Sistema de parceiros comerciais wps
ATENÇÃO: WPS Trading Partners - Atualização do WPS Community Manager.
A WPS Health Solutions anunciou recentemente a nossa nova solução EDI que fornecerá um portal de autogestão com base na web e fácil de usar e também permitirá a transmissão segura de transações EDI.
Atualmente, estamos trabalhando com nosso grupo de usuários beta do WPS Community Manager para estabelecer suas contas e iniciar o envio de transações. Nós forneceremos uma notificação adicional quando o Community Manager estiver disponível para o registro de outros parceiros comerciais e provedores.
Informações adicionais sobre o novo sistema:
O WPS Community Manager permitirá que o seu escritório se inscreva automaticamente para o EDI e você poderá controlar seus detalhes de registro e conta que incluem a atribuição de usuários adicionais da sua empresa. Isso inclui nomes de contatos, endereços, endereços de e-mail, senhas, etc. Sua conta determina quais transações você enviará e / ou receberá e para quais linhas de negócios da WPS.
Compatibilidade do navegador: enquanto o WPS Community Manager é suportado por vários navegadores da Web, nossa experiência foi que o uso do Internet Explorer (IE) pode não fornecer um nível completo de desempenho para este aplicativo. Nós experimentamos um melhor desempenho usando navegadores como Chrome, Firefox e Safari. Sugerimos que você tente usar vários navegadores diferentes para encontrar o mais alto nível de desempenho.
Migração de contas - Ambiente atual para o WPS Community Manger.
Se você já possui uma identificação de parceiro comercial EDI estabelecida com o WPS, sua ID de parceiro comercial será migrada para o WPS Community Manager automaticamente. Você não precisará configurar uma nova conta, mas você terá que criar uma senha permanente para o seu Nome de usuário do WPS Community Manager para acessar o sistema. Seu nome de usuário será o endereço de e-mail do super usuário que você fornece em resposta a nossa pesquisa.
Importante WPS Community Manager Account Terminology.
Em nosso ambiente atual, cada parceiro comercial requer uma conta de usuário EDI separada para cada ID de parceiro comercial. Com a implementação do WPS Community Manager, os IDs de parceiros comerciais são valores separados e serão gerenciados em uma única conta da Corporação. Um super usuário será estabelecido como administrador para cada conta da Corporação e gerenciará todas as IDs do parceiro comercial e quaisquer nomes de usuário adicionais para uma empresa. Este Super Usuário representará a conta e poderá visualizar e modificar todas as informações de perfil dentro de uma Corporação.
Se você tiver alguma dúvida sobre o novo portal de autogestão fácil de usar da EDI & rsquo; por favor, não hesite em contactar nosso pessoal de EDI dedicado.
Recursos.
Intercâmbio eletrônico de dados.
Formulários.
Planos de seguro de saúde individual e familiar de Wisconsin.
Planos de seguro de saúde do Wisconsin Medicare.
Planos de seguro de saúde do grupo Wisconsin.
Grupos estratégicos.
Direitos autorais e cópia; Wisconsin Physicians Service Insurance Corporation. Empregador EEO / AA. Todos os direitos reservados. Wisconsin Physicians Service®.
Este é um anúncio de seguro. Nem WPS nem seus agentes estão conectados com o programa federal do Medicare. 25590-021-1205.
Wisconsin Physicians Service (WPS Health Insurance) é um patrocinador da Parte D aprovado pelo Medicare. S5753_25342_021_1204 CMS Aprovado.
Como usar o sistema WPS Trading Partner.
Todos os fornecedores que optarem por enviar transações EDI diretamente para WPS precisarão completar um processo de auto-registro no nosso WPS Trading Partner System (WTPS) para se preparar para teste de transações e apresentação de reivindicação de produção.
O WTPS é um aplicativo baseado na web que consolida todas as informações do parceiro comercial da WPS e fornece uma localização central para adicionar e editar informações de parceiros comerciais. O WTPS oferece recursos de auto-registro 24 horas por dia para novos parceiros comerciais EDI.
A WTPS também permite que nossos parceiros comerciais monitorem as entidades autorizadas, para as quais contam, e monitoram e atualizam os tipos de transações que eles enviam para / recebem da WPS.
Após o registro ter sido concluído no WTPS, nós lhe enviaremos as informações de identificação e senha do remetente apropriadas para conectar-se ao nosso sistema WPS Bulletin Board através de telecomunicações assíncronas (ou nosso processo FTP seguro se você selecionar essa opção durante o registro), juntamente com os usuários apropriados guia.
Se você tiver alguma dúvida sobre o WPS Trading Partner System, entre em contato conosco nos números na caixa acima.
Recursos.
Intercâmbio eletrônico de dados.
Formulários.
Planos de seguro de saúde individual e familiar de Wisconsin.
Planos de seguro de saúde do Wisconsin Medicare.
Planos de seguro de saúde do grupo Wisconsin.
Grupos estratégicos.
Direitos autorais e cópia; Wisconsin Physicians Service Insurance Corporation. Empregador EEO / AA. Todos os direitos reservados. Wisconsin Physicians Service®.
Este é um anúncio de seguro. Nem WPS nem seus agentes estão conectados com o programa federal do Medicare. 25590-021-1205.
Wisconsin Physicians Service (WPS Health Insurance) é um patrocinador da Parte D aprovado pelo Medicare. S5753_25342_021_1204 CMS Aprovado.
Contrato de Coordenação de Benefícios.
A CMS desenvolveu um modelo de contrato nacional, denominado Acordo de Coordenação de Benefícios (COBA), que padroniza a forma como a elegibilidade e o Medicare reivindicam informações de pagamento dentro de um contexto de crossover de sinistros são trocados. As COBAs permitem que outras seguradoras e programas de benefícios (também conhecidos como parceiros comerciais) enviem informações de elegibilidade para o CMS e recebam dados de sinistros do Medicare para processar os benefícios do seguro suplementar do contratante nacional crossover da CMS, a Coordenação de Benefícios & # 38; Centro de Recuperação (BCRC). & # 160; O BCRC abriga as informações de elegibilidade do parceiro comercial da COBA para fins de cruzamento somente nos casos em que as informações coincidem com as informações de direito do CMS no arquivo. Os parceiros comerciais da COBA são informados de situações em que suas informações de elegibilidade correspondem aos dados de elegibilidade do CMS, bem como quando as informações enviadas não resultam em uma partida.
A seção Downloads, perto da parte inferior da página, contém o Guia do Usuário de Implementação COBA, o Contrato COBA Padrão, o Anexo COBA e outros documentos relacionados. & # 160;
Como funciona um Acordo de Coordenação de Benefícios.
Os parceiros comerciais geram um arquivo de elegibilidade para o BCRC usando o formato de layout de registro de elegibilidade COBA (E-01). Visite a página de Formatos de Arquivo COBA e Conectividade para obter informações adicionais. Para os beneficiários listados no arquivo de elegibilidade, o BCRC transferirá reivindicações para parceiros comerciais no Comitê Padrão Credenciado (ASC) - X12 837 COB (versões 5010A1 e 5010A2) do Conselho Nacional Americano NORMAL (ANSI) da HIPAA (ASC) e Conselho Nacional para formatos de medicamentos prescritos (NCPDP) versão D.0 e # 160; formatos de lote padrão 1.2 e # 160 ;.
Os parceiros comerciais que fornecem cobertura de medicamentos que pagam complemento à cobertura da Parte D do Medicare têm a opção de informar esses dados de elegibilidade para o CMS através do arquivo de elegibilidade COBA E-02. O Layout de Registro de Cobertura de Medicamentos também pode ser baixado da página de Formatos de Arquivo COBA e Conectividade.
Para se inscrever no programa COBA, entre em contato com o Departamento de Intercâmbio de Dados Eletrônicos (EDI) do BCRC para discutir as opções do serviço COBA que serão personalizadas para sua organização. O número de contato do Departamento EDI do BCRC é 1-646-458-6740.
Última página: 10/03/2017 2:58 PM Ajuda com formatos de arquivo e plug-ins.
Medicaid Services. 7500 Security Boulevard, Baltimore, MD 21244.
Testimonials de ClaimShuttle.
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Excelente serviço e nunca dê a ninguém "excelente" pontuações em pesquisas. Esta vez foi justificado. Muito obrigado pela ajuda.
Eu sempre obtive o serviço mais fabuloso ao ligar ou enviar um e-mail. Os seus representantes de suporte ao cliente são os melhores.
Tracy (Prescott Valley, AZ)
Equipe maravilhosa que sempre está disposta a ajudar com problemas ou preocupações.
Ann (Winston-Salem, NC)
Eu só queria deixar você saber o quanto estou impressionado com este serviço. Assim como você prometeu, eu estava em funcionamento dentro de 20 minutos da nossa conversa inicial. Estava realmente preocupado com o fato de que essa transição seria difícil e dispendiosa, mas eu estava errada em ambos os aspectos. Minha linha telefônica custou 4 TIMES MAIS por mês do que a taxa para usar o ClaimShuttle, e não poderia ter sido mais fácil de configurar e continuar. Seu produto é tudo o que você disse que era. Eu sou uma empresa muito pequena, e na verdade agora reduzi minha sobrecarga indo com vocês, pessoal! Obrigado pela sua honestidade e integridade!
Gina (Nova York, NY)
Eu continuo tendo ótimas experiências toda vez que eu chamo sua empresa, encontrando um representante super simpático no telefone, ajudando-me com todas as perguntas que tenho. Eu também fui transferido para outros funcionários, que me ajudaram a resolver problemas da maneira mais profissional. Sua empresa se sente jovem e fresca e é um verdadeiro prazer ser um cliente seu. Eu faço muitos telefonemas e acho poucas empresas tão interessadas quanto as suas. Isso é uma conseqüência direta de seus fantásticos funcionários. Toda vez que eu ligo, parece que estou falando diretamente com o proprietário da empresa. Os representantes até guardam registros de chamadas do passado, para garantir a continuidade dos cuidados. Antes de selecioná-lo como meu provedor, liguei para aproximadamente 8 concorrentes. Seu conhecimento e a atitude da equipe superaram os demais. Obrigado por sua excelência!
Gilgia (Kingsport, TN)
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Tricare North & amp; Sul.
Tricare North e Tricare South estão se tornando Tricare East.
As regiões TRICARE Norte e Sul tornar-se-ão TRICARE East e servirão para os seguintes estados: Alabama, Arkansas, Connecticut, Delaware, Distrito de Columbia, Flórida, Geórgia, Illinois, Indiana, Iowa (somente Rock Island Arsenal), Kentucky, Louisiana, Maine, Maryland, Massachusetts, Michigan, Mississippi, Missouri (somente St. Louis), New Hampshire, Nova Jersey, Nova York, Carolina do Norte, Ohio, Oklahoma, Pensilvânia, Rhode Island, Carolina do Sul, Tennessee, Texas (excluindo o El Área de Paso), Vermont, Virgínia, West Virginia e Wisconsin.
A Humana Military recebeu a nova região TRICARE East com uma data efetiva de 1º de janeiro de 2018. O Wisconsin Physicians Services (WPS) será o novo intermediário fiscal / processador de reclamações da TRICARE na nova Região Leste.
TRICARE North / South Claims com datas de serviço antes de 1º de janeiro de 2018, continuará a ser processado pela PGBA com a ID do Pagador 38520 até 30 de abril de 2018.
Os pedidos TRICARE East EDI para datas de serviço em e após 1 de janeiro de 2018 serão processados pela WPS sob Payer ID TREST.
Todos os fornecedores que atualmente enviam reivindicações para Tricare North e / ou Tricare South devem se inscrever para o Tricare East, antes de 1º de janeiro de 2018. Se as inscrições não forem concluídas antes de 1º de janeiro de 2018, você poderá sofrer atrasos ou reclamar rejeições pela WPS.
A WPS requer que todos os provedores / grupos eletrônicos assinem e tenham arquivado um Contrato de Sinistros Comerciais (& ldquo; Agreement & rdquo;) antes da apresentação de reivindicações eletrônicas. Todos os fornecedores que enviarão declarações de EDI diretamente ao WPS precisarão completar um processo de auto-registro que inclua um registro inicial e os formulários de solicitação necessários e os acordos comerciais.
HeW RCM Clients, por favor, complete as seguintes tarefas, usando as instruções anexas. Se você não é um cliente HeW da RCM, entre em contato com HeWSupport @ availity para assistência de inscrição.
Acesse o site WPSIC em https: //wpsic/edi/edi-forms. shtml Complete o EDI - Envio eletrônico de reivindicações (837) Inscrição EDI do provedor para sinistros Complete o ERA - Solicitação de remessa eletrônica (835) Inscrição do ERA do provedor para o ERA.
Uma vez que o registro de auto-registro do EDI foi concluído, você receberá um e-mail com o contrato de inscrição que precisa ser concluído. Este acordo terá uma ID de rastreamento exclusiva atribuída a ele.
O contrato deve ser assinado pelo provedor listado no registro. O formulário de contrato assinado deve ser salvo usando o ID de rastreamento exclusivo como o nome do arquivo.
Faça o upload do contrato assinado para o sistema WPS Manager File Transfer (MFT) em https: //edi. wpsic/Transfer/cfcc/login/login. jsp.
Como o Auto-Registro de EDI do Provedor não requer uma conta, o seguinte Nome de Usuário e Senha deve ser usado para acessar o sistema de upload do contrato de Transferência de Arquivo Gerenciado (MFT) ao fazer o upload do contrato - EDIEnroll # 17.
Use esse valor para o nome de usuário e senha.
Uma vez carregado, você receberá uma série de e-mails que fornecem status do que precisa ser feito em seguida (se alguma coisa). A equipe da WPS também receberá e-mails para rever e aconselhá-lo se uma etapa foi aprovada, rejeitada ou precisa ser retrabalhada.
Perguntas: entre em contato com edienrollment @ availity ou ligue para o nosso centro de atendimento ao cliente no (877) 927-8000.
Michigan Medicaid.
ATENÇÃO ALL Michigan Medicaid Providers,
Por favor, seja informado: Como parte da transição do sistema financeiro do Estado de Michigan (SOM) atual, a Rede de Informações Administrativas do Michigan (MAIN), para a Aplicação de Gerenciamento Governamental Integrado do Estado (SIGMA), haverá atraso no pagamento e Avisos de Remessa (RA ), ou seja, HIPAA Electronic 835 transações & amp; papel, do Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Michigan (MDHHS).
Os pagamentos do ciclo de pagamento 40 (data de pagamento 10/5/2017) e RA serão atrasados e empurrados para o ciclo de pagamento 41 (data de pagamento 10/12/2017). Por favor, esteja atento, pois não haverá pagamentos e os RAs são gerados em 10/5/2017; Os ciclos de remuneração 40 e 41 pagamentos e as AR serão combinados na data de pagamento 10/12/2017.
Caso ocorram problemas, devido à transição de MAIN para SIGMA, o MDHHS notificará imediatamente os provedores.
Datas-chave do SIGMA:
31 de julho de 2017: reivindique sua conta e verifique informações no SIGMA VSS 2 de outubro de 2017: C e amp; PE já não estão disponíveis para atualização 5 de outubro de 2017: sem pagamentos e RA's 10 de outubro de 2017: Combinados 40 e amp; 41 ciclos de remuneração.
Gerencie as informações da conta, veja a fatura e as informações de pagamento para cheques e EFTs 24 horas por dia, 7 dias por semana! Comunicação aprimorada através de e-mails automatizados O fornecedor único / ID do cliente melhora a privacidade Oferece uma análise de gastos mais detalhada e opções de relatório robustas.
Para obter mais informações sobre as principais melhorias da SIGMA & rsquo; visite Michigan. gov/SIGMAVSS.
Recursos adicionais da SIGMA e informações do fornecedor podem ser encontrados em Michigan. gov/MedicaidProviders.
Para perguntas, entre em contato com o Centro de Suporte ao Cliente do Fornecedor SIGMA (VCSC) no SIGMA-Vendor@Michigan. gov.
Keystone Connect.
Keystone Connect - Payer ID 77050.
Com efeito, em 9 de janeiro de 2017, a Keystone Connect cancelou o serviço de reclamações profissional e institucional com Change Healthcare. O pagador indicou que este plano foi denominado em outubro de 2018 e o prazo para a apresentação de reivindicações expirou.
As reivindicações recebidas serão descartadas em papel e enviadas ao pagador.
BCBS (IL, MT, NM, OK, TX)
Notificação de manutenção para.
Elegibilidade & amp; Benefícios e transações de status de reivindicação.
Blue Cross e Blue Shield de IL, MT, NM, OK e TX estarão realizando manutenção em 19/02/2017 das 7:00 da manhã até as 3:30 da tarde. Por favor, abster-se de enviar a Elegibilidade & amp; Benefícios (HIPAA 270) e solicitações de Status de Reclamação (HIPAA 276) durante esse período. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Indiana Medicaid.
Indiana Medicaid - Novo Sistema de Processamento.
Indiana Medicaid está se movendo para um novo sistema de processamento. HeW será reivindicações holidng que nos são enviadas entre 02/08/2017 - 12/02/2017. Os arquivos de reivindicação serão enviados para Indiana Medicaid em 13/02/2017.
EBMS - Aviso do fornecedor.
O EBMS pediu à HeW que distribuísse as seguintes informações sobre as próximas mudanças em seus processos / sistemas:
Delaware.
Programa de assistência médica Delaware (DMAP)
Sistema de notificação por e-mail.
Contagem regressiva DMES Go-Live!
Atenção a todos os fornecedores:
BCBS (IL, MT, NM, OK, TX)
BCBS DE MONTANA, ILLINOIS, TEXAS, OKLAHOMA E NOVAS MÉDIAS DE MÉXICO MEDICARE RECLAMAÇÕES PROCEDIMENTOS DE PROCEDIMENTO - EFICAZ 1/1/2017.
A partir de 1º de janeiro de 2017, o BCBS da MT, IL, TX, OK e NM (divisões da Health Care Service Corporation) implementará mudanças que afetarão o processamento dos pedidos do Blue Cross Medicare Advantage. Essas mudanças incluirão uma nova identificação do pagador e ndash; 66006. Esta identificação do pagador entrará em vigor para as reivindicações recebidas em e após 1º de janeiro de 2017, que contenham os seguintes prefixos alfabéticos ID de assinante: YDJ, YDL, XOD, XOJ, ZGD, ZGJ, YID, YIJ, YUX YUB. Por favor, reveja o documento em anexo para obter informações mais detalhadas sobre as próximas mudanças.
Pacific-Source Medicaid.
Efectivo 1/1/17 ID do pagador COIHS não será mais aceito como válido nas reivindicações do PacificSource Medicaid.
Ele foi substituído por 20416. Se você ainda não estiver usando Payer ID 20416, comece imediatamente a fazê-lo.
BCBS (IL, MT, NM, OK, TX)
CANCELADO - Notificação de manutenção para.
Elegibilidade & amp; Benefícios e transações de status de reivindicação.
Blue Cross e Blue Shield de IL, MT, NM, OK e TX estarão realizando manutenção em 18/12/2018 das 7:00 da manhã até as 3:00 da tarde. Por favor, abster-se de enviar a Elegibilidade & amp; Benefícios (HIPAA 270) e solicitações de Status de Reclamação (HIPAA 276) durante esse período. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
EM Medicaid.
Parceiros comerciais IHCP: prepare-se agora para mudanças com a implementação de CoreMMIS em 5 de dezembro de 2018.
HeW foi notificado pelo Indiana Medicaid de que os Programas de Cobertura de Saúde de Indiana (IHCP) substituirão seu Sistema de Informação de Gerenciamento de Medicaid (MMIS), IndianaAIM, com um novo sistema chamado CoreMMIS.
DE Medicaid.
Delaware Medicaid estará implementando um novo Sistema Empresarial Medicaid Delaware (DMES) a partir de 1º de janeiro de 2017.
Este sistema irá substituir o Medicaid Management Information System (MMIS). Os provedores existentes não precisarão completar a reinscrição. Delaware Medicaid irá rolar os provedores para o DMES e vinculá-los aos respectivos centros de compensação. No entanto, os fornecedores existentes são necessários para concluir o registro no novo Portal de provedores DMES. O registro antecipado será realizado em 1º de dezembro e ndash; 16, 2018. Os provedores podem ir à página da Delaware Medicaid para obter mais atualizações sobre a transição DMES em https://dmap. state. de. us/information/dmesNews. html ou entre em contato com Delaware Medicaid no 1-800-999-3371 .
BCBS (multi)
Audiência planejada de BCBSMT e interrupção do status de reivindicação - 16 de outubro às 7:00 da manhã até 3:00 da tarde Central.
Blue Cross e Blue Shield de IL, MT, NM, OK e TX estarão realizando manutenção em 10/16/2018 das 7:00 da manhã até as 3:30 da tarde. Por favor, abster-se de enviar a Elegibilidade & amp; Benefícios (HIPAA 270) e solicitações de Status de Reclamação (HIPAA 276) durante esse período.
BCBSMT.
Elegibilidade planejada de BCBSMT e interrupção do status da reivindicação - 14 de outubro às 18:00 até 15 de outubro às 4:00 da tarde.
Tenha em atenção que o requisito de elegibilidade e reclamação da BCBSMT não estará disponível a partir de 14 de outubro às 18:00 até 15 de outubro às 4:00 da tarde, já que o BCBSMT leva tempo para se mudar para sua nova localização. Por favor aguarde todas as transações de elegibilidade e status de reclamação para BCBSMT durante esse período. Esta interrupção só afeta o BCBSMT, as transações para outros pagadores, incluindo MT HELP, podem ser enviadas durante esse período.
BCBS (IL, MT, NM, OK, TX)
CANCELADO - Notificação de manutenção para.
Elegibilidade & amp; Benefícios e transações de status de reivindicação.
Blue Cross e Blue Shield de IL, MT, NM, OK e TX estarão realizando manutenção em 21/08/2018 das 12:00 da manhã até as 5:00 da manhã. Por favor, abster-se de enviar a Elegibilidade & amp; Benefícios (HIPAA 270) e solicitações de Status de Reclamação (HIPAA 276) durante esse período. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
NOVO MONTANA PAYER: PARCERIA DE SEGURANÇA ECONÔMICA DA SAÚDE (AJUDA) OU PLANO DE AJUDA.
Elegibilidade & amp; Solicitações de Benefícios (270) e Informações sobre o Estatuto da Reivindicação (276) para datas em ou após 1/1/16 agora podem ser enviadas eletronicamente usando o Payer ID BCBMT. Antes de enviar essas consultas, você deve primeiro preencher os formulários de inscrição encontrados https: //availity/documents/hew/BCBMT_HELP_270_276.pdf. Observe, ao enviar uma transação 270 ou 276, a identificação do assinante deve incluir o prefixo alfa de 3 caracteres (YDM) seguido da ID do membro numérico / ID do Medicaid.
Informação relacionada.
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