quer dizer que as redes de cartões não estão fazendo muito dinheiro com as transações internacionais de cartões. Eles são. Mas os custos tendem a cair sobre os comerciantes e os emissores de cartões, não diretamente em você como consumidor.
Durante a última década, as redes foram obrigadas a oferecer taxas de câmbio que seguem as taxas interbancárias. Mas eles ainda têm alguma flexibilidade na forma como eles determinam essas taxas. Geralmente eles usam uma mistura de taxas do mercado interbancário, taxas estabelecidas pelos bancos centrais e taxas do governo exigido.
Visa ou Mastercard oferecem as melhores taxas de câmbio?
Não sou a primeira pessoa a tentar responder a esta pergunta.
Peter over em Hungry for Points fez um experimento interessante onde ele entre outras coisas olhou quando as transações Visa e Mastercard foram postadas (importante porque a taxa de câmbio é calculada na data da postagem, não a data da transação), quais taxas de câmbio ele recebeu e como elas se compararam com suas respectivas ferramentas de conversão de moeda online.
O Visa geralmente demora um pouco mais para publicar, mas quando o fazem, eles correspondem consistentemente à sua taxa publicada para a data de publicação. O Mastercard postou mais rápido, mas houve pequenas variações nas taxas de câmbio mesmo em transações postadas no mesmo dia. Embora não seja uma experiência estatisticamente significativa, a Visa acabou sendo 0,27% mais dispendiosa do que a Mastercard.
Seu teste foi para cartões com base em dólares americanos, gastando em euros. Mas pode ser que haja um efeito oposto ao gastar em dólares americanos com um cartão com base em Euro?
Para descobrir, tratei as taxas de câmbio oficiais para Visa e Mastercard contra a taxa de câmbio do meio do mercado conforme relatado pelo Google por um mês:
Vejo algumas coisas interessantes no gráfico:
A taxa do Mastercard parece atrasar-se um dia atrás da taxa do meio do mercado, enquanto o Visa fica atrasado dois dias. Você costuma pagar mais do que o meio do mercado, mas você pode ter sorte e pagar um pouco menos em alguns dias (devido ao atraso). O visto é, em média, 0,30% mais caro do que a taxa do meio do mercado, enquanto o Mastercard é de 0,21% acima do meio - mercado.
Essas descobertas são consistentes com um estudo NerdWallet sobre dados de 2018-2018, que descobriu que, para 23 de 44 moedas testadas, o Mastercard forneceu consistentemente uma taxa melhor, enquanto a Visa apenas fez isso para 3 de 44. O restante foi vínculo ou inconclusivo.
As diferenças entre as duas redes geralmente eram bastante pequenas, mas, por algumas moedas, encontraram diferenças superiores a 1%. Um deles era a coroa norueguesa.
Isso me deixou curioso e decidi testar o reverso, ou seja, quão grande as diferenças entre Visa e Mastercard são para processar uma transação em dólares americanos em um cartão denominado em coroas norueguesas.
Em comparação com a taxa do meio do mercado, a Visa progrediu 0,26% acima. O Mastercard entrou em um respeitável 0,10% acima do mercado médio - longe da diferença de & gt; 1% relatada por NerdWallet.
Talvez a amostragem tenha impactado negativamente a troca de Visa? Para descobrir, eu decidi traçar o gráfico para alguém gastando em coroas norueguesas com um cartão de dólar americano.
Novamente, o Mastercard apresentou melhor desempenho, com uma média de 0,33% acima das taxas médias do mercado. A Visa calculou uma média de 0,64% acima do meio do mercado. Ainda assim, a diferença não é tão pronunciada como no estudo NerdWallet, sendo apenas 0,31 pontos percentuais.
E quanto ao American Express, Discover e Union Pay?
Devido à má aceitação internacional, poucas pessoas usariam qualquer um desses cartões como seu principal cartão de viagem.
O American Express é, no entanto, um cartão popular para caçadores de milhas em muitos países. Enquanto as taxas de intercâmbio de Visa e Mastercard na Europa estão limitadas em 0,2% -0,3% no EEE (Área Econômica Européia), nenhuma dessas regras aplica-se a American Express ainda. Assim, em muitos países europeus, o Amex é a única opção restante que oferece qualquer recompensa de cartão de crédito decente (que normalmente são financiadas pelo pagamento de taxas de troca de intercâmbio).
Embora seja um pouco mais difícil encontrar dados precisos para as taxas de câmbio da American Express, parece que normalmente eles acabam em algum lugar entre o Mastercard e o Visa. Veja este tópico no FlyerTalk e neste artigo no MSE baseado no Reino Unido para alguns pontos de dados.
Então, onde isso nos deixa?
Embora o Mastercard tenha tendência para sair na maior parte do tempo para a maioria das moedas, nem sempre é o caso. Você pode usar as ferramentas de conversão de moeda da Visa, Visa Europe (para cartões emitidos na Europa) e Mastercard para obter uma idéia de qual será mais barato em sua circunstância particular.
No entanto, uma vez que a taxa de câmbio é determinada com base na data em que a transação é postada (o que geralmente é 1-2 dias após a transação ter ocorrido), é impossível conhecer sua taxa de câmbio exata previamente.
Se você usar um cartão de crédito oferecendo recompensas ou devolução de dinheiro, geralmente será um fator maior na determinação do cartão a ser usado (um cartão Visa com 2% de devolução de dinheiro ainda será melhor do que um Mastercard oferecendo 1%). Ou se um de seus cartões não oferece taxas de transação no exterior, enquanto outro cobra 3%, você deve, claro, usar o primeiro. Mas todas as outras coisas sendo iguais, um Mastercard geralmente será divulgado na taxa de câmbio.
Alguns cartões de débito e de crédito Mastercard recomendados:
Cartão de débito N26 (para residentes da UE) Cartão de débito Capital One 360 (para residentes dos EUA) Cartão de crédito Barclaycard Arrival Plus (para residentes dos EUA)
Gostou deste artigo?
Recomendo a alguém no Twitter e no Facebook.
Inscreva-se no Nomad Gate para obter mais artigos sobre finanças, tecnologia e outros hacks de vida para a geração nômade - diretamente na sua caixa de entrada.
Com fome de pontos.
Existe uma opinião amplamente divulgada de que as taxas de conversão de moeda estrangeira da VISA são 1% menos favoráveis do que o MasterCard & # 8217; s. Mesmo na ausência de uma taxa de transação estrangeira explícita, esta "sobretaxa escondida" # 8221; pode custar mais aos clientes da VISA & # 8217; s. A afirmação é que um consumidor experiente deve usar um MasterCard no exterior.
Este tópico recebeu muita atenção recentemente:
Em fevereiro, View From the Wing intitulou uma postagem O Visa Shortchange você 1% na conversão de moeda estrangeira? Com apenas três pontos de dados, ele concluiu que a MasterCard tinha uma vantagem de 1% em relação ao VISA e o VISA vinculado com o American Express. Um dia depois, o Doutor de Crédito escreveu O que taxa de câmbio de moeda estrangeira usam do Emissor de cartão de crédito? Foi um artigo bastante técnico sobre como as redes de pagamento determinaram suas taxas de câmbio e analisou alguns exemplos de moedas onde VISA e MasterCard tiveram uma vantagem um sobre o outro. Ele mencionou de passagem que a alegada diferença de 1% pode ser uma coisa do passado. Em maio, One Mile At A Time fez outra comparação entre VISA e MasterCard usando suas respectivas ferramentas de conversão de moeda. A abordagem foi semelhante à doC; # 8217; s, mas a postagem foi intitulada com a formulação mais forte ainda: Por que você deve usar um MasterCard ao viajar internacionalmente Nos comentários abaixo cada postagem foram alguns leitores observando como eles mudaram para usar exclusivamente o MasterCard no exterior , reafirmando a vantagem da MasterCard sobre as taxas de câmbio.
Uma diferença de 1% seria um grande negócio # 8211; É tanto quanto o fosso entre dinheiro e cartão de crédito apenas alguns anos atrás. Esta "sobretaxa escondida" # 8221; realmente existe, ou é um fenômeno desatualizado como o DoC observou? Tenho muito respeito por Gary e Lucky, e amo seus blogs. No entanto, neste caso ambos fizeram uma reivindicação definitiva com base em informações muito limitadas. Fiquei intrigado com este tópico, mas não estou pronto para aceitar sua conclusão com o nível de detalhes apresentado.
Eu me propus a coletar meus próprios dados.
Imediatamente depois de ler a postagem de Gary, olhei para minhas próprias compras no exterior no ano passado. Minha família percorreu os Emirados Árabes Unidos no verão passado e mudou ocasionalmente entre alguns cartões de crédito. As taxas de câmbio resultantes são ilustradas no gráfico abaixo.
A propagação ao longo do eixo Y é de 1% e a diferença entre as linhas pontilhadas é de 0,1%
Para nós consumidores, maior = melhor.
A taxa de câmbio era esmagadoramente estável, o que fazia sentido, já que o dirham estava vinculado ao dólar. O mergulho em 1 de setembro foi devido ao arredondamento de uma garrafa de água de 87 centavos. Amex e VISA, que não usei muito, pareciam um pouco menos favoráveis do que MC.
No final do ano, visitamos a Coréia do Sul e usamos cartões de crédito com mais freqüência. Olhar para o Won Coreano foi interessante porque a taxa de câmbio flutuou mais de 1% naquela semana. O MC me deu melhores taxas do que o VISA para todas as transações, exceto uma, que eu assumi que foi influenciada por uma data de publicação atrasada. Resumida por dia, a vantagem da MC sobre o VISA chegou a 0,3%, mas geralmente era inferior a 0,2%. Havia apenas dois pontos de dados na Amex, que batiam MC em mais de 0,2%.
O fosso entre as linhas pontilhadas é de 0,1%
Ao contrário desses achados, encontrei um comentário afirmando que a sobretaxa escondida de 1% & # 8220; VISA de VISA & # 8221; existia na Europa, mas não tanto na Ásia. Nenhuma explicação foi dada, mas a parte da Ásia foi consistente com minhas observações. Eu cocei para saber se havia alguma verdade para a outra parte. Felizmente, tivemos as próximas férias na Europa. Eu estava ansioso para experimentar esta oportunidade - I & # 8217; d usar cada tipo de cartão todos os dias por um período consecutivo. Eu trouxe Citi Prestige (MC), Chase Hyatt (VISA) e Amex SPG Business. Por uma medida adicional, eu também trouxe Chase IHG (MC), para ver se o banco emissor fez a diferença em cima da rede de pagamento.
Amex foi um desafio porque nem todos os estabelecimentos aceitaram. O Chase IHG foi ainda mais difícil porque não tinha chip, tornando-o impossível de usar na maioria dos lugares. No entanto, consegui fazer um mínimo de 2-3 compras por dia usando cada um dos Citi Prestige e Chase Hyatt, o foco principal do meu experimento. Eu compilei os dados da seguinte maneira.
Na Bélgica e na França, minhas taxas de câmbio MC e VISA para o Euro se alinharam bastante. A "vantagem MC" variou de 0,0% a 0,2%. Uma exceção foi encontrada quando comprei alguns ingressos de museus on-line, várias semanas antes da viagem, e encontre VISA me dando uma taxa de 0.2% melhor do que MC. Amex alinhou-se muito bem com o MC nos primeiros dias da viagem, mas flutuou para cima e para baixo até um desvio de 0,5%.
O fosso entre as linhas pontilhadas é de 0,1%
Por fim, visitamos o Reino Unido, onde encontrei o maior spread entre MC e VISA. Começaram quase idênticos, mas desviados estranhamente: a taxa de câmbio melhorou com o MC, mas simultaneamente se deteriorou com o VISA. No seu pico, a "vantagem MC" atingiu 0,5%.
O fosso entre as linhas pontilhadas é de 0,1%
Da minha experiência com.
150 transações em quatro moedas estrangeiras, nenhuma rede de pagamento forneceu consistentemente melhores taxas de câmbio que outras. MasterCard era direcionalmente mais favorável do que o VISA na maioria das vezes, mas a diferença era muito inferior ao rumor de 1%. Embora eu não duvide de qualquer um que tenha testemunhado o pior de vez em quando, a propagação na minha experiência nunca ultrapassou 0,5% em qualquer dia, e em média a cerca de 0,1%.
Não é para mim dizer se 0,1% é significativo para você. No entanto, muitos de nós valorizamos a estrutura de recompensa entre os dois cartões de crédito (ou seja, 2 pontos de recompensa final versus 2 pontos de agradecimento no jantar) mais amplamente separados do que isso. Como tal, quando eu embalar minha carteira para viagens internacionais, essa questão de taxa de câmbio não estará no topo da minha mente.
Quanto à Amex, sua aceitação limitada no exterior torna improvável o principal cartão de escolha em uma viagem internacional. No entanto, quando o momento exige um Amex, saiba que pode dar-lhe uma taxa de câmbio ligeiramente melhor ou pior, assim como todas as outras cartas em sua carteira.
11 Comentários.
Dados! Pode ser útil dar um passo adiante para ver se as diferenças são estatisticamente significativas, o que eu duvido.
Se eu entender isso corretamente, olhando para o gráfico de EUR vs USD de US $ 1K, a diferença seria de apenas US $ 7.1, menos para a maioria dos pontos de dados. Não tenho certeza sobre a significância estatística, mas não é significativa para a carteira, especialmente a diferença entre os benefícios gerais do cartão, ou seja, usando um cartão de 2% contra reembolso vs 1%, ou usando um cartão para atender o gasto mínimo. , ou um que oferece proteção de compra.
Obrigado pelos excelentes pontos de dados Peter!
NoonRadar & # 8211; Eu esperava aproximadamente uma diferença de US $ 1 (0,1%), já que na maioria dos dias os quadrados vermelhos (VISA) correu muito perto dos círculos azuis (MC).
Grande sugestão Natalie. Eu pensei sobre isso brevemente, mas não tinha certeza de que sabia a distribuição correta e teste para lançar esses dados contra o & # 8230; então tomei uma saída fácil. Será a tentativa mais difícil na próxima vez.
Acho que talvez não seja tão significativo estatisticamente.
A moeda dos Emirados Árabes Unidos está vinculada ao USD, é por isso que você vê a menor diferença. Algumas outras moedas (HKD, por exemplo) renderão o resultado similar. No entanto, esses não devem ser usados como um ponto de dados.
Eu realmente penso nisso dessa maneira & # 8211; quando a taxa de câmbio é estável, as redes de pagamento não fazem diferença. Para mim, esse é um ponto de dados contra a teoria de que o VISA cria uma margem na taxa de câmbio.
Obrigado por esta peça completa. Acabei de receber meu cartão de visto UNITED e percebi depois de analisar as cobranças a um parceiro estrangeiro que me cobravam US $ 40-50 por US $ 4.500. USD sobre a taxa diária de WSJ, embora o VISA (quando eu liguei) afirma que eles classificam sua conversão para a taxa WSJ. BS total. Eles, obviamente, cobram a taxa mais alta do dia, se não um pouco mais, de acordo com os números que recebi. Enquanto isso, a calculadora de conversão Mastercard carregava consistentemente a taxa real de WSJ, se não a menor taxa desse dia em qualquer minuto. Lição aprendida, vou pagar parceiros estrangeiros com um Citi Mastercard sem taxas de transação no exterior. Amex nunca é aceito.
Obrigado pelo ponto de dados. Você estava se referindo à taxa WSJ na data da transação ou na data da publicação? Além disso, qual a natureza da sua compra? Foi uma única compra de US $ 4.500 ou você teve muitas compras que combinavam com US $ 4.500?
Uma vez fiz uma lição de casa sobre esse assunto, parece que a Visa cobrará você pela taxa de câmbio do dia da compra, eles assumem o risco de que a taxa mude para pior (ou talvez para melhor) quando finalmente for , mas por esse risco eles cobram um pequeno prêmio, por outro lado, o MasterCard cobrará a taxa do dia da publicação, portanto, mesmo se você ver em suas cobranças pendentes um valor em USD, ele pode mudar uma vez que publica, portanto, eles levam menos de um risco para que sua taxa possa ser menor às vezes, mas pode ser maior se a moeda que você cobra for aumentada.
Eu acho que também é o motivo de que no site da Calculadora de Conversão de Moedas MasterCard você não verá a taxa de hoje, você só verá até a data de ontem, enquanto no site da Visas você verá hoje e # 8217; No entanto, acredito que os clientes não deveriam reclamar que tinham uma taxa mais barata no site da internet do que na verdade cobrado.
Mastercard vs Visa vs Amex.
Qual a melhor taxa de câmbio para uso no exterior?
Obtenha nosso dinheiro grátis Email!
Para todas as últimas ofertas, guias e lacunas - junte-se aos 12m que conseguem. Não perca.
Rosie | Editado por Sam D.
Atualizado em maio de 2017.
Ao se preparar para ir de férias, você pode estar tão ocupado contando os dias até os climas ensolarados e se afastando de tudo o que você esquece pensar em dinheiro de férias. Mas ter errado pode custar-lhe Ј100s extra ao longo de sua viagem.
Sabemos que os cartões de crédito estrangeiros no exterior oferecem uma das melhores ofertas quando você está gastando no exterior, mas, com o verdadeiro estilo MSE, queremos fazer uma análise aprofundada sobre o emissor do cartão que oferece as melhores taxas de câmbio. Qual é realmente o melhor cartão para tirar férias com você?
Neste guia.
Quais são os cartões de crédito especializados no exterior?
Um pouco de fundo para isso primeiro. Os cartões de débito e de crédito podem ser usados sempre que você ver o símbolo Mastercard, Visa ou Amex, dependendo do que seu cartão é marcado. Mas, quando você o usa no exterior, sua rede de cartões tem que traduzir sua compra em libras esterlinas - a moeda base do seu cartão. Existem dois fatores que têm um efeito:
A taxa de câmbio da rede de pagamentos. Se você olhar para qualquer um dos seus cartões de crédito, é provável que tenha um logotipo Mastercard, Visa ou Amex. Esta é a rede de pagamento por cartão, e todas definem suas próprias taxas de câmbio, que é a taxa que seu banco obtém quando você usa um cartão no exterior.
Assim, quando você gasta no exterior, o seu banco ou provedor de cartão de crédito usa pela primeira vez a taxa de atacado estabelecida por Mastercard, Visa ou Amex no dia da sua transação (geralmente um dia ou dois depois de realmente gastar o dinheiro) para fazer o troca.
Em seguida, ele adiciona a sua comissão, geralmente entre 2.5% e 3% (você verá a carga explodida em sua declaração). Você também pode ver outras taxas para retiradas de dinheiro, e alguns até cobram uma taxa por gastos.
Mas este não é nosso foco para este artigo. Alguns cartões de crédito estrangeiros especializados, como Creation Everyday ou Halifax Clarity, não cobram esta taxa de transação. Sabemos coletivamente que esses cartões são uma das maneiras mais baratas de passar no exterior.
Mas todos esses cartões são iguais? É importante qual você escolher? Nós queríamos saber, e para isso, como não há taxas, é uma comparação direta Mastercard vs Visa versus Amex.
Mastercard vs Visa vs Amex battle - Mastercard geralmente ganha.
Ouvimos anecdótimamente que as taxas da Mastercard tendem a vencer a Visa e Amex nos gastos no exterior. Mas a Mastercard sempre oferece melhores taxas? Isso é verdade para o euro e o dólar dos EUA somente (as principais moedas que usamos para os cálculos), ou é um vencedor em todo o quadro?
Para descobrir, tomamos as taxas de câmbio publicadas para as taxas de atacado da Mastercard, Visa e Amex por euros e dólares em duas datas diferentes em cada mês por um ano de abril de 2018-2017 para nos dar um número decente de pontos de dados para comparar.
Como você pode ver, em quase todos os pontos de dados, as taxas da Mastercard estão acima das de Visa e Amex (que se combinam mais entre si). Há apenas alguns pontos em que o reverso é verdadeiro. Desligando por euros e dólares, tivemos 54 pontos de dados diferentes. Destes:
Na maioria das vezes, as diferenças são pequenas - não é algo que você notaria ao gastar US $ 10 por vez. Mas às vezes essas diferenças podem ser bastante grandes.
Por exemplo, no nosso ponto de dados perto do final de maio de 2018, para o euro, houve uma variação de Ђ0,03 entre o Mastercard (que tinha a taxa máxima) e Visa (que tinha a taxa de base) naquele dia.
Esta é uma enorme lacuna para um euro ser trocado. Escale isso e você poderia ter obtido Ђ131.89 gastando o valor de Ј100 em um Mastercard, em comparação com Ђ128.99 no Visa - uma grande diferença de 3, dado os baixos valores envolvidos.
Então, o Mastercard costuma ganhar para as moedas grandes e mais comumente usadas, mas o que acontece quando olhamos para moedas ligeiramente menores?
Nós olhamos para duas moedas, a lira turca e o zloty polonês; e o mesmo é válido. Embora nós olhamos apenas um ponto de dados por mês para essas moedas, ainda vemos que a maior parte do tempo, a Mastercard detém a coroa da taxa de câmbio. Amex e Visa disputam o lugar inferior com ambas as moedas.
Quanto melhor é a taxa Mastercard do que a taxa Visa e Amex?
Os gráficos acima mostram que o plástico Mastercard, com algumas anomalias, oferece uma taxa melhor que os cartões Visa e Amex para gastos comparáveis. Mas, quanto melhor é a taxa Mastercard?
Analisamos o spread por "indexando" a taxa Mastercard por euros ao longo de um ano (o que significa que é sempre 100 neste gráfico) e, em seguida, permitir que as taxas de câmbio do euro Visa e Amex variem ao seu redor.
Na prática, é muito próximo - mais próximo do que os gráficos, faça com que ele pareça, já que o eixo vertical possui uma variância pequena para enfatizar a divergência. Embora mostre que, para os pontos que escolhemos, o Mastercard é o vencedor para todos menos cinco.
Em média, dos conjuntos de dados do euro e do dólar que analisamos, as taxas de câmbio da Mastercard foram 0,51% maiores do que as da Visa e 0,44% superiores às da Amex - embora essa diferença tenha diminuído desde a última análise, quando as taxas de Mastercard foram em torno de 0,7% maiores do que ambos. Embora não verifiquemos todos os dias e todas as moedas, é provável que os dados que temos mostrem um padrão que seria replicado.
O que isso significa na prática?
Na prática, isso significa que - supondo que outros termos sejam os mesmos - colocamos um Mastercard acima de um cartão Visa ou Amex em nossas melhores compras de cartões para levar com você para gastar no exterior e dizer-lhe que os Mastercards tendem a te dar sempre então um pouco mais de explosão para o seu dinheiro.
Se você já não possui um cartão especialista no exterior, isso pode significar que você escolhe um provedor de melhor compra que oferece um Mastercard. No entanto, se você já possui um cartão no exterior que é um visto ou Amex e você está feliz com isso, provavelmente não vale a pena mudar a menos que você gaste muito no exterior a cada ano.
Para essa pesquisa, assinalamos e enfatizamos as diferenças entre as duas taxas. Mas o fato é que uma diferença média de 0,48% entre as três taxas de câmbio será, para a maioria, desaparecendo apenas uma vez por ano, geralmente equivale a uma diferença de alguns euros ou dólares em um feriado.
Se você quiser obter um novo cartão de gasto superior no exterior, ou alterar o cartão que você possui, nossas melhores escolhas podem ser vistas no guia dos Cartões de Crédito de Viagem baratos. Um breve resumo está aqui:
Principais cartões de crédito de viagem que não cobram taxas sobre compras.
Existem outras diferenças entre os cartões Mastercard, Visa e Amex?
No Reino Unido, você não notará nenhuma diferença entre o Mastercard e o Visa - o seu cartão emitido em libras e você gasta em libras, então as taxas de câmbio não o afetam.
A principal diferença vem com a aceitação de cartões Amex - como cobra mais varejistas para processar transações do que Mastercard ou Visa, é mais provável que você encontre lugares que não o permitirão usar o Amex para pagar.
Se você usar as cartas no exterior, você pode ver a mesma tendência. O Mastercard é aceito em mais de 36 milhões de varejistas em todo o mundo, Visa 40 milhões e, embora a Amex não nos dê um valor exato, as estimativas são que são aceitas em cerca de 16 milhões de lojas em todo o mundo.
Pode ser que os revendedores no exterior aceitem um, mas não os outros - é improvável que os cartões tenham exatamente a mesma cobertura. Deixe-nos saber no fórum se você encontrou países ou cidades onde você não poderia usar um Mastercard, Visa ou Amex, mas os outros trabalharam.
Participe no Debate do Fórum MSE:
Guias relacionados.
Notícias relacionadas.
O que o * significa acima.
Se um link tiver um * por isso, isso significa que é um link afiliado e, portanto, ajuda MoneySavingExpert a ficar livre para usar, pois é rastreado para nós. Se você passar por isso, às vezes pode resultar em um pagamento ou benefício para o site. Vale ressaltar que isso significa que o terceiro usado pode ser nomeado em qualquer contrato de crédito.
Você não deve notar nenhuma diferença e o link nunca impactará negativamente o produto. Além disso, a linha editorial (as coisas que escrevemos) nunca foi afetada por esses links. Nosso objetivo é analisar todos os produtos disponíveis. Se não for possível obter um link de afiliado para o melhor negócio, ele ainda está incluído exatamente da mesma maneira, apenas com um link não pagável. Para mais detalhes, leia como este site está financiado.
E-mail de MoneySaving GRATUITO.
Obtenha este e-mail semanal gratuito cheio de promoções, guias e é livre de spam.
Vitória pela MSE, enquanto a Tesco atrasa os cortes nas Recompensas Clubcard.
MSE solicita ao governo que dê às pessoas crise da dívida REAL "espaço para respirar"
O2 para reduzir os preços pagos.
Ainda não apresentou a sua declaração de imposto de auto-avaliação? Faça-o AGORA - o tempo está acabando.
Cuidados infantis sem impostos estendidos para incluir crianças menores de nove.
Eu promediria 25.420 passos por dia (queimando 3.880 calorias) em 2017 - eis como.
Um alerta importante para todos os trabalhadores e outros 9 precisam de saber a partir de 2017.
Vídeo de Martin Lewis: como ensinar seus filhos sobre dívidas e por que a educação financeira é importante.
Você deve investir em Bitcoin? Quatro coisas que você precisa saber.
Taxa de bonificação premium aumentada de 1,15% para 1,4% - você deve inserir?
Primário Ј1 unhas falsas - eles são bons?
Truque para salvar na maquiagem premium, por exemplo, YSL e Lancim.
Os corredores de compras sem plástico são propostos, mas a investigação da MSE revela, em muitos casos, comprar frutas e frutas; O veg em embalagens plásticas é MAIS BARATO que o mesmo produto solto.
Cinco melhores pacotes de códigos de reserva de férias, por exemplo, Tui Ј150 desligado Ј1,000 - NÃO reserve até verificar sua lista.
Cadbury 'caça para a competição de ovos de nata branca' para ganhar até Ј2,000.
Ferramentas & amp; Calcs.
Cheap Energy Club.
Garantimos que você está na tarifa mais barata.
Elegibilidade de empréstimos.
Todos os principais empréstimos pessoais não garantidos.
Elegibilidade do cartão de crédito.
Ferramentas para diferentes tipos de cartões de crédito e amp; compras.
Melhor compra de hipotecas.
Compara milhares de hipotecas.
Calculadora de hipoteca.
Oito calcs para todas as suas somas de hipoteca.
Ferramenta de reclamações gratuita.
Resolver - o sistema automatizado de reclamações.
Como funciona este site.
Nós achamos que é importante que você entenda os pontos fortes e as limitações do site. Somos um site jornalístico e pretendemos fornecer os melhores guias, dicas, ferramentas e técnicas de MoneySaving, mas não podemos garantir ser perfeitos, por isso note que você usa a informação sob seu próprio risco e não podemos aceitar a responsabilidade se as coisas dar errado.
Esta informação não constitui um conselho financeiro, faça sempre sua própria pesquisa no topo para garantir que seja correto para suas circunstâncias específicas e lembre-se de que nos concentramos em tarifas e não em serviço. Note-se que, embora tenhamos sempre o objetivo de fornecer informações precisas sobre o produto no momento da publicação, infelizmente, o preço e os termos dos produtos e promoções sempre podem ser alterados pelo provedor depois, então cheque primeiro. Nós não, como uma política geral, investigamos a solvência das empresas mencionadas (como é provável que elas busquem), mas existe o risco de qualquer empresa lutar e raramente é divulgada até que seja tarde demais (consulte o guia de proteção da Seção 75 dicas). Muitas vezes, nós nos relacionamos com outros sites, mas não podemos ser responsáveis pelo seu conteúdo. Lembre-se sempre de que qualquer pessoa pode publicar nos fóruns da MSE, por isso pode ser muito diferente da nossa opinião.
MoneySavingExpert faz parte do MoneySupermarket Group, mas é totalmente independente de editorial. A sua posição de colocar os consumidores em primeiro lugar é protegida e consagrada no código editorial MSE juridicamente vinculativo.
Mais ferramentas do MoneySavingExpert.
Planejador de orçamento.
Ferramenta gratuita para analisar suas finanças e examinar as despesas.
Premium Bonds Calc.
Ferramenta única usa probabilidade para estimar ganhos.
EBay Local Deals Mapper.
Encontre itens de pick-up baratos apenas perto de você - muitas vezes atraem menos lances.
Credit Club.
O Turbo aumenta suas chances de crédito e obtém seu relatório de crédito gratuito da Experian.
Elegibilidade de cartão de crédito Calc.
Mostra quais cartões superiores você provavelmente receberá.
MegaShopBot.
Imediatamente procura os melhores sites de comparação de compras.
Cheap Energy Club.
Assegura o negócio de energia mais barato constantemente.
TravelMoneyMax.
Encontre o melhor negócio on-line para.
o dinheiro do feriado.
Martin Lewis é uma marca registrada pertencente a Martin S Lewis.
Obtenha nosso dinheiro grátis Email!
Para todas as últimas ofertas, guias e lacunas - junte-se aos 12m que conseguem. Não perca.
Evite taxas de taxa de câmbio escondidas e economize grande.
* Por favor, note: a partir de 11/09/2017 parece que a Chase já não aceita pedidos para o Marriott Rewards Visa. Nós enviamos um inquérito para Chase na tentativa de confirmar ou corrigir a nossa presunção. Continuaremos a atualizar este artigo à medida que aprendemos mais, mas por enquanto só podemos recomendar o Rogers Mastercard e o Visa preferencial de preferência para evitar taxas de transação no exterior.
Indo para o exterior? Compras em sites dos EUA? Entre comissões, taxas e sobretaxas, alguma vez sentiu como se estivesse recebendo o fim do bastão ao trocar seus dólares canadenses? As chances são de você. A maioria dos bancos cobra até 3% de taxas além da taxa de câmbio vigente. Encontramos uma estratégia simples, conveniente, de bater nos bancos, para reduzir suas taxas de câmbio para 0% e 8211; realmente! GreedyRates. ca comparou os principais métodos de troca de moeda disponíveis para os canadenses, revelando as taxas de cada um. Descobrimos que, enquanto a taxa de câmbio inicial é feita às taxas de mercado, sua taxa inclui uma majoração adicional que pode chegar a 9%! O mark-up é então combinado com a taxa de câmbio que você vê em seu recibo, então os consumidores têm poucas chances de descobrir o quanto o banco ou a central de câmbio realmente cobrado. A maioria dos canadenses não está ciente de que podem fazer significativamente melhor.
Você está obtendo a melhor taxa de câmbio?
O que encontramos foi surpreendente. A melhor taxa de câmbio disponível para os canadenses é o uso de um cartão de crédito sem taxa de transação estrangeira. Oferece uma taxa de câmbio quase perfeita. Tudo o que você recebe é a taxa de câmbio para esse dia, estabelecido pela Mastercard ou Visa, que é baseado nas taxas de mercado, como visto em Bloomberg, Reuters e nos Bancos Centrais. Não há taxa de câmbio adicional. Os piores lugares para trocar seu dinheiro? O aeroporto, os hotéis e o seu banco. Os únicos cartões de crédito no Canadá que atualmente oferecem taxas de transações estrangeiras subsidiadas no cartão de crédito são o Rogers Platinum Mastercard e o Visa de preferência Home Trust. Infelizmente, nenhuma das maiores empresas de cartões de crédito do Canadá (RBC, TD, CIBC, BMO, Scotia, Capital One, Canadian Tire ou PC Bank) oferece um cartão de crédito sem taxa de transação no exterior. Todos eles cobram uma taxa de transação no exterior de 2,5%, além da taxa de câmbio definida por Visa ou Mastercard. Eles fazem o mesmo para cartões de débito, quando fizer uma compra em um varejista dos EUA ou em um caixa eletrônico.
Como resultado, ao usar seu cartão de crédito de viagem fora do país ou em um comerciante online dos EUA, seja seu cartão de crédito Aeroplan, Avion ou Air Miles, você pode estar ganhando 1% -2% em recompensas por dólar gasto, mas você provavelmente está sendo cobrado cerca de 2,5% por dólar gasto em taxas de transação no exterior, por uma perda líquida de 0,5-1,5% por cada dólar que você gasta fora do Canadá! A lição? Evite trocar seus dólares canadenses no banco, retirar dinheiro no caixa eletrônico ou usar um cartão de crédito com taxas de transação no exterior enquanto viaja ou compra on-line.
A melhor maneira de obter a menor taxa de câmbio é usar um cartão de crédito sem uma taxa de transação no exterior. Você obterá a melhor taxa de câmbio, a maior conveniência e você não terá que se preocupar em transportar dinheiro em sua carteira.
Nosso cartão de crédito canadense favorito com um subsídio de taxa de transação no exterior é o Rogers Platinum Mastercard:
Encargos ilimitados de 4% em TODAS as compras em moeda estrangeira Ganhe 1,75% de devolução em todas as suas compras em qualquer outro lugar, sem limites, limites ou categorias. Aplique seu dinheiro de volta como uma declaração de crédito OU para sua conta mensal Rogers (Rogers e FIDO), Rogers & amp; Lojas de marca FIDO e o Shopping Channel. Bônus de boas-vindas de US $ 25 em dinheiro de volta Você nunca terá que pagar uma taxa anual, desde que sua conta da Rogers esteja configurada como um pagamento pré-autorizado.
Um segundo próximo é o cartão de crédito preferencial Home Trust. Não é um banco real, a Home Trust mantém sua suposta exceção de transações estrangeiras em segredo, nem mesmo exibindo isso em seu site (não se preocupe, está claramente indicado nos termos e condições). Veja o que mais você obterá desta jóia escondida para viajantes canadenses:
Sem taxas anuais, reembolso de 1% em todas as compras, não importa onde e não importa quanto benefícios de viagem, como assistência rodoviária e seguro de responsabilidade civil.
Agora, essa é uma estratégia de superar o banco!
Comentários do artigo.
site muito informativo, bom trabalho. cfh.
Existe alguma maneira de obter o dinheiro dos EUA no Canadá a partir de um cartão Chase Visa?
Eu tentei o CIBC & # 8217; s US cash dispensing ATM & # 8217; s, mas sem sorte.
Não tenho certeza. Você tentou um dos RBC & # 8217; s 200 novos dólares norte-americanos ATM & # 8217; s que eles lançaram no Canadá? Verifique-os aqui e # 8230; rbcroyalbank / usd-2018 /
Qual é a taxa CAN $ na Índia rúpia hoje ??
GreedyRates não oferece cotações de câmbio. Desculpa.
Vejo o seguinte no site da Scotiabank & # 8217; sobre o uso de ABM estrangeiro:
& # 8220; As retiradas de moeda estrangeira de ABMs internacionais terão sua taxa de câmbio de moeda estrangeira determinada pela VISA International em nosso nome. Uma taxa de conversão igual a 2,5% do montante convertido está incluída na taxa de câmbio. & # 8221;
Eles fazem referência a abril de 2004 e dizem que a taxa de VISA INCLUI uma taxa de conversão de 2,5%. Essa taxa está embutida em todas as taxas de VISA e depois é adicionada pelos bancos? O & # 8220; nenhuma taxa de conversão estrangeira & # 8221; O VISA da amazon. ca ainda inclui uma taxa de 2,5% usando as taxas de câmbio internacionais do VISA?
Nós não podemos encontrar a referência citada acima. Se você pudesse fornecer um link que seria ótimo. Dito isto, no que diz respeito aos cartões de crédito, fizemos algumas chamadas em seu nome e confirmamos que o Visa cobra aos bancos uma taxa de atacado # 8221; determinado por & # 8220; participantes do mercado & # 8221; que deve ser "favorável" # 8221; aos portadores do cartão, sem cobrar uma sobretaxa. Em vários casos notáveis de ações da classe canadense, foi revelado que os bancos cobram seus 2,5% em cima do & # 8220; interbancário e # 8221; taxa, que normalmente está disponível apenas entre instituições financeiras. Isso parece sugerir que a Visa está cobrando um & # 8220; wholesale & # 8221; taxa. Somente os bancos estão cobrando ou não cobrando uma taxa de transação no exterior.
Espero que isso ajude.
Acabei de falar com o Scotiabank ontem e o agente confirmou que uma taxa de 2,5% é cobrada, além da taxa de câmbio das taxas do cartão de crédito.
A Scotia, como os outros 5 grandes bancos, cobra 2,5% de taxas de transação no exterior além da taxa de câmbio em compras de moeda não-canadenses. Tanto quanto sabemos, Chase e Rogers MasterCard são os únicos dois problemas canadenses que não cobram uma taxa de transação no exterior.
Note-se que a referência é relativa a retiradas de caixa da ABM, e não ao uso do cartão de crédito. Mas a questão é a mesma coisa que eles referem a taxa de câmbio internacional da VISA e o fato de essa taxa incluir uma taxa de 2,5%.
Em relação ao inquérito de Gavin francês em 17 de novembro e 8211; ou seja, a "taxa de conversão estrangeira" amazon. ca VISA ainda inclui uma taxa de 2,5% usando as taxas de câmbio internacionais do VISA? & # 8211; O pessoal da GreedyRates não respondeu. Você tem essa informação? Também no artigo em & # 8216; Evitando Taxas de Moeda Estrangeira & # 8217; você menciona que a Chase Canada não tem taxa de conversão estrangeira, mas como a Chase está saindo do Canadá, você sabe se alguém vai preencher essa lacuna?
Obrigado pelas amáveis palavras sobre GreedyRates! Por favor, veja nossa resposta ao Gavin French abaixo. A resposta rápida é não, a VISA não possui uma taxa de 2,5% embutida na taxa que cobra aos bancos. Você pode realmente ver quais taxas de câmbio o VISA cobrado em um determinado dia, entre as duas moedas aqui https://usa. visa/support/consumer/travel-support/exchange-rate-calculator. html/.
Primeiro, é importante notar, Chase decidiu deixar atrás o portfólio da Sears. Eles não deixaram o Canadá ainda, # 8211; embora seja uma ótima suposição. Mas não há necessidade de alternar seus cartões Amazon ou Marriott ainda. Em segundo lugar, o Rogers MasterCard é o único outro cartão que sabemos que não cobra taxas de transação no exterior.
Veja os novos termos no cartão de crédito de Roger. Eles estão terminando a conversão de taxas gratuitas e adicionando uma taxa de 2,5%. A viagem de intercâmbio acabou com eles!
Rogers ainda oferece o melhor valor nas compras no exterior de qualquer cartão de crédito no Canadá. Agora você estará ganhando 4% de devolução de dinheiro em transações no exterior. Então, na verdade, você ganhará 1,5% de devolução de dinheiro em transações no exterior com o MasterCard Rogers, quando você liquidar a taxa de transação estrangeira de 2,5%. Isso ainda é melhor do que o cartão Amazon, onde você apenas pagará 1% de dinheiro em transações no exterior.
Espero que ajude,
Artigo muito interessante, greedyrates. Eu tenho uma pergunta, no entanto: Existe alguém em que eu possa falar no Canadá, como um Provedor de Justiça ou grupo de consumidores, para reclamar de uma taxa de câmbio obscena que fui acusado? Existe um limite legal para as taxas e taxas de câmbio adicionais que podem ser cobradas? Hoje usei um cartão de crédito Mastercard Rewards que recebi do meu empregador como um bônus para meus anos de serviço. Coloquei US $ 1000USD em direção a um cruzeiro que eu comprei e chegou a US $ 1629,26. Essa é uma taxa de câmbio efetiva de mais de 15%. Mesmo que eu adicione uma taxa típica de 2,5% de FX adicionada como mostrado acima, as calculadoras VISA e MASTERCARD me deram um cálculo de cerca de US $ 1450. Parece-me que a taxa que recebi foi roubo rodoviário. Eu tenho algum recurso? Desde já, obrigado. Andy.
Você sempre pode usar o esquema do processo de queixa pelo FCAC aqui. Eles geralmente querem que você tente resolver o problema com o emissor do cartão primeiro.
Se você preferir que nos envie o acordo do titular da carteira e nós podemos ter uma chance de revisá-la nós mesmos. Se você não tiver o acordo do titular do cartão, pode nos dar o nome do emissor (no verso do cartão) e o nome do cartão e devemos encontrar o contrato do titular do cartão. Também envie a data em que a transação foi postada e feita. Isso nos permitirá determinar o que o emitente cometeu a cobrar em primeiro lugar, e o que você deveria ter cobrado nesse dia.
Se acharmos algo obviamente errado, podemos recomendar o recurso alternativo.
Aguardo Andy.
Obrigado, greedyrates, falso alarme. Depois de mais & # 8220; processamento & # 8221; e sem qualquer reclamação de mim, eles realmente me cobraram uma taxa de câmbio (datada de 11 de janeiro) de 1,42 mais os 3% que o contrato do titular do cartão mostra como taxa de câmbio. Talvez eles tomem um pouco extra no início até que eles possam ajustar as cobranças. Então, acho que eu estou bem. Mas eu fico feliz por ter encontrado seu site de qualquer maneira para futuras informações.
Provavelmente não a pergunta mais inteligente perguntou, mas eu não posso envolver minha cabeça em torno disso. xe: comprar 1000 can é @ 700 us, mas comprar 1000 nós é @ 1400 pode. Não deveria, por volta de 1300 com um dólar de 70?
Na verdade, uma pergunta muito inteligente! Um que nós tínhamos nós mesmos # 8211; Você não acreditaria as respostas que obtivemos de pessoas supostamente conhecidas e # 8201 ;. A resposta é, na verdade, baseada em matemática bastante simples. Usando seu exemplo, se quisermos receber US $ 700US que você recebeu, do $ 1,000CDN e torná-lo $ 1,000CDN novamente, precisamos aplicar uma taxa de câmbio de 42% (1.000-700) / 700. No entanto, passar de US $ 1.000 a US $ 700US é de apenas 30% (1.000 a 700) / 1000. Você precisa mudar os denominadores. Assim, mesmo que as taxas de câmbio sejam diferentes, os montantes nominais, quando vai para frente e para trás usando essa taxa, devem ser equivalentes. Isso faz sentido?
Meu marido e eu estamos vivendo nos EUA. Somos aposentados e recebemos uma Pensão Canadense e Pensão de Velhice que recebemos através do Scotia Bank. A taxa de câmbio agora é muito difícil para nós. Alguém pode sugerir uma maneira de contornar isso. Perdemos quase US $ 500,00 em dezembro devido à alta taxa de câmbio.
se você for pago 100% em CAD e gastar 100% em USD quando o CAD for 20% menor do que deveria ser porque a OPEP quer prejudicar os produtores de petróleo concorrentes, então você está evaporando 20% de você / você é pago . A única maneira de evitar isso é parar de gastar CAD em USD, enquanto o CAD é ruim.
Oi greediratos, excelente artigo.
Perguntando-me, se eu usar o meu visto de perseguição da Amazônia para tirar dinheiro, não haveria uma taxa de transação?
Haveria uma taxa de adiantamento de dinheiro se você retirar dinheiro de um caixa eletrônico estrangeiro (maior de 1% ou US $ 5, e você começa a incorrer em juros imediatamente), mas não haveria uma taxa de transação estrangeira adicional (geralmente um adicional de 2,5% e $ 8211; mais a taxa de câmbio).
Espero que responda às suas perguntas!
Eu acho que posso eliminar essa taxa de adiantamento em dinheiro se eu pagar demais o saldo da minha conta, certo?
Na verdade, é um pouco mais importante do que isso, e isso depende do emissor. Você pode receber a taxa de adiantamento em dinheiro, mas não o interesse. Depois de tudo, você está usando a função de adiantamento em dinheiro, mas o próprio empréstimo está sendo pago imediatamente, portanto, nenhum interesse. Ou você pode cobrar a taxa e os juros (mas apenas por um dia ou dois), ou você pode ser cobrado nada. Se você usar o seu cartão para compras durante esse período, além do adiantamento em dinheiro, você pode obter uma taxa de adiantamento em dinheiro.
Alguns emissores podem apostar no seu cartão se você pagar constantemente, deixando um crédito. É uma tática usada por fraudadores para lavar dinheiro. Embora os montantes geralmente maiores sejam marcados.
GreedyRates, você está fornecendo informações extremamente valiosas com este site, mantenha o excelente trabalho! É também incrível que você tome o tempo para responder a comentários / perguntas individuais. Tenho uma pergunta relacionada com a sua discussão com Kevin.
Meu objetivo é minimizar quaisquer taxas relacionadas à aquisição de moeda estrangeira. Da minha pesquisa e compreensão, acho que o seguinte seria uma das maneiras mais econômicas, mas algumas perguntas para esclarecimentos.
Passo 1. Superar, antecipadamente, o saldo do cartão de crédito da Amazon pelo montante da retirada que quero fazer. Diga $ 500.
Etapa 2. Retirar esse valor de um caixa eletrônico estrangeiro. Eu pago uma taxa de adiantamento em dinheiro de US $ 5 e esta é basicamente a única taxa que eu incorrer (ignorando a taxa própria do operador de ATM local, o que é inevitável, tanto quanto eu sei, e não vale a pena tentar minimizar).
P1: pago basicamente zero interesse, correto? Ou eu não cobro nenhum interesse porque o saldo do meu cartão é pago em excesso ou eu posso pagar 1 dia de juros que basicamente não é nada (19,99% / 365 dias * $ 500 = 0,27 centavos).
Q2: É certo que a taxa de câmbio zero aplicável às compras regulares em moeda estrangeira também se aplicará a esse adiantamento em dinheiro em moeda estrangeira? Não há armadilhas aqui?
Q3: Qual porcentagem do limite de crédito são os adiantamentos de dinheiro tipicamente permitidos? Ouvi dizer que muitas vezes podem ser muito menos do que seu limite de crédito? Tiraria várias centenas de dólares (provavelmente retiraria $ 200-500 por vez) colocaria problemas? Da mesma forma, você mencionou a questão do branqueamento de capitais se você sobrepasse com freqüência seu saldo de crédito muito ... você sabe se algumas centenas de dólares são baixos o suficiente para que isso não seja um problema?
Pelo que posso dizer, não há como evitar a taxa típica de câmbio de 2.5% ao usar o cartão de debito / ATM de um banco, e é por isso que penso que o método acima, usando um cartão de crédito que não cobra essa taxa ForEx, pode ser o mais baixo Método de custo. Uma retirada de US $ 500 + é o montante ótimo porque a taxa de adiantamento em dinheiro é de apenas 1% (qualquer montante menor será menos econômico porque a taxa de adiantamento em dinheiro é de no mínimo US $ 5). A única opção competitiva ao retirar montantes menores pode estar alavancando a Aliança ATM global da Scotiabank porque você também pode evitar a taxa do operador ATM local.
Toda essa lógica parece som? Ou eu estou esquecendo de alguma coisa? Se você tiver sorte, como você mencionou, e o emissor nem mesmo cobra a taxa de adiantamento de dinheiro porque você pagou em excesso seu saldo, esse método pareceria quase desabafado a melhor maneira de obter moeda estrangeira no exterior (embora eu pense faz sentido que a taxa de adiantamento em dinheiro se aplique uma vez que você ainda está realizando a transação de adiantamento em dinheiro).
Obrigado novamente por um ótimo site!
Grande pergunta e pensamento. Obrigado pelas palavras genéricas sobre GreedyRates!
Chamamos e verificamos com Chase Canada. Não há taxa de transação no exterior por adiantamentos de caixa. Além disso, você pode pré-pagar sua conta, no entanto, você ainda será cobrado uma taxa de adiantamento em dinheiro de 1%, ou US $ 5 por adiantamento, o que for maior. Você também receberá juros do momento da compra até o momento em que for publicado e # 8211; geralmente 24-48 horas (mas como você disse que não é muito).
1% não é insignificante, e US $ 5 é muito significativo. Se você fizer um adiantamento em dinheiro de $ 100 que o equivalente a uma taxa de 5%. Faça um adiantamento em dinheiro de $ 200, é o quivalente de uma taxa de 2,5%.
No entanto, se você receber um adiantamento em dinheiro de US $ 500 ou mais, a taxa de juros será de 1%, o que obviamente é melhor do que 2,5% de taxa de transação no exterior.
A melhor opção ainda seria usar seu cartão de crédito de taxa de transação não-estrangeira sempre que possível. Se um comerciante não aceitar cartões de crédito, sua opção de fazer um adiantamento em dinheiro, com reembolso imediato é uma boa opção, mas somente se for feito em incrementos superiores a US $ 200 (US $ 200 é o ponto de equilíbrio, onde a taxa mínima de adiantamento em dinheiro de US $ 5 é igual a 2,5 % & # 8211; então qualquer coisa maior seria igual a menos de 2,5%, tornando-se uma opção melhor do que retirar dinheiro no caixa eletrônico com uma taxa de 2,5%).
Isso faz sentido?
GreedyRates, apenas seguindo a sua resposta (não consegui responder diretamente porque minha postagem original e sua resposta não têm um botão de resposta e # 8230, estranho?).
Sim, tudo faz sentido e muito obrigado por responder minhas perguntas. Definitivamente concorda que fazer compras com o cartão de crédito sempre que possível é o melhor caso, mas ter dinheiro é necessário para muitas coisas. Parece que este cartão é um vencedor para ambos os métodos!
Agora, eu só espero que o limite de quanto eles permitem que você se retire como um adiantamento em dinheiro não é proibitivamente baixo.
Apenas uma questão de acompanhamento para este tópico, suponho que eu tenha uma VISA de recompensas do Amazon. ca e retire o equivalente a $ 500 canadenses em moeda estrangeira de um caixa eletrônico estrangeiro. Eu também já tenho um saldo de $ 500 no cartão das compras que fiz nas lojas nos últimos dias. Com base na minha interpretação dos Termos e Condições, se eu colocasse um pagamento de $ 500 no meu VISA imediatamente após fazer a retirada de $ 500, o pagamento, quando publicado, seria aplicado proporcionalmente ao meu saldo existente e meu saldo de antecipação de caixa (neste caso seja uma aplicação 50/50). Então, para evitar pagar juros sobre o meu adiantamento em dinheiro, eu precisarei imediatamente pagar todo o saldo, corrigi-lo?
Está correto. É por isso que é tão importante pagar o seu saldo de antecipação em dinheiro imediatamente, ou pagar a totalidade do seu saldo no final de cada mês. Com bastante graça, antes dos regulamentos recentes, os bancos costumavam alocar os seus pagamentos aos seus saldos de juros baixos, mantendo a totalidade do seu saldo de juros mais elevados até o saldo de juros baixos ser pago. Pelo menos as coisas melhoraram um pouco.
Obrigado pela resposta rápida! Apenas para esclarecer, no cenário que delineei acima, assumindo que eu paguei o meu saldo no prazo e com cobranças recentes que seriam incluídas na minha próxima declaração, meu saldo seria considerado zero para fins de alocação de um pagamento. Ou o meu pagamento ainda seria aplicado de forma igual em relação às minhas compras recentes (para o qual ainda não recebi uma Declaração), bem como meu antecipado de caixa?
Nós não somos positivos, mas acreditamos que, se ambos os saldos se originaram antes de sua declaração, qualquer reembolso poderia ser aplicado proporcionalmente, mesmo que apenas um desses saldos possa estar envolvendo interesse. Infelizmente, a divulgação da Chase não é clara sobre o assunto, e nós assumimos, com razão ou erroneamente, que, se for ambíguo, isso funciona a seu favor.
Aqui, o que a sua divulgação indica & # 8220; Para qualquer declaração de conta onde diferentes taxas de juros anuais se aplicam a diferentes valores faturados e devidos nesse extrato de conta, qualquer pagamento por você maior do que o Pagamento Mínimo estabelecido nessa conta A declaração será alocada entre esses montantes na mesma proporção que cada montante suportar o saldo novo em circulação no extrato da conta. Reservamo-nos o direito, sujeito à lei aplicável, para alterar o pedido em que aplicamos os pagamentos sem aviso prévio. & # 8221;
Vocês Guys são melhores conselheiros do que os grandes bancos têm, muito bem informados.
Tenho conta e temos algum dinheiro sentado nele.
É bom tempo para convertê-lo em CDN?
De onde posso obter melhores taxas?
Os bancos cobram qualquer taxa na conversão de moeda?
Agradeço antecipadamente pelo seu tempo.
Obrigado pelas palavras amáveis! Nós não somos especialistas em moeda, mas o loonie não foi tão baixo desde 2009. Se você olha gráficos históricos desde 1976, o dólar não foi tão fraco, muitas vezes. No entanto, algumas pessoas preferem converter sua moeda ao longo do tempo, ou seja, X $ & # 8217; s por semana ou mês, então eles não dependem de um prazo de um dia. Timing do mercado perfeitamente é difícil, mas você pode pelo menos contar com o fato de que agora é um tempo historicamente bom.
Sim, os bancos cobram uma taxa pela conversão da sua moeda. No entanto, não publica a taxa. A taxa é cozida na taxa de câmbio que eles oferecem. Para obter a melhor taxa de chamada ao redor & # 8211; nunca use a taxa que você receberá com o caixa. Eu me concentraria em algumas lojas especializadas, como a troca online da Knightsbridge, XEtrade, TD Borderless. Em seguida, fale com o gerente da filial e veja se eles podem ligar para a mesa de câmbio e combinar sua taxa. Se sim, torna as coisas muito mais simples. Se não, escolha a alternativa mais barata e mais conveniente.
Obrigado por me fornecer um conhecimento prático tão útil. Por favor, vocês crescem e prósperos.
Bom artigo. Obrigado.
Você está ciente de se os casinos nos EUA oferecem melhores taxas de câmbio ao usar dinheiro canadense para comprar dinheiro nos EUA? Eu sei que muitos casinos no Canadá oferecem taxas melhores para trocar os EUA para o canadense, mas não tenho certeza se isso é o mesmo nos EUA.
Grande pensamento! Nós não fizemos um estudo, mas podemos dizer que alguns, como o Grand Casino em Vegas, tentaram atrair jogadores canadenses com o # 8220; par & # 8221; promoções nos slots se você ficar no hotel, e outros casinos oferecem taxas atraentes ao comprar fichas, por razões óbvias.
O Scotiabank assumiu o MasterCard Sears / Chase. É o cartão Scotiabank Momentum. Acabei de obter meu cartão de substituição para o cartão Sears. Ainda tem o mesmo número de cartão e I & # 8217 usá-lo 4 vezes desde que recebi.
Funciona bem, assim como o Chase / Sears fez.
Ótimo para ouvir a conversão do portfólio está indo bem para os antigos titulares da Sears MasterCard que foram convertidos para o cartão Momentum Visa da Scotia # 8217. Dito isto, os detentores de cartão anteriores e NOVOS da Scotia não terão as suas taxas de transação estrangeiras renunciadas. Somente aqueles que foram convertidos do portfólio da Sears.
Muito obrigado por este post. Eu tenho uma cirurgia cara nos EUA nesta primavera e tenho assistido o mapa da moeda ao vivo religiosamente por algum tempo agora. Finalmente puxou o gatilho para pagar metade disso depois de ver a terrível taxa 1.46 na semana passada.
Observou que o USD para CAD fechou em 1.409 em 27 de janeiro, mas em meu estúpido cartão de crédito RBC fui cobrado em 27 de janeiro por 1.4509. 4% maior e # 8230; que é um monte de dinheiro quando nós conversamos milhares de dólares para uma pessoa de baixa renda. Sigh, apenas enviou um pedido para Rogers, já foi rejeitado da Amazon.
O cartão VISA Canadian Chase / Marriott não cobra mais 2,5% em relação à taxa de câmbio internacional da Visa. Eu uso isso diariamente nos EUA. 2,5% menos do que o RBC Avion Visa. O cartão Chase também acumula pontos. Há uma taxa anual de $ 100. Anualmente, um é gratuito durante a noite em qualquer hotel Marriott de 1 a 4 ou 5 categorias.
A taxa de câmbio de hoje para o Canadian Chase / Marriott Visa hoje é de 1,41 e 1,44 para o RBC Avion Visa.
A partir da discussão, parece que as retiradas do cartão de débito TD são em pesos mexicanos,]
há uma taxa de máquina de ATM (HSBC) + taxa de câmbio de 2 1/2% + a taxa de câmbio cobrada pelo banco canadense. Isso é correto.
Em outras palavras, se eu precisar mudar $ 150,000 CDN para pesos mexicanos, qual é a melhor estratégia. Eu tenho uma conta Intercam no México.
No caso da TD, se você não tiver uma conta All Inclusive, será cobrado $ 3,00 CDN por retirada em um ATM não-TD no México pela TD, além do que o HSBC lhe cobra pelo uso do seu caixa eletrônico. Pode facilmente ser até US $ 6 em taxas fixas por retirada.
Além disso, você será cobrado pela divisa pela TD da seguinte forma: & # 8221; Para compras de pagamento de débito em comerciantes fora do Canadá que aceitam débito Visa, o valor da transação será convertido em dólares canadenses com base na taxa de câmbio cobrada para a TD Canada Trust e incluirá uma taxa adicional igual a 2,5% do valor convertido. Para as compras de pagamento de débito da NYCE®, incluídas no custo de troca de moeda será uma taxa de conversão que é calculada adicionando 250 pontos base adicionais à taxa de câmbio do dólar americano interbancário. Por exemplo, em uma compra de US $ 10 com uma taxa de câmbio de 1,3, o montante da transação será de US $ 13,25 CDN (US $ 10 x 1,325). As transações de depósito são gratuitas. & # 8221;
Em nossa opinião, existem duas maneiras de recomendar a conversão de dólares canadenses para Pesos. Primeiro, para os comerciantes que aceitam cartões de crédito, use um cartão de crédito sem taxa de transação estrangeira (Rogers, Marriot, Amazon). Você só será cobrado o câmbio estabelecido por Visa ou Mastercard, o que é melhor que qualquer coisa que você possa conseguir por conta própria. A outra vantagem é que você quer pagar taxas de caixa eletrônico para acessar seu dinheiro.
Em segundo lugar, para pagar aos comerciantes que exigem dinheiro, recomendamos que você obtenha várias cotações da TD (fale com um gerente de agência e obtenha uma cotação da mesa de câmbio), HSBC, Knightsbridge (taxa de taxa .5% acima da taxa de câmbio spot ), ou outro escritório de câmbio. Nós, então, recomendamos abrir uma conta do HSBC mexicana e colocar seus Pesos lá, para que você possa retirar sua taxa de requisitos de dinheiro gratuitamente (já que a TD não possui ATM no México). Não faz sentido pagar US $ 3 a US $ 6 toda vez que você precisar de dinheiro. Retirando $ 100 por vez, é uma taxa de 3% a 6% apenas para obter seu dinheiro.
Walter faz isso com sentido para você? Foi útil?
Você também pode obter um visto em dólares americanos da TD. Se você tem uma conta bancária em dólares dos Estados Unidos e compra muito online dos EUA ou viaja para os Estados Unidos, pode ser uma boa opção. Eu faço muitos negócios on-line em dólares dos EUA e, por meus cálculos difíceis, estava perdendo $ 600-700 em taxas de câmbio por mês!
Eu mostro um ponto que achamos que merece comentário adicional. O que é melhor, um cartão de crédito americano Dollard ou um cartão de taxa de transação não estrangeira? Se você ganhar dólares americanos, obviamente faz sentido ter um cartão de dólar americano. No entanto, se você ganhar dólares canadenses, um cartão de taxa de transação estrangeira não irá poupar mais.
A razão é porque, se você receber um cartão de dólar americano, você terá que converter seus dólares de Caen para dólares americanos. Você normalmente o fará no banco ou através de um serviço de câmbio. Ao fazê-lo, você será cobrado uma taxa, além da taxa interbancária / local. Essa taxa será incluída na sua taxa de câmbio. Normalmente, custará de 1,5% a 3%, dependendo de onde e quanto você troca, se você fizer isso com seu banco. Em seguida, você usará os dólares norte-americanos para pagar sua conta do cartão de crédito em dólar.
No entanto, se você usar um cartão de crédito sem taxa de transação estrangeira, seus dólares canadenses serão convertidos por MasterCard ou Visa na taxa de câmbio interbancária / local, e não haverá taxa / margem adicional em cima disso.
Além disso, a maioria dos cartões de dólares norte-americanos não lhe ganham recompensas nem recompensas mínimas. Considerando que, você ganhará recompensas substanciais com todos os cartões de crédito sem taxa de transação estrangeira (Rogers & # 8211; 1,75%, Marriott, Amazon)
É por isso que um cartão de crédito sem taxa de transação estrangeira bate um cartão de crédito em dólares americanos a cada momento. A única exceção seria se você ganhar renda em dólares americanos. Nesse caso, um cartão de dólar norte-americano faz sentido, porque se você usou um cartão de taxa de transação estrangeira canadense, você precisará converter seus dólares americanos em dólares canadenses (incorrer em uma taxa), para pagar seu extrato de cartão de crédito canadense .
Isso faz sentido?
Eu tenho curiosidade sobre o último parágrafo. Eu ganho USD e atualmente uso um Visa TD USD. Eu uso o meu USD regularmente ganhos para pagar essa conta mensalmente. Eu também tenho um visto da Amazon. ca e estou me perguntando se ele realmente pode ter mais sentido usar esse cartão (ou o Rogers MC) para essas compras, apesar do fato de eu ganhar USD, mas eu não consigo fazer todo o sentido fora disso. Eu atualmente troco USD para CAD, mas segure.
$ 1000 / mth para pagar o meu visto USD. A troca é feita através da conta TD sem margem, então eu sei que não estou obtendo a melhor taxa de câmbio. Se o VISA da Amazon. ca usa uma taxa que está perto da taxa de pontuação + eu recebo 1% de devolução de dinheiro, faz mais sentido fazer minhas compras dos EUA no meu Visto da Amazon. ca, em vez de no meu TD USD Visa que não tem recompensas?
Ei, Vicky! Pergunta incrível, e a resposta é sim & # 8211; seria benéfico para você fazer compras, ou dos EUA com seu cartão de crédito Amazon. ca. Este e o cartão Rogers ™ Platinum MasterCard® não possuem taxas de transação em moeda estrangeira, e quando você considera o bônus de reembolso em dinheiro de 1%, mais uma taxa de câmbio próxima ao local, torna-se muito mais valioso do que usar cartões sem benefícios semelhantes. Esperamos que isso responda suas perguntas!
E se pagarmos pelo PayPal, com um cartão de crédito, para comprar as compras dos EUA?
Grande pergunta. Se a transação estiver em USD, o PayPal converterá o USD em dólares canadenses, coletará uma taxa de câmbio de 2,5%. Em seguida, cobrarão seu cartão de crédito canadense o valor do dólar canadense convertido. Como o PayPal controla a transação, eles conversam astutamente as moedas antes de atingir o cartão de crédito e manter a margem de 2,5% para eles também. Como resultado, se você estiver usando um cartão de crédito sem taxa de transação estrangeira, será apertado se você usar seu cartão através do PayPal.
A solução alternativa sobre isso, obviamente, é usar o seu cartão de crédito sem taxa de transação estrangeira diretamente, sem passar pelo PayPal. Verdadeiramente, não é um grande problema.
Obrigado por uma ótima pergunta.
Muito obrigado! Ótimo site.
Oi tarifas ávidos.
Tenho uma conta na Alemanha com cerca de € 50.000. Estou procurando transferi-lo / convertido em Dólares canadenses.
Qual é a maneira mais barata de fazê-lo?
Você tem algumas opções. Nós usgost você obtém várias cotações, mais ou menos ao mesmo tempo, para ver qual recebe a melhor taxa, com as menores taxas:
1. Se você possui uma conta de corretagem, veja quanto cobra a conversão de moeda. As contas de corretagem tendem a oferecer opções de conversão baratas para montantes elevados em dólares.
2. Verifique algumas das casas de câmbio maiores (xetrade. KnightsbridgeFX)
3. Marque currencyfair, que lhe permite trocar moeda e transferir dinheiro internacionalmente através do P2P.
In the end, you ay always want to take the best rate you get, bring it to your branch manager, and see if they can call their FX desk and match it. If they’re willing to, it may be more efficient.
Hope that helps,
Will any of the major banks waive the foreign currency transaction fee on the credit cards (BMO, TD, or even AmEx) if you call them to advise you are travelling internationally? Maybe a one time offer?
We’re planning a trip to Europe and I’ve had a couple of people tell me to do this. Is there any truth to it or would I be wasting my time?
Thanks for all the great information you post – extremely helpful.
We haven’t seen a bank agree to that. However, your question peaked our curiosity! So we just called TD, CIBC & American Express to see if they could or would waive the foreign transaction fee while we were ostensibly on “vacation” in the United States. None were willing or able. They all said it wasn’t an option in their operating system, if they wanted to. That said, it’s always worth a try.
If your bank does agree to waive your FX fee, please let us know so we can share with our readers!
HSBC debit cards have no 2.5% fee on foreign transactions. They are the only Canadian bank to do that now that Citibank is gone. Also, if you can find an HSBC machine (which are in many countries), you can avoid the $3? fixed withdrawal fee. And note that if you withdraw cash from an ATM with any credit card, you have to pay the cash-advance fee, about $7?.
Just remember, you cannot use your HSBC debit card at foreign merchants, either face-to-face out of country, or on the internet. You can only use it to withdraw cash at an ATM in a foreign country. Given that, why wouldn’t you use a credit card that has no foreign transaction fee, allows you to earn points, offers you warranty, purchase & fraud protection and MOST importantly allows you to make the purchase!
Moreover, while HSBC confirmed to GreedyRates that they do no charge a foreign transaction fee with their debit card (this comment is not referring to credit cards), they were less transparent on where they derived their conversaion rate from. HSBC specifically said they used the conversion rate provided by the “governing bank” of each country. It would be interesting to compare HSBC’s governing rate to that of the networks (VISA, MC), to see if it comes in at the same, lower or higher rate.
Thanks for the observation.
Love the Q&A! My son will be going to a US prep-school in the fall and I am looking for the best option of exchanging Canadian to US funds to pay for it. Do you have any recommendations of making the most of the money exchange so I won’t be hit so hard?
We’re going to assume you earn in Canadian dollars. The first question to ask is whether your son’s prep school accepts their tuition via credit card. As a private school, they very well may. If so, use a no foreign transaction fee credit card to pay for the tuition – that will give you the lowest exchange rate. The credit card will convert your US dollar purchase to Canadian dollars, close to, or at, the spot rate, with no additional exchange rate fees or margin. Then you’ll just pay your bill in Canadian dollars.
If your credit card does not come with a sufficiently big enough credit line to pay for the tuition, either iteratively break up the tuition payments and repay your credit card each time, or see if the credit card company will temporarily grant you a larger line for a big purchase.
If not, the best thing for you to do is to exchange your money through a company like KnightsbridgeFX. You can also take your quote from Knightsbridge and see if your branch manager can match it by calling into the FX desk of the bank – saves you the trouble of applying through Knightsbridge and transferring funds.
Hope that helps,
No immediate question…. after reading article, and the comments and responses….
but wow. Informative and helpful site!
Went to US yesterday and shopped at the duty free store using the Amazon Visa, the exchange rate is 1.30, but it charged my at 1.34, a 3% margin, isn’t the foreign transaction fee be waived using Amazon visa ?
That’s strange because when we checked Visa’s exchange rate for the day (on the 19th & 20th), the exchange rate was set at 1.304370. Not sure how Chase can be charging you at 1.34? Yes the foreign transaction fee is supposed to be waived for the Chase Amazon Visa. I’d call Chase and let them know you checked the Visa exchange rate calculator, and you’re not sure how they’re coming out to 1.34 when Visa comes out to 1.304370.
Let us know what happens,
Shawn, I had the exact same complaint. I charged an item for $1.00 US on my CIBC Visa and it came back at $1.38, and then charged the same item to my Amazon VISA. Same thing as CIBC. I left a review on Amazon. ca pointing out this discrepancy. Chase needs to be called on their bait-and-switch.
I will be receiving an inheritance in British pounds (GBP) and wish to convert it to Canadian dollars. Since it is a very significant amount (>100K pounds), it is imperative that I secure the best rate possible in order that I don’t leave a large amount of money “on the exchange table”. What suggestions would you have for securing the best rate?
Since most people who invest have a brokerage account there is an ETF on the TSX to do the conversion of Can$ to US$ and vice versa.
Purchase DLR on the TSX from your Canadian cash account. At the same time, sell the DLR. U from your US$ cash account.
The DLR. U is the same as the DLR, except it is US$.
On settlement date in 3 business days you will have the US$ in your US cash account to transfer to your US$ bank account…
This also works in reverse.
Only cost is two buy/sell orders, in my case $19.98.
BitGold is an interesting approach to reducing the exchange rate. If I understand it correcting, it is 1% on buying gold and 1% on converting the selected gold value to any currency of your choice.
Somebody already asked this question but unfortunately there is no answer posted. I have some inheritance money in British pounds due to me. It seems the bank fee charged on the last one was extreme and I’m in the process of checking it out. What can I do to get a better exchange rate? Is there anywhere to go that would be better? Or is there someone to whom I can launch a complaint? Their ‘fees’ seem to be shrouded in secrecy.
The alternative is to get multiple quotes from foreign currency exchange shops like TransferWise, CanadianForex, XE Trade, NorthStar, International Currency Exchange, and Knightsbridge Foreign Exchange.
You can also take a quote you’ve received online and bring it to your branch manager. See if they’d be willing to calling into the banks forex department and give you a matching or better rate. If they’re willing it makes life easier for you.
The key is to get multiple quotes so you know you’re getting the best rate available.
Hope that helps,
Thank you so much for the fantastic article! I’m going to be ordering one of these foreign fee recommended credit cards for travel ASAP, however I won’t be able to receive it in time for my trip this weekend. I have a few questions:
1) Until I get the card, do you suggest exchanging currency at a place like International Currency Exchange or a local bank?
2) When travelling to countries such as England, would you suggest exchanging currency in Canada or in England?
3) Once I get one of these credit cards, what do I do in a situation where credit card is not accepted at a merchant in a foreign country? Would you use the Rogers Mastercard or Marriott Visa to exchange currency at a foreign bank?
4) Why does GreedyRates recommend the Rogers card over the Marriott card? It seems that with the 1st year waiver and 30,000 points, it is a great churning opportunity?
Thanks for the kind words!
1. I would get quotes from 3 places. We actually bring a quote to our branch manager, who then calls in the foreign exchange desk to see if they’re willing to match it. They match it every time. You get the best price and it saves the inconvenience of having to work with an exchange bureau.
2. Always better to get some quotes and do it domestically. When your overseas it’s difficult to get options, and you do not want to get stuck exchanging money at the airport, hotel or tourist area – that would be worst case scenario.
3. You might be better off ensuring you bring some foreign cash with you for those eventualities. Doing a cash advance is also expensive, given that you will be paying a cash advance fee, plus incurring interest right away. If you do a cash advance, you will be charged $5, so if you take out $100 that’s a 5% fee. You’d be better off planning ahead and paying 1.5% to 3% exchanging money at the bank.
4. Both cards are great. In fact, if you’re into churning you could get both cards. Ultimately we chose the Rogers card because it has no annual fee, you earn 1.75% cashback on foreign spend, and the cashback is worth something to everyone. Although Marriott has a phenomenal welcome bonus and first year fee waiver, it’s rewards on spend is not as rich, and because points are restricted to marriott, we felt it had less universal appeal (that said, we love the card, and if you do find free hotel nights appealing, it’s a great card to churn, especially with a no risk first year fee waiver).
Hope that helps,
Extremamente útil. Muito obrigado!
Sorry one more question! With the Marriot Rewards card, I believe the current offer is 30,000 points after first purchase. In the past, there used to be an offer with 30,000 points plus 1 free night after approval. Does that not exist anymore?
Also, are there any extra taxes on top of redeeming points for a free night? Or is it 100% free?
You get 30,000 points plus a 1 free night anniversary certificate, every year. Always been like that as far as we know.
2 & # 8211; 3% bank fee . I wish. I opened a U. S. bank account and a U. S. Mastercard to avoid the 31% I paid on my last purchase using my regular Mastercard. You didn’t read that wrong. Exchange and bank fees amounted to over 30%. Learned that I hadn’t saved a penny when I went to transfer money from my Canadian funds account into the US account to pay fr a purchase and they wanted the very same 31% bank fee to cover the transfer. BMO is a rip-off and I’m not sure any major bank is any better.
Obrigado pelo feedback. Any chance you can share with our readers how your effective exchange rate (rate, plus fees) added up to 31%? It would be helpful to all of us.
Ótimo artigo! I was surprised to see no mention of major Canadian Banks US Credit Cards as a solution to the exchange fee issue. What is your opinion on the CIBC US Dollar Visa card along with using a US Dollar bank account. Would this be a viable alternative? Buy US funds when the US currency is favourable, deposit into the US account, and spend using the US Visa while in the US. Payoff the US Visa card balance with the funds pre-purchased at a favourable rate. I would like to hear opinions on this method of saving on exchange fees – any info would be appreciated. Obrigado.
If you already have US Dollars, or earn American dollars, a US Dollar currency card is a good alternative. However, if you’re exchanging Canadian dollars to US dollars, to pay for purchases on your US dollar card, it’s likely a more expensive strategy than using a credit card with subsidized foreign transaction fees.
The reason is because when you convert your Canadian dollars to US dollars at the bank or exchange bureau, you will be charged a fee on top of the spot rate. However, the fee is not separated from the exchange rate provided. In general, that fee will be in the 2.5% to 3% range at a Canadian retail bank, when exchanging small sums in branch. When using a credit card with subsidized foreign exchange fees, you will be paying substantially less.
Moreover, not only will you be avoiding the 2.5%-3% exchange fee margin, you’ll ALSO be earning rewards. As of right now, no Canadian US Dollar cards offer a competitive rewards program, if any at all.
Hope that was clear and helpful,
If you have a credit card with 2.5% fee foreign exchange fee and the currency is not in US dollars like Nzd for instance, is the 2.5% applied twice? The first time when converting Nzd to Usd and the second time when converting Usd to Cad? Muito obrigado.
You only get charged the foreign transaction fee once, regardless of whether you’re converting US to CDN or NZD to CDN. It doesn’t matter whether the US Dollar is used as the peg currency or not.
In fact, as far as we know, every credit card issuer uses the US Dollar as the peg currency when switching an intl currency to the Cdn dollar. Some just articulate it in their disclosures while others do not.
I just checked out the terms for the Rogers Mastercard and found this:
“All transactions made in a foreign currency are converted to Canadian dollars at the rate established by MasterCard International in effect on the date that we post the transaction to your Account (which may not be the same date as the date of the transaction plus an amount equal to 2.5% of the transaction amount after it has been converted to Canadian dollars.”
It looks like it is just like every other credit card in Canada with the 2.5% conversion fees.
The Rogers card offers more value on foreign purchases than either the Amazon or Marriott cards. First, Rogers offers 4% cash back on all foreign purchases. When you deduct the foreign transaction fee, you’re left with net 1.5% cash back (4% cashback – 2.5% FX fee). If you use the Amazon card, which offers 1% cash back and no foreign transaction fee you’re left with net 1% cash back (1% cashback – 0% FX fee). The Rogers card comes out ahead.
Hopefully this clarifies why we recommend the Rogers MasterCard for foreign purchases. Rogers is just subsidizing the foreign transaction fee with its high cash back rate on foreign purchases, but is still offering more value than any other credit card alternative in the Canadian marketplace. So in fact, they’re not like any other credit card in Canada – even better than those who simply removed the foreign transaction fee.
Hi, Just read that the SnowBird Association offers Canadian dollars send to your US acct, at preferred rates.
Have you heard of this, and are rates competitive?
If you need U. S. cash, the Snowbird association, will typically provide better rates than your retail bank. However, there are two caveats. First, we still think a no foreign transaction fee credit card or a card such as the Rogers MasterCard which subsidizes foreign transaction fees with 4% cash back on foreign purchases, offers better exchange rates. So if you can use a credit card, you’re better off than using the cash.
Second, we do know that if you’re transferring larger sums, and let your bank manager know of the quotes you received from the Snowbird Association or Knightsbridge, they may be willing to match it. Also, note the the Snowbird Association has a $25 annual membership fee. So just make sure you’re transferring enough each year to make the savings worth your while.
Hope that helps,
Interesting and very informative website you have.
Please correct me if I am wrong on my understanding. It seems that in Canada if I have a ” no foreign transaction fee” credit card (Rogers or Chase) My foreign currancy exchange rate will be set by either Visa or Mastercard @ “Interbank/Spot Exchange Rates” or whatever the exchange rate is for a particular foreign currancy for that particular date and time of the transaction, without additional fees included, so that I will receive the cheapest or near cheapest exchange rate possible, without fear of incurring hidden bank fees in Visa/Mastercard exchange rate fees.
Please respond to my query, as I am trying to figure out the cheapest way to travel in Europe without incurring additional charges that need not be.
I am sure you have answered this question above, but for me to understand, I need you to answer my question in the form it is written.
Big fan of yours (you must get that all the time)!
1. Correct, Visa and MasterCard set the foreign exchange rate.
2. Our research indicates the networks set it pretty close to the “Interbank/Spot Exchange Rates” but not exactly at it. Over 52 testing periods, MasterCard averaged 58 basis points (.58%) over the Bloomberg spot rate and Visa was 98 basis points (.98%) over the Bloomberg spot rate.
3. As a result, a card with no foreign transaction fees, will typically be cheaper than most if not all other currency exchange alternatives available to an individual.
4. To be clear, while the Rogers card offers 4% cashback on foreign purchases, it does charge a 2.5% foreign transaction fee. However, the net rewards rate ends up being 1.5% cashback (4% cashback – 2.5% FX fee = 1.5%), versus the Marriott card which offer a 1% net rewards with no foreign transaction fee (1% rewards – 0% FX fee = 1%). As a result, we believe the Rogers credit card offers the best FX value in the Canadian marketplace.
Espero que ajude!
I came across your site while searching for currency converters. Muito obrigado pela ajuda.
I’m looking at a property in Florida. What is the best route to take for converting currency for a large purchase like this? I’m getting different amounts and percentages depending on the site I go to.
For a large sum like that we’d suggest you get multiple quotes from different providers. We’d suggest getting quotes from Knightsbridge, Canadianforex. ca, and Xe. Once you have the three quotes, we’d suggest asking your branch manager to get a custom quote from their foreign exchange desk to see if they can match or beat the best quote you were offered from the first three.
Hope that helps,
Some great answers “Greedy Rates.” I’m a simple person trying to get something clear in my mind. I have a RBC Visa, Infinite, Avion credit card. When I use it for purchases in the US, will I have to pay the 2.5% card fee on the exchange plus a bank fee?
Boa pergunta. If you use your RBC Avion Visa Infinite card for a purchase in the U. S. you will only pay the 2.5% foreign transaction fee, plus Visa’s foreign exchange rate (which has a small fee embedded in it).
However, if you use your RBC Avion card for a cash advance, you’ll pay the 2.5% foreign transaction fee, Visa’s foreign exchange rate, RBC cash advance fee and in all likelihood the ATM’s withdrawal fee.
Hope that helps,
Hello GreedyRates, I need your advice regarding the US-Canada currency exchange. I expect to earn in US funds to be deposited in a US bank account. Those funds will be used to pay Canadian bank loan on a bi-weekly basis. Could you please advise as to what would be the best approach for me to obtain best exchange rate and save on currency conversion fees? Thanks for your guidance and advice.
Your best bet is to get a few quotes and determine which is the lowest cost and most convenient provider for you. You should probably check out Knightsbridge as well as the online exchange rate with your retail bank – this can be especially advantageous if you have a cross border account with TD or RBC.
Hope that helps,
Thank you GreedyRates.
Sorry for the delay in replying.
Thanks for the great article!
I will be traveling around the world for a year, and now have the Rogers Platinum credit card you recommend.
However, many places I will be traveling do not accept credit card. I will bring some USD cash with me, but sometimes will have to take cash out of ATMs. Do you know of a Canadian bank that does not charge (or rebates) foreign ATM fees? Some of the US banks have this type of account, e. g. TD’s American “Premier Checking” conta.
Scotia is part of the Global ATM Alliance. Use ATM’s in the alliance and you won’t pay a surcharge or access fee. The network seems to be quite extensive throughout the globe.
If you have some bank plans (TD Select, RBC VIP), they will not charge you a fee on their end, but the ATM you are withdrawing from will still charge you a fee.
Espero que ajude!
Thank you for putting up so much useful information here! I definitely learned a lot from you!
I am planning a trip to Japan later this year and read somewhere online that if you use Visa and MasterCard in Japan, they would convert Japanese Yen into USD first then convert into CAD.
Would this double conversion increase the overall cost to convert Yen to CAD if I use my Rogers MasterCard in Japan?
I’m trying to figure out if it is still worth it to use this card wherever possible while in Japan, then converting more Yen at my local bank before the trip.
Thanks for the appreciation. We’re here to help, and think we can offer some insight into how to get the most from your trip.
We’re not sure where you read that purchases made with a Visa or MasterCard in Japan are converted first to USD and then to CAD. Establishments in Japan accept most credit cards and take payment in Yen. We are confident that stores, restaurants, hotels and other places in Japan will make the card convert just once – from CAD to JPY. MasterCard and Visa will apply the standard foreign exchange rate and then any foreign transaction fee that comes with using your card abroad.
On a related note, be sure to let the card issuer know that you will be abroad. This way, purchases will not get red-flagged and access to funds will go uninterrupted.
Enjoy your trip!
Sorry for the late response… somehow I lost this page and just found it.
Thank you for the info, now I’m sure I’ll use my Rogers card with confidence during my trip =)
Continue com o ótimo trabalho!
I just wanted to comment on the Chase Amazon visa, which is what I use and think its good No Foreign transaction fee card. Some others mentioned previously they were getting charged what looked like higher rate or the fees. I have not found that in an cases since I have had the card (August 2018). I used it when I went to Europe and now for all my US purchases. In Europe the days I compared posted rate on card was 1.4464 while the posted rate for the day at least on (XE) was 1.4494 , 0.003 difference .
I also have used the XE credit card charge calculator to compare exchange charges vs other cards I use to use (Now obviously this is mid day rates so not your final number but as a comparison tool to other cards), and consistently other cards I used were 3 to 4 % in fees while Amazon Visa is consistently 0.3 to 0.4 for many US purchase and was 0.15 to 0.2 for Euro. Plus the 1% back on all purchases takes care of even the small fees that may be there.
Just my thoughts and opinion but for now this card has my vote for anything in foreign currency.
Also just FYI if traveling to EURO or abroad, and requiring some cash, use a card like this preload it with extra cash and go to no fee atm and take out your cash needed, it only charges 1% cash advance fee or min 5$ ( so take out minimum of what would be 500 CAD) no transactions fees $5 withdrawal fee , cheapest way I have found to exchange smaller amounts of money for Canadians , you will most likely save $20 to $30 compared to at a bank or other converter place.
Would the no annual fee Rogers credit card you mention be an accepted card on PayPal for Canadian sellers on eBay who use PayPal to accept payment? I currently have a Canadian credit card that gets a terrible US/Can rate when the money made from eBay sales is either put on the card or dumped into the bank account attached to the card. When it’s time to move the money from PayPal to my Canadian bank, the PayPal international fees that range from 3.7 to 3.9% of final sale including shipping are bad enough, so any savings on the exchange rate fees when my bank converts would be welcome.
Hey Bob, thanks for presenting us with a very interesting question!
For Canadian eBay sellers who get payments in USD via PayPal, PayPal will inevitably charge a foreign transaction fee, as you mentioned. Officially, this fee is 3.7% for Canadians selling to the US market. There may be no way to avoid this, however, we’re not sure that getting a credit card like the Rogers card will help with the other half of the equation, which is getting the money from PayPal to your bank.
Only purchases made abroad or from foreign online retailers with cards like these are exempt from the extra transaction fees , and adding foreign money to the card or account may not be considered as eligible for this benefit.
Regardless, PayPal is the party charging you the extra 2.5% to convert USD in your account to CAD when depositing to your bank, meaning that you’re charged this exchange rate fee no matter what bank you work with or what credit card you have. You could try looking into opening a USD bank account in Canada, which is easily possible, but when trying to use that money you will run into fees as well. If you have further questions, you could try calling PayPal Canada’s customer support and asking for common solutions. Boa sorte.
As everyone else seems to comment, great info. I have a question for you.
My son will be attending a school in Vancouver area for one year starting in September, and I live in US. I want to transfer funds to the school to cover his tuition. I just wired a “deposit” and was disturbed to find that CIBC took so much in the conversion process. I think it was somewhere in the 2-3% range, just today. They claim to only take a fee of $15, but the converted funds was quite a bit lower than what the daily rates would indicate should have ended up at the school.
Do you have any suggestions for transferring funds to the school from the US?
BTW, I have traveled in Europe recently using a Chase Sapphire card and they did not charge transaction fees. I got the daily exchange rates as you discuss. I also took cash out of machines using a Charles Schwab Debit card from a USD checking account I setup with them and again, foreign currency with no fees and no loss from daily currency rates. Just sharing.
Hi Donald, thanks for your interesting question.
You’re from the US, so converting any US dollars to their Canadian counterparts will cost a foreign transaction fee. If you equip your son with a Canadian credit card for the purpose of paying tuition, when funding the card from your US account, you will still need to pay a transaction fee.
You may be able to explore getting him an American credit card without foreign transaction fees, but as we only review Canadian cards, we cannot recommend a suitable solution for you. Perhaps look into getting a secondary Chase Sapphire card, as you’ve enjoyed using it, and give it to your son. If you’re able to get approved for a credit greater to or equal than a single tuition payment, this could be an option.
Before ordering your second card however, check with the school in Vancouver to see if this method would work – or if they have alternative suggestions. Obrigado por ler!
I’ve always used Global Transfer Partners for my international payments, check them out for the best rates I’ve ever been able to find.
If I get e. g., BMO US dollar credit card and scan pas or with a Canadian US checking account. What is the best way to get the least amount of transactions fees and the best rates :using an intermediate company like forex or simply going to my bank thanks.
Hey Marie, thanks for your questions. With a BMO US Dollar Mastercard (or a bank account denominated in US dollars) all purchases you make in US dollars, even from Canada, are not subject to transaction fees. You can go to the United States and purchase without fear of being charged extra, or buy from US retailers that ship to Canada. Otherwise, we’re not sure what you mean by an “intermediate company like forex.” If you could elaborate a bit we can reply with a more accurate answer. Forex means foreign exchange, which does not apply in this situation, unless you’re buying in Canadian dollars from the US account or card. In that case, using a bank would likely result in fewer fees, because most retail money exchanges have high rates. You’d have to check with your bank to find out. Obrigado!
Cancelar resposta.
American Express Cobalt Credit Card Review 30 points per $1 spent Apply The NEW SimplyCash Preferred Card from American Express 5% Cashback on everything Apply Scotiabank Gold American Express Card Review 1st Year Free Apply BMO Air Miles Mastercard Review No Fee Apply TD Cash Back Visa Infinite Card Review Get 6% Cash Back Apply.
News & Dicas.
Changes to the BMO World Elite Mastercard: Our Straightforward, Spin-Free Take.
Top Tips on Saving for a Car.
Regifting: The Art of Giving Back (The Crap You Don’t Want)
5 Financial Resolutions to Make 2018 Your Richest Year Yet.
9 Easy Ways to Reduce Monthly Bills.
Why You Should Care About Your Debt-to-Income Ratio.
Taxas de câmbio para cartões de crédito Visa e Mastercard - Denarau Island Forum.
Navegue pelos fóruns. Tudo.
Pergunto-me se alguém pode expor alguma taxa de câmbio usada pela Visa e MasterCard. Eu tenho ambos e quero verificar qual deles pode me dar uma taxa melhor ao pagar um par de K em Fjd para o hotel.
As taxas de câmbio geralmente são bastante boas em cartão de crédito e de acordo com as taxas atuais do dia e melhor que as taxas de caixa. As taxas de transação de moeda estrangeira que podem ser assassinas e são definidas pelo emissor do cartão (ou seja, M / C, Visa, Amex) e Amex realmente têm a taxa mais baixa. Verifique com o emissor do seu cartão para obter taxas exatas.
Obrigado pela resposta. Minha taxa de cartão de crédito / débito na conversão de moeda é de 3%.
Há outra sobretaxa de hotel de 3% nos pagamentos com cartão de crédito, então eu decidi ir com cartão de débito para pagar pelo hotel.
A outra alternativa é levar o dinheiro Aussie, trocá-lo em Nadi para a moeda Fiji e pagar tudo com dinheiro. Grandes poupanças no custo da sua conta!
2 destinos mencionados nesta publicação.
Como você obtém grandes economias MR? A taxa de câmbio C / C é melhor do que a taxa de caixa, você não obtém qualquer desconto por pagar em dinheiro. A taxa de câmbio de taxa de câmbio da Amex é de 1,5% e, mais tarde, este ano, estou viajando com o NAB Gold Visa Debit que não possui taxa de câmbio da FC. Apenas uma taxa mensal na sua conta.
Oi Tez, é claro que você faz grandes economias usando dinheiro. Toda vez que você usa seu cartão de crédito Visa, você paga um imposto de transação no exterior, ou seja, como um exemplo em US $ F580 foi de US $ 9.9 Além disso, você paga pelo menos 3% e algumas vezes até 5% de sobretaxa usando um cartão de crédito em Um resort. Corte seu dinheiro australiano em Nadi e você obtém um retorno muito melhor do que a taxa de câmbio do CC.
Alex, você diz que vai usar o seu cartão de débito, quer dizer sacar dinheiro de um caixa eletrônico e pagar com isso?
Descobri que os hotéis de Fiji ainda cobram 3% nos cartões de débito, suas máquinas não podem diferenciar entre cartões de débito e de crédito, no que diz respeito a ele, é um cartão, de modo que a taxa é cobrada.
Sugiro que verifique com o seu hotel.
Eu sei que este é um tópico antigo, mas se você obtém a mastercard de 28 graus não possui taxas de conversão, o que é bastante impressionante:
Se você pagar demais o cartão, ou seja, colocar o cartão em crédito, então você pode usá-lo para tirar dinheiro dos caixas eletrônicos sem pagar taxas. É definitivamente o caminho mais barato a seguir.
joel Eu concordo com você com um cartão de 28 graus, mas, a partir de 1 de novembro, o governo proibiu a cobrança de 3% pelo uso de cartões de crédito, o que não ajuda com as taxas de conversão cobradas em alguns cartões /
Descobri que a taxa de câmbio utilizada por 28 graus é muitas vezes melhor do que a dada em linha ou em locais de intercâmbio. Sim, eu sempre observo as taxas de câmbio :)
Uma coisa deve ser mencionada sobre o pagamento excessivo neste cartão (ou seja, colocando-o em crédito para que você possa desenhar seu próprio dinheiro), isso não é coberto pelo seguro do cartão, eles apenas asseguram seu dinheiro, e não o seu. Algo a ter em mente se seu cartão for mal utilizado.
Edited: 06 October 2018, 17:43.
Recentemente usei este cartão no brasil para tirar dinheiro dos caixas eletrônicos, então eu paguei demais o cartão. Quando voltei para a Austrália, ainda tinha cerca de US $ 200 no crédito no cartão e, algumas semanas depois, alguém tirou todo o dinheiro do meu cartão. Presumivelmente de um skimmer ATM ou algo assim.
Liguei 28 graus cancelou o cartão e contestou os encargos, e eles retornaram todo o meu dinheiro, deixando minha conta de US $ 200 em crédito novamente. Eu lembro de falar com um consultor de 28 graus por diferentes motivos e eles disseram que o pagamento excessivo do cartão não estava coberto pela proteção contra fraude, no entanto, parece que desta vez eles não notaram ou porque era apenas US $ 200 Não importava.
Acabei de descobrir sobre uma conta do Citibank Plus que é gratuita e não parece ter taxas também. citibank. au/aus/...citibank_plus. htm.
No entanto, se você diz que está sendo abolido, talvez não importe mais. Onde você encontrou essa informação? Fiz uma rápida pesquisa no google, mas não pude encontrar nada sobre isso.
O prazer de ouvir que você conseguiu seus $ 200 de volta que é ótimo.
Quanto à supressão da sobretaxa, eu ouvi aqui na TA - é claro :)
Deixe em 2 semanas e 7 horas, não que eu esteja contando! Nós estamos indo para The Pearl durante a 1ª semana e eu já ouvi dizer que eles não são de custo, então imprimirá isso para o resto da viagem.
Comments
Post a Comment