Opções de negociação de futuros de negociação


Cinco razões para negociar opções no S & P 500 Futures.


1. O mercado futuro é onde o volume, a descoberta de preços e os níveis técnicos no S & amp; P 500 ocorrem.


Juntos, o comércio de futuros E-mini e Standard S & amp; P 500 é de US $ 200 bilhões nocional por dia - 60% a mais que a negociação em todos os 500 componentes subjacentes e.


9x a negociação em ETs S & P 500.


O comércio de futuros S & amp; P 500 23 horas por dia, enquanto o índice de caixa é calculado apenas 6,5 horas. O comércio de futuros da S & amp; P 500 é mais nocional antes que o mercado dos EUA se abra do que os ETs de S & P 500 ETFs todo o dia.


Os níveis técnicos são definidos nos futuros, não no mercado de caixa subjacente. Opções comerciais sobre o produto que os investidores globais estão observando e usando para gerenciar seus riscos.


2. A entrega física é mais eficaz para muitas estratégias.


O delta de opções sobre futuros permanece constante por expiração. As opções dentro do dinheiro entregam em posições de futuros físicos, enquanto os contratos fora do dinheiro expiram "sem valor". As opções do índice de caixa no dinheiro nunca se estabelecerão fisicamente, forçando os investidores a substituir o delta que expira por novas posições de índice que cria risco de derrapagem na execução.


As opções de futuros expiram para um VWAP de 30 segundos do futuro subjacente - um preço "limpo" completamente contido no complexo de futuros. 1.


As opções semanal e de fim de mês são exercidas automaticamente proporcionando maior certeza para os investidores, removendo o risco de abandono ou exercício contrário.


3. Uma participação de mercado de 29% não pode ser ignorada.


As opções de CME nos futuros de S & P 500 têm uma taxa de crescimento anual composto de cinco anos de 28% e mantêm mais de 29% de participação de mercado em relação às opções de caixa do CBOE. No terceiro trimestre de 2018, as opções E-mini S & P 500 ADV eram de 560.433 contratos e as opções S & P 500 ADV eram de 45.536 contratos.


As greves densamente embaladas e mais de 100 expiries anuais - com a listagem recente de quarta-feira Opções semanais - asseguram toda a granularidade e cobertura que os investidores precisam para expressar a visão que eles querem. Cada contrato é negociado em um único livro de pedidos sem fragmentação de várias câmeras.


4. A margem da carteira de futuros é mais eficiente do capital do que a margem de valores mobiliários.


Os clientes podem obter economias de margem consideráveis ​​através de opções de compensação em futuros com hedges de futuros de compensação. Os resultados da margem do portfólio em uma única exigência de obrigações de desempenho e ajuste de margem de variação diária. As eficiências de capital são promovidas pela liquidação física no futuro subjacente que requer substancialmente menos margem / capital do que negociar a cesta de títulos de caixa no vencimento.


5. Trinta fabricantes de mercado suportam opções de E-mini 23 horas por dia no CME Globex.


Os clientes podem capitalizar a liquidez acionável sempre que as notícias acontecem com mais de 52.000 contratos por dia, negociando fora do horário de negociação dos EUA.


Opções de comércio no contrato E-mini por via eletronica 24 horas por dia ou use o modelo híbrido de opções padrão de trading eletrônico durante a noite e negociação de piso aberto durante as horas de mercado dos EUA.


1 As únicas exceções são as opções trimestrais, que expiram conjuntamente com os futuros no índice de caixa SOQ.


Dados até 30 de setembro de 2018.


Sobre o CME Group.


Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.


Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.


Mais informações sobre opções de capital em Futuros.


Aproveite a liquidez de 24 horas e a profundidade do mercado com as Opções do Índice de Equidade do CME no Futuros.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Opções de troca semanal do SP500.


As mini-opções SP500 semanais foram realizadas nos últimos anos e proporcionaram aos comerciantes a capacidade de especular com opções, em vez de comércio diário, bem como proteger os negócios do dia, se eles optarem por fazê-lo. Saiba mais sobre a mecânica e os usos das opções semanais do mini SP500.


Contratos de opções semanais Mini S & P.


Existem 100 indicadores disponíveis para os comerciantes para auxiliar na tomada de decisões que podem ser aplicados à análise técnica, que é precisamente o motivo de utilizar uma estratégia semanal ES saudável e barata para complementar a estratégia de negociação diária.


Existem duas utilizações principais para as opções semanais.


Como uma cobertura, não há necessidade de paradas. Como uma pura especulação. Uma maneira relativamente barata de especular sobre a direção do mercado em um período de tempo que pode ser por minutos, horas ou alguns dias sem a necessidade de usar paradas.


Resumidamente, a definição de um contrato de opção da National Futures Association é: Um veículo de investimento que oferece à opção compradora o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um determinado contrato de futuros a um preço indicado na data de validade especificada. Existem dois tipos distintos e distintos de opções: chamadas e colocações. Estas opções semanais são de estilo europeu, exercitáveis ​​para o contrato de futuros mais próximo às 15 horas da hora central na sexta-feira. Se no dinheiro por qualquer montante, o exercício é automático.


As opções semanais de ES têm semanalmente, símbolos de compensação seqüenciais de EW1, EW2, EW3, EW4. Aqui estão as buscas mais próximas do dinheiro com lances e ofertas relativas ao último preço de futuros da ESU6. O multiplicador, como o E-Mini S & P, é de US $ 50,00 X o Premium, (captura de tela a partir de 9 de agosto de 2018 a ESU6 negociou em torno de 2175 naquele momento)


Por favor, olhe para o 2175 p, OEW2Q6 P2175, a oferta é 5,25 e a pergunta é 5,75, o custo para comprar uma dessas colocações no mercado é de 5,75 x $ 50,00 ou $ 287,50 não incl. comissão e taxas. A captura de tela acima é tirada usando o nosso software de negociação GRATUITO, E-futures International, experimente uma demo agora!


Para usar as opções semanais como um Hedge.


Digamos que você seja longo o ESU6 às 2178.00, você pode comprar em 2175.00 colocar por US $ 287.50 ou 5.75 pts.


Se o mercado cair para 2160.00, você tem uma perda não realizada no seu futuro de 18 pontos ou US $ 900,00.


Mas também tem uma opção de venda vale aproximadamente o valor que a opção está no dinheiro (valor intrínseco de 15 pontos, mais valor extrínseco ou valor de tempo se você acabou de comprar essa opção hoje, esse valor deve ser pelo menos 5,75 pontos) para um total de 20.75 em valor. Se você estivesse compensando essa estratégia com o mercado em 2160,00, perderia 900 nos futuros e ganharia 15 pontos ou US $ 750,00 na opção por uma perda líquida de US $ 150,00 ou 3 pontos. Não incluindo comissões e taxas. BTW a margem é muito reduzida para refletir o risco real de apenas a distância entre o strike on the put e seu preço de entrada no futuro, neste caso 2178.00 - 2175.00 ou 3 pontos $ 150.00. A margem reduzida também deve permitir que você mantenha essa estratégia durante a noite.


Mais barato que a margem comercial do dia de US $ 500,00.


Lembre-se que este é apenas um hedge, se o mercado se reunir para 2195.00, você faz 18 pontos em seu futuro, mas vai perder algum na sua opção de venda; aproximadamente 3 a 4 pontos em sua opção fora da opção de dinheiro com uma greve de 2175.00. Porque ainda existe tempo nesta opção, mesmo que esteja fora do dinheiro (valor extrínseco) e não tenha expirado, ainda terá alguns valor e não seja totalmente inútil.


Esta estratégia permite que você tenha um pouco de paz de espírito não só tendo que determinar por onde parar, mas também potencialmente permitindo que você segure em um movimento muito maior, divirta-se com a matemática e veja por si mesmo! (Pergunte ao seu corretor sobre escrever premium acima desta estratégia para maximizar a relação custo-eficácia desta estratégia)


Comprar mini-SP500 semanalmente coloca ou chamadas pode ser uma maneira relativamente barata de especular sobre a direção do mercado que pode ser por minutos, por horas ou por alguns dias.


Usaremos a mesma captura de tela para um exemplo direto ou de chamada. (Screen shot de 9 de agosto de 2018 ESU6 negociou em torno de 2175 naquele momento)


Se o seu viés de negociação for para que o mercado diminua mais cedo, mas você não tem certeza quando, pode ser uma questão de horas, ou dias e você quer uma maneira de menor risco de participar, comprar um PONTO. Digamos que você acredite que o mercado pode testar o nível 2150 antes de sexta-feira às 3PM Central, e você não quer gastar mais do que algumas centenas de dólares, você vê que o 2170 colocou sua plataforma de negociação é lance em 3,85 * e oferecido às 4,00 .


Você pode comprar 1 2170 colocar em 4 pontos ou US $ 200,00 antes das comissões e taxas (lembre-se de cada ponto total vale US $ 50,00, assim como os futuros. Também é de destacar aqui * 0,05 = US $ 2,50 para o prémio ≤ 5,00). Nenhuma margem requerida, o que é necessário é o dinheiro na sua conta para comprar a opção.


Ou, se você acredita que o mercado irá se reunir para 2200.00 dentro da semana, dê uma olhada nas opções de compra de dinheiro, digamos 2180. Sua oferta em 5,50 ou US $ 275,00 e oferecido em 6,00 ou US $ 300,00, você pode comprá-lo em US $ 300 imediatamente. Se o mercado fechar às 2200.00 na sexta-feira e a opção é exercitável, você pode vender os futuros às 2200.00 e quando a opção é exercida (está no dinheiro e é automática no vencimento) você receberá um contrato de futuros de compensação ao seu preço de exercício de 2175.00 (longo no futuro em 2175.00 e venda compensatória às 22.00.00 e terá feito 25.00 pontos x $ 50.00 ou $ 1250.00 menos o que você pagou pela opção, vamos fazer a matemática, 1250.00 - 300.00 = $ 950.00 menos qualquer troca, compensação, tarifas NFA e comissões. Você pode ser criativo com o seu comércio de futuros de compensação, se você estiver no dinheiro, colocando um limite de venda do GTC bastante acima do seu preço de exercício no caso do rali do mercado, digamos às 2210,00 ou, se quiser, quando você estiver No fundo do dinheiro com um ou dois dias antes da expiração, você pode colocar uma parada de venda sob o GTC, ou mesmo uma parada final no futuro, você sabe o que eles dizem, "reduza suas perdas e deixe seus lucros correrem!" Uma vez que você está cheio, você tem E trancado em seu ganho e simplesmente aguarde a troca para converter seu pedido de dinheiro na tarde de sexta-feira.


Mas o que acontece se depois de comprar sua opção de compra semanal de 2175.00 e tiveram a oportunidade de vender o futuro a um preço muito mais alto, como no nível 2200.00, apenas para ver o colapso do preço de futuros para 2160.00 até sexta-feira?


Você perde o prêmio pago em sua opção, todos os 300,00. MAS! Agora você é curto nos futuros de 2200.00 e pode comprar os futuros em 2160.00 para um ganho de 40 pontos !, menos o custo da opção de curso e taxas e comissões.


Usar opções semanais é outra ferramenta inteligente para se beneficiar da ação de preço no curto prazo.


Se você não está familiarizado com os riscos associados à negociação de futuros e / ou opções de futuros, eu recomendo que você visite nossos serviços de assistência de corretores e obtenha ajuda para criar um plano de negociação.


Disclaimer - Trading Futures, Opções em Futuros e transações em moeda estrangeira fora de bolsa de varejo envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio é adequado para você à luz de suas circunstâncias, conhecimentos e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Opiniões, dados de mercado e recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento.


Serviços Por que Cannon Trading? Comerciantes on-line auto-dirigidos Comerciantes assistidos por corretores Futures Trading Systems Contas gerenciadas e Algo Trading Comerciantes internacionais Estrangeiros Introdução Brokers Software E-Futures International TransAct AT CQG Comerciante Trade Navigator MetaTrader 4 FireTip (Mac compatível) MultiCharts OptionVue iBroker Tools Suporte e suporte; Níveis de resistência Sinais de negociação intradía S e P Pit Audio Gráficos Premium Pesquisa diária Especificações do contrato Tipos de pedidos Comunidade Boletim semanal Perguntas frequentes Trocas Empresa Sobre contato Instruções de fiação Carreiras Carta do presidente.


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira.


Opções sobre futuros: um mundo de lucro potencial.


Se você já estudou um segundo idioma, você sabe o quão difícil pode ser. Mas uma vez que você aprende, digamos, o espanhol como segunda língua - aprender italiano como um terceiro seria muito mais fácil, pois ambos têm raízes latinas comuns. Para obter facilidade com o italiano como terceira língua, você precisaria apenas entender mudanças menores em formulários de palavras e sintaxe. Bem, o mesmo pode ser dito para as opções de aprendizagem. (Para aprender o básico, leia o nosso Tutorial de Bases de Opções.)


Para a maioria das pessoas, aprender sobre as opções de ações é como aprender a falar um novo idioma, o que exige o wrestling com termos totalmente desconhecidos. Mas se você já tem alguma experiência com as opções de compra de ações, a compreensão do idioma das opções em futuros torna-se fácil. Na verdade, os conceitos básicos, como o delta, o valor do tempo e o preço de exercício, aplicam-se da mesma forma às opções de futuros quanto às opções de compra de ações, com exceção de pequenas variações nas especificações do produto, essencialmente o único obstáculo para passar.


Neste artigo, oferecemos uma introdução ao mundo das opções de futuros de S & P 500 que irá revelar-lhe o quão fácil é fazer a transição para opções de futuros (também conhecidas como commodities ou opções de futuros), onde um mundo de potencial o lucro aguarda.


Opções do Índice de Ações sobre Futuros.


Ao aprender opções de futuros, por outro lado, os comerciantes novos em qualquer mercado específico (títulos, ouro, soja, café ou S & amp; Ps) precisam se familiarizar não apenas com as especificações das opções, mas também com as especificações do produto dos futuros subjacentes contrato. Estes, no entanto, são obstáculos insignificantes no ambiente online de hoje, que oferece tanta informação apenas a um clique de distância. Este artigo espero interessar você em explorar esses mercados interessantes e novas oportunidades comerciais. (Para obter mais conhecimento de fundo, leia Compreendendo o preço da opção.)


Para ilustrar como funcionam as opções de futuros, vou explicar as características básicas das opções S & P 500 no futuro, que são as mais populares no mundo das opções de futuros. Embora sejam opções de futuros baseadas em caixa (ou seja, liquidem automaticamente em dinheiro no vencimento), a lógica das opções de futuros de S & amp; P, como todas as opções de futuros, é a mesma que as opções de compra de ações. As opções de futuros S & amp; P 500, no entanto, oferecem vantagens únicas; por exemplo, eles podem permitir que você troque com regras de margem superiores (conhecidas como margem SPAN), que permitem um uso mais eficiente do seu capital comercial.


Talvez a maneira mais fácil de começar a sentir as opções de futuros é simplesmente ver uma tabela de cotações dos preços dos futuros de S & amp; P 500 e os preços das opções correspondentes em futuros. Essencialmente, o princípio do preço dos futuros de S & amp; P é o mesmo que o comportamento de preços de qualquer estoque. Você quer comprar baixo e vender alto. Em outras palavras, se os futuros S & amp; P aumentam, o valor do contrato sobe e vice-versa se o preço dos futuros S & amp; P cair.


Diferenças e características importantes.


Há, no entanto, uma diferença fundamental entre futuros e opções de compra de ações. Uma mudança de $ 1 em uma opção de compra de ações é equivalente a $ 1 (por ação), que é uniforme para todas as ações. Com os futuros de S & amp; P, uma mudança de preço de US $ 1 é de US $ 250 (por contrato), e isso não é uniforme para todos os mercados de futuros e opções de futuros. Embora existam outras questões para se familiarizar com - como o valor justo dos futuros de S & amp; P e o prêmio no contrato de futuros - esses conceitos relacionados são insignificantes na prática e para o que você precisa entender para a maioria das estratégias de opções.


Além da distinção de especificação de preço, existem algumas outras características importantes das opções S & amp; P que são importantes. Uma vez que essas opções se trocam nos futuros subjacentes, o nível de futuros de S & amp; P, e não o índice de ações S & amp; P 500, é o fator-chave que afeta os preços das opções nos futuros de S & amp; P. A volatilidade e a decadência do valor do tempo também desempenham sua parte, assim como eles afetam uma opção de estoque.


Vamos dar uma olhada nos preços futuros e opcionais da S & amp; P, particularmente em como as mudanças no preço dos futuros afetam as mudanças nos preços da opção. Primeiro, vejamos as especificações dos produtos futuros da S & amp; P, que são apresentadas na Figura 1.


O comércio de futuros de S & amp; P em tiques de "tamanho de centavo" (os intervalos mínimos de troca de preço), no valor de US $ 25 cada, de modo que um ponto completo ($ 1) é igual a US $ 250. O mês ativo é conhecido como o "contrato do mês da frente", e é o primeiro dos três meses de entrega listados na Figura 2. O último dia de negociação para todos os contratos futuros S & amp; P é na quinta-feira antes do vencimento, que está em na terceira sexta-feira do mês do contrato. Ao olhar para a Figura 2 abaixo, podemos ver alguns preços reais para os futuros da S & P 500, retirados do fechamento da negociação diária (pit-session) em 12 de junho de 2002.


O contrato de futuros Jun S & amp; P na Figura 2, por exemplo, liquidou-se em 1020.20 neste dia específico. A mudança de ponto de +6,00 é equivalente a um ganho de US $ 1.500 por contrato único (6 x $ 250 = $ 1.500). Vale ressaltar que os futuros da S & amp; P e do índice de ações S & amp; P 500 serão comercializados de forma quase idêntica, mas os futuros de S & amp; P negociarão com um ligeiro prémio.


Compreendendo opções de futuros de S & amp; P.


Agora vamos passar para algumas das opções correspondentes. Como para quase todas as opções em futuros, existe uma uniformidade de preços entre futuros e opções. Ou seja, o valor de uma mudança de $ 1 no prêmio é o mesmo que uma mudança de US $ 1 no preço do futuro. Isso torna as coisas fáceis. No caso das opções de futuros S & amp; P 500 e seus futuros subjacentes, uma mudança de $ 1 vale US $ 250. Para fornecer alguns exemplos reais deste princípio, selecionei na Figura 3 os preços de hálito de intervalo de 25 pontos de algumas posições fora do dinheiro e convocam a negociação nos futuros Jun S & amp; P.


Assim como esperamos para as opções de colocação e compra, o delta em nossos exemplos abaixo é positivo para chamadas e negativo para puts. Portanto, uma vez que os futuros de Jun S & amp; P aumentaram em seis pontos (a US $ 250 por ponto ou dólar), as posições caíram em valor e as chamadas aumentaram de valor. As greves mais distantes do dinheiro (925 put e 1100 call) terão os valores do delta mais baixos, e os mais próximos do dinheiro (1000 put e 1025 call) têm valores de delta mais altos. Tanto o sinal como o tamanho da mudança no valor do dólar para cada opção tornam isso claro. Quanto maior o valor do delta, maior será a mudança de preço da opção afetada por uma mudança dos futuros subjacentes S & amp; P.


Por exemplo, sabemos que os futuros Jun S & amp; P subiram seis pontos para se instalarem em 1020.20. Este preço de liquidação é tímido do preço de exercício da chamada Jun de 1025, que aumentou em valor em US $ 425. Esta opção quase-monetária possui um delta superior (delta = 0,40) do que as opções mais distantes do dinheiro, como a opção de compra com um preço de exercício de 1100 (delta = 0,02), que aumentou em valor em apenas US $ 12,50. Os valores de delta medem o impacto de novas mudanças nos futuros subjacentes S & amp; P terão esses preços das opções. Se, por exemplo, os futuros subjacentes de Jun S & amp; P elevassem 10 pontos a mais (desde que não haja mudança na decadência e volatilidade do valor do tempo), a opção de compra de S & amp; P na figura 3 com um preço de exercício de 1025 aumentaria por quatro pontos, ou ganho US $ 1.000.


A mesma lógica, porém inversa, aplica-se às opções de colocação de S & amp; P na Figura 3. Aqui vemos os preços das opções de venda em declínio com um aumento nos futuros Jun S & amp; P. A opção mais próxima do dinheiro tem um preço de exercício de 1000, e o preço caiu em US $ 600. Enquanto isso, as opções de venda mais distantes do dinheiro, como a opção com um preço de exercício de 925 e delta de -0,04, perderam menos, um valor de US $ 225.


Quanto a outras opções nos mercados de futuros, você precisará familiarizar-se com as especificações de seus produtos - como unidades de negociação e tamanhos de garotas - antes de fazer qualquer negociação. Dito isso, no entanto, estou certo de que você achará que tornar-se fluente em uma segunda linguagem de opções não é tão difícil como você pensou inicialmente.


Como usar o E-mini S & amp; amp; P 500 para opções de comércio (Parte 1)


08/10/2009 11:23 am EST.


Eu raramente encontro um comerciante que não negociou opções. As estratégias de opções vêm de várias formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. Eu já negociei desde 1980 e foi uma vez um dos maiores comerciantes de opções na indústria de corretagem até o acidente de 1987, o que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada durante a noite poderia ser devastador e hellip, e era.


Embora eu ainda negocie opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-los. Primeiro, sou um comerciante de futuros S & amp; P. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de S & amp; P desde que eles começaram a operar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor: os futuros S & amp; P 500.


Os futuros S & amp; P 500 da década de 1980 eram muito diferentes dos futuros que conhecemos hoje. Devido ao boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte da negociação realizada hoje é tudo eletrônico, ao contrário de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país.


Esses fatores levaram a indústria comercial a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, onde nossos mercados irão reagir com o que acontece na Europa ou na Ásia. Não só isso, mas os mercados estão se tornando uma entidade de 24 horas em vez de apenas as 8:30 da manhã - 3:00 da tarde CT aqui nos EUA. Uma vez que os mercados estão em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e compreende melhor a maneira como os nossos mercados serão realizados com base no modo como o mundo trocou.


Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã) para começar a obter a direção dos mercados que atravessam a Europa e entrando nos EUA abertos. O mercado E-mini S & amp; P Futures (E = Electronic) é a escolha dos comerciantes de futuros S & amp; P neste dia e mdash, e também é minha escolha, porque é sempre eletrônico e comercializa praticamente as 24 horas do dia.


A direção em que o E-mini (o termo usado para os futuros do E-mini S & amp; P) está negociando dá sinais de como os mercados dos EUA se abrirão. Embora as opções de equidade não possam ser negociadas até às 8:30 da manhã, eu posso começar a começar a estabelecer minha estratégia de negociação com base no que o E-mini realizou durante a noite.


A maioria dos estoques (cerca de 70%) se moverá na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os EUA abrem às 8:30 da manhã CT, eu sei se a maioria dos estoques vai abrir para baixo ou para cima com base no que o E-mini fez durante a noite. Uma vez que o mercado dos EUA abre, os EUA chegam a & ldquo; vote & rdquo; na direção dos mercados mundiais.


Por isso, eu gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma opção comercial. Isso dá tempo ao mercado dos EUA para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando para o Gráfico 1 abaixo, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA.


Clique para ampliar.


Para negociar opções, uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro chamadas ou coloca vendas. Se o mercado estiver indo para baixo, eu vendo chamadas ou comprar puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de um comprador, no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e aguardar a deterioração.


Apple (AAPL) é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que rastreiam muito bem com o E-mini e, por esse motivo, usaremos isso como exemplo neste artigo. O Gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (@ ESM9). Embora os estoques tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), eles geralmente tendem com o E-mini.


Clique para ampliar.


Artigos relacionados sobre ESTRATÉGIAS.


As chances favorecem pelo menos uma correção de 100 pontos ou 5% a partir dos próximos meses, ass.


Você será o grande trader em 2018 que você deveria ser? Ou, você vai cair.


Matthew Kerkhoff, expert em opções e editor da Dow Theory Letters, conclui sua participação de 14 partes.


Janeiro tem uma reputação bastante lendária em Wall Street como influxo de dinheiro de bônus anuais e.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Opções Mensal de Dinheiro Através.


O Monthly Cash Thru Options é uma consultoria de negociação de opções e empresa de serviços de investimento que foi encontrada.


Opções do índice S & P 500.


As opções do índice S & P 500 são contratos de opção em que o valor subjacente é baseado no nível do Standard & Poors 500, um índice ponderado de capitalização de 500 ações ordinárias de grande capitalização negociadas ativamente nos Estados Unidos.


O contrato de opção de índice S & P 500® tem um valor subjacente que é igual ao valor total do nível do índice S & P 500. A opção de índice S & P 500® é comercializada sob o símbolo do SPX e tem um multiplicador de contrato de US $ 100.


A opção do índice SPX é uma opção de estilo europeu e só pode ser exercida no último dia útil anterior à expiração.


Contratos de opção do índice S & P 500 de tamanho reduzido.


Para atender às necessidades dos investidores de varejo, os contratos de menor porte com um valor nocional reduzido também estão disponíveis e seguem o nome do Mini-SPX. A opção do índice Mini-SPX é comercializada sob o símbolo XSP e seu valor subjacente é reduzido para 1 / 10º do S & P 500. O multiplicador do contrato para o Mini-SPX permanece igual a US $ 100.


Como negociar as opções do índice S & P 500.


Se você é otimista no S & P 500, você pode lucrar com um aumento em seu valor comprando opções de chamadas S & P 500® (SPX). Por outro lado, se você acredita que o índice S & P 500 está pronto para cair, então as opções SPX put devem ser adquiridas.


O exemplo a seguir descreve um cenário em que você compra uma opção de chamada SPX quase dinheiro em antecipação a um aumento no nível do índice S & P 500. Note-se que, por motivos de simplicidade, os custos de transação não foram incluídos nos cálculos.


Exemplo: Compre a Opção de Chamada SPX (A Bullish Strategy)


Você observou que o nível atual do índice S & P 500 é 815.94. O SPX baseia-se no valor total do índice S & P 500 subjacente e, portanto, negocia em 815.94. Uma opção de chamada SPX de um mês próximo com um preço de exercício próximo de 820 tem um preço de US $ 54,40. Com um multiplicador de contrato de US $ 100,00, o prémio que você precisa pagar para possuir a opção de compra é, assim, US $ 5.440,00.


Supondo que, por dia de validade da opção, o nível do índice S & P 500 subjacente tenha aumentado 15% para 938,33 e, correspondentemente, o SPX agora está negociando em 938,33, uma vez que é baseado no valor total do índice S & P 500 subjacente. Com o SPX agora significativamente maior do que o preço de exercício da opção, sua opção de compra está agora no dinheiro. Ao exercer sua opção de compra, você receberá um valor de liquidação em dinheiro que é computado usando a seguinte fórmula:


Montante de Liquidação Financeira = (Diferença entre o Valor de Liquidação do Índice e o Preço de Partida) x Multiplicador de Contrato.


Então você receberá (938,33-820,00) x $ 100 = $ 11,833.10 do exercício da opção. Deduzindo o prêmio inicial de $ 5,440.00 que você pagou para comprar a opção de compra, seu lucro líquido da estratégia de longo prazo chegará a $ 6,393.10.


Na prática, geralmente não é necessário exercer a opção de indicação de índice para tirar proveito. Você pode fechar a posição vendendo a opção de chamada SPX no mercado de opções. O produto da venda de opção também incluirá qualquer valor de tempo restante se ainda houver algum tempo antes da expiração da opção.


No exemplo acima, como a venda da opção é realizada no dia do vencimento, praticamente não existe nenhum valor de tempo. O valor que você receberá da venda da opção SPX ainda será igual ao seu valor intrínseco.


Risco de Down Down.


Uma vantagem notável da longa estratégia de chamadas S & P 500® é que a perda máxima possível é limitada e é igual ao valor pago para comprar a opção de chamada SPX.


Suponha que o índice S & P 500 tenha diminuído em 15%, pressionando o SPX para 693,55, o que está bem abaixo do preço de exercício da opção de 820. Agora, nesse cenário, não faria qualquer sentido exercer a opção de compra como Isso resultará em perda adicional. Felizmente, você está segurando um contrato de opção, e não um contrato de futuros, e assim você não é obrigado de qualquer maneira. Você pode simplesmente deixar a opção expirar sem valor e sua perda total será simplesmente a opção de compra premium de $ 5,440.00.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções do Índice de Mercado dos EUA.


Outras principais opções de índice.


Opções de índice.


Estratégias de opções de índice.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Comments