Perda de ganho não realizado de forex


MoneyWorks.


Software de contabilidade seriamente bom.


O MoneyWorks 8 está aqui. Veja o que é novo.


Manual do MoneyWorks.


Índice Introdução Manual de Pesquisa.


Ganhos e Perdas Realizados e Não Realizados.


Quando a taxa de câmbio muda, todas as faturas contidas nessa moeda terão um valor diferente como resultado da alteração. Assim, se eu tiver faturado alguém por 1.000 Euros, vale US $ 2.000 a uma taxa de câmbio de US $ 1.00 = 0,5 Euros. Se a taxa muda para que US $ 1,00 = 0,55 Euros, minha fatura de 1.000 euros agora é de apenas US $ 1.818,18. Na verdade, eu fiz uma perda de $ 181.82. Isso é denominado perda não realizada (ou ganho, se for para o outro lado).


O mesmo aconteceria se eu tivesse 1.000 euros escondidos em uma conta bancária. Neste caso, é denominada perda realizada.


Quando você altera a taxa de câmbio no MoneyWorks, uma revista é criada automaticamente para contabilizar os ganhos / perdas não realizados e realizados. Se você alterar a taxa em um período anterior, várias revistas podem ser criadas.


Quando uma factura em moeda estrangeira é paga, o Ganho / Perda não realizado acumulado na factura provocada por movimentos na taxa de câmbio é transferido para um Ganho / Perda Realizado. Isso acontece automaticamente.


Facturas contratuais: as faturas em moeda estrangeira e as notas de crédito podem ser contrabalançadas da maneira normal. Devido às mudanças na taxa de câmbio, você pode não estar contra-faturas de igual valor na moeda base e mdash, tais diferenças são tratadas como ganhos / perdas realizados.


Reduções: quando uma nota fiscal em moeda estrangeira é baixada, um ajuste é feito para contrariar quaisquer ganhos não realizados registrados contra a fatura.


Pagamentos em excesso: os pagamentos em excesso em moedas estrangeiras não são permitidos. Em vez disso, insira uma nota de débito e um par de notas de crédito e atribua o pagamento em excesso à nota de débito.


Dica: para ver os ganhos / perdas não realizados em um ponto no tempo, use o relatório de ganhos e perdas não realizados.


Multi-moedas: por trás das cenas.


Embora seja uma aparência enganosa, a multi-moeda é, de fato, diabólicamente complicada. Para os entusiastas, a seção a seguir explica a implementação no MoneyWorks.


&cópia de; Cognito Software Ltd 2018-2018 & mdash; MoneyWorks & reg; é marca registrada da Cognito Software Ltd.


Quais são os ganhos e perdas não realizados?


Investopedia.


Uma perda não realizada ocorre quando um estoque diminui depois que um investidor o compra, mas ele ou ela ainda não vendeu. Se uma grande perda não for realizada, o investidor provavelmente espera que as fortunas das ações se voltem e o valor das ações aumentará após o preço no qual foi comprado. Se o estoque voltasse acima do preço original, então o investidor teria um ganho não realizado pelo tempo que ele ainda detém no estoque.


Por exemplo, digamos que você compra ações no TSJ Sports Conglomerate em US $ 10 por ação e, em seguida, pouco depois, o preço da ação cairá para US $ 3 por ação, mas você não vende. Neste ponto, você tem uma perda não realizada nesse estoque de US $ 7 por ação, porque o valor de sua posição é de US $ 7 dólares menos do que quando você entrou pela primeira vez na posição. Digamos que as fortunas da empresa mudem e o preço da ação suba para US $ 18. Como você ainda não vendeu o estoque, você agora tem um ganho não realizado de US $ 8 por ação (US $ 8 acima, onde você comprou pela primeira vez).


Observa-se que ganhos ou perdas são "realizados" quando um estoque é vendido. Isto é especialmente importante a partir de uma perspectiva fiscal, pois, em geral, os ganhos de capital são tributados apenas quando são realizados. Os ganhos e perdas não realizados também são comumente conhecidos como "papel" lucros ou perdas, o que implica que o ganho / perda é apenas real "no papel". Isso pode ser verdade desde uma perspectiva fiscal, mas lembre-se de que uma perda é uma perda, seja ou não realizado.


Saade, Theodore E.


Os ganhos e perdas não realizados (também comumente referidos como "ganhos / perdas" de papel e papel) são o valor que você está em alta ou baixa nos valores que você compra, mas ainda não vendeu. Geralmente, os ganhos / perdas não realizados não o afetam até que você realmente venda a segurança e, portanto, "realize". o ganho / perda. Quando isso for feito em uma conta pessoal, você estará sujeito a tributação dependendo das circunstâncias da transação.


Por exemplo, se você comprou 100 ações do estoque & ldquo; XYZ & rdquo; por US $ 20 por ação e o estoque subiu para US $ 40 por ação, você teria um ganho não realizado de US $ 2.000. Se você fosse vender essa posição, você terá um ganho realizado de US $ 2.000 e estará sujeito à tributação em uma conta pessoal.


Muitas considerações devem ser feitas ao decidir quais os passos a serem executados com posições em ganho ou perda. A colheita de perda de impostos, a contrapartida de ganho de capital a curto / longo prazo e seu suporte de imposto de renda são alguns dos fatores importantes a serem considerados. Por estas razões, é importante consultar o seu consultor fiscal ou um Certificado de planejamento financeiro e reg; antes de tomar quaisquer decisões em relação à venda de suas participações.


Kinsey, Doug.


Os ganhos e perdas não realizados são simplesmente os montantes que são o resultado do que vale a pena em relação ao que pagou por isso.


Por exemplo, se você comprou uma ação de ações em US $ 50 por ação, e agora vale US $ 100, seu ganho não realizado é de US $ 50 por ação. Se o estoque já valesse US $ 10 por ação, sua perda não realizada é de US $ 40 por ação.


Ganhos e perdas alcançados são o que é reportado ao IRS em uma conta tributável (contra uma conta diferida ou qualificada, como um IRA) quando você realmente vende as ações. Se você vendeu as ações em nosso exemplo acima, você REALIZARia um ganho de US $ 50 por ação, ou uma perda de US $ 40 por ação.


Korving, Arie.


Quando você compra uma segurança, como um estoque, o preço flutuará. Se ele sobe do seu preço de compra, você ganha, se derrubar você tem uma perda. Enquanto você possui a segurança, qualquer ganho ou perda é apenas em papel e o termo & ldquo; não realizado & rdquo; é usado para definir esse fato que você realmente não registrou lucro da perda até você vender. Uma vez que você vende uma garantia para um ganho ou perda, ela é classificada como & ldquo; realizada & rdquo; e agora você tem que descobrir se você deve imposto sobre a venda ou se você pode deduzir a perda.


Gravação de ganhos e perdas de moeda não realizados.


Mesmo antes de fazer ou efetuar o pagamento em transações internacionais, ou retirar dinheiro de uma conta bancária estrangeira, existe a possibilidade de mudanças na taxa de câmbio afetarem o valor de suas transações e contas. Este potencial é referido como um ganho ou perda não realizada.


Se você tem uma conta bancária em Paris eo valor da sua moeda local cai em comparação com o franco francês, o valor da sua conta bancária em Paris aumenta. Você tem o mesmo número de francos, mas esses francos valem mais em sua moeda local do que costumavam ser. Como esses francos ainda estão em sua conta bancária, no entanto, você não aproveitou ou percebeu seu valor aumentado.


Algumas, mas nem todas, as empresas precisam explicar ganhos e perdas não realizados; consulte seu contador se você não tiver certeza de saber se você precisa ou não rastrear essas informações para sua empresa.


Para acompanhar seus ganhos e perdas não realizados, você terá que imprimir um relatório e, em seguida, usar as informações do relatório para criar uma entrada no Diário Geral.


Configuração inicial.


Para tornar as entradas necessárias para rastrear ganhos e perdas não realizados, você precisa criar uma conta de despesas especificamente para esse fim. Você pode falar com seu contador sobre a sequência adequada de numeração / nomeação para você - mas as instruções gerais são:


Vá para Listas & gt; Contas da barra de menu na parte superior da tela.


Atualizando as taxas de câmbio.


Para calcular com precisão ganhos e perdas não realizados para o mês atual, você deve primeiro atualizar a taxa de câmbio da moeda para refletir a taxa atual. O AccountEdge não tem a capacidade de atualizar automaticamente as taxas de câmbio, então este é um processo manual. Se você não executar esta etapa, seus ganhos e perdas não realizados serão mal informados.


Você pode alterar a taxa de câmbio de uma moeda para sua taxa anterior depois de ter registrado seus ganhos e perdas não realizados.


Para alterar uma taxa de câmbio:


Vá para Listas & gt; Moedas da barra de menus na parte superior da tela.


Contabilização de ganhos e perdas não realizados.


Se você falou com seu contador e eles confirmaram que você precisa contabilizar os ganhos / perdas de moeda não realizados, você primeiro precisa encontrar os valores de ganho / perda não realizados. Para fazer isso:


Vá para Relatórios & gt; Índice de relatórios da barra de menus na parte superior da tela.


Depois de ter esses números, você pode gravar uma Entrada de Diário Geral para contabilizar estes.


Gravando a Entrada Geral do Diário:


Vá para o módulo Contas e clique em Gravar entrada do diário.


Selecionando as contas.


Se a conta for uma conta de ativos:


Se o Relatório de Ganho / Perda não realizado mostrar um ganho de moeda (valor positivo) para uma conta corrente ou outra conta de ativos, credite a conta de Ganhos / Perdas de Moedas Não Realizados e insira um valor de débito igual para a conta de câmbio associada à conta do ativo. Se o Currency & ndash; O Relatório de Ganho / Perda não realizado mostra uma perda de moeda para a conta de ativos, debita a conta de Ganhos / Perdas de Moedas Não Realizadas e insira um valor de crédito igual para a conta de câmbio associada à conta de ativos.


Se a conta for uma conta de passivo ou patrimonial:


Se o Relatório de Ganho / Perda não realizado mostrar um ganho de moeda para uma conta de passivo ou patrimônio, credite a conta de Ganhos / Perdas de Moedas Não Realizados e insira um valor de débito igual para a conta de câmbio associada à conta de passivo ou patrimonial. Se o Relatório de Ganho / Perda não realizado mostrar uma perda de moeda para a conta de passivo ou patrimônio, debite a Conta de Ganhos / Perdas de Moedas Não Realizadas e insira um valor de crédito igual para a conta de câmbio associada à conta de passivo ou patrimonial.


Criando uma Entrada Recorrente.


Se desejar, você pode salvar a entrada do Diário Geral como uma transação recorrente. Ao fazer isso, você economizará tempo quando você registrar seus ganhos e perdas não realizados nos próximos meses. Siga estas etapas para salvar uma entrada recorrente:


Vá para o módulo Contas e clique em Gravar entrada do diário.


Inverter a entrada do mês anterior.


Quando você rastreia ganhos e perdas não realizados, você faz uma entrada para o mês atual e, em seguida, inverte a entrada que você fez no mês anterior. É importante que você lembre de reverter a entrada do mês anterior; se não o fizer, os valores de perda e perda para os próximos meses serão imprecisos.]


Vá para Configuração & gt; Preferências da barra de menus na parte superior da tela.


Uma vez feito isso, você pode alterar a preferência de segurança (as transações não podem ser alteradas, elas devem ser revertidas) para que você possa excluir novamente as transações novamente.


Para ganhos ou perdas realizados em vendas e compras, uma publicação é feita automaticamente para a conta de Ganhos / Perdas de Moedas. Para ganhos e perdas em dinheiro realizados em transferências, depósitos e retiradas, você precisa fazer uma entrada de diário geral para a conta de Ganhos / Perdas de Moedas. A conta Ganho / perda de moeda é mostrada (vinculada) na Configuração & gt; Contas vinculadas & gt; Contas & amp; Janela de contas bancárias.


Fórum Q & A.


o ganho ou a perda de moeda não realizada vai para o lucro líquido ou conta de capital?


Estou confuso sobre quando o ganho ou a perda da moeda não realizada deve ir para a conta PL ou a conta OCI. Por exemplo, você tem uma taxa na data da transação e se a transação não for liquidada no final do mês, você precisaria registrar o ganho ou a perda de moeda não realizada pela diferença de taxa. Isso geralmente é para a conta PL ou patrimônio? Obrigado!


Empresa: Growth Accelerator.


Como você está descrevendo seu processo (o que parece completamente válido), a resposta é sim, envie-a para OCI (equidade) e não se ajustam através da P & amp; L até que a transação se acerte. Tecnicamente, isso é adequado *, e mais importante se ele corresponder ao seu processo, então pode ser muito mais fácil de manter. Em teoria, se você limpou diretamente através da P & amp; L, isso provavelmente seria kosher (por exemplo, porque as auditorias observam as transações pós-fim do mês) e ainda estarão dentro do espírito da regra.


* Pode importar se você está operando em contabilidade de competência ou contabilidade de caixa. Base em dinheiro, sim para OCI, já que o dinheiro não chegou. Base de acumulação, tudo já aconteceu e você conhece o valor, então sim para P & amp; L.


Supondo que o diferencial seja de-minimus, eu ficaria com o que funciona para o seu processo. Caso contrário, eu verificaria com seu imposto * e * seu pessoal de auditoria para descobrir como o gatilho funciona em sua situação (pode variar entre os dois).


Empresa: Growth Accelerator.


Veja abaixo a correção; Isso é capturado em 830.


Empresa: Intacct Corporation.


Eu suponho que você está se referindo ao saldo AR / AP. Estes são itens monetários e precisam ser remensurados no final do mês, com o ganho / perda passando pela Demonstração de Resultados como Outras Receitas.


Isso é coberto pelo ASC 830, confira este bom guia de EY explicando a codificação (ver seção 3.3.): Goo. gl/BR0vKR.


Empresa: Growth Accelerator.


Empresa: Hedge Trackers, LLC.


A resposta é a P & amp; L na maioria dos casos. A orientação contábil encontrada no ASC 830 requer que você registre uma transação a uma taxa atual. Em seguida, exige em cada período que você revise todos os ativos / passivos monetários (AR / AP / Cash / a maioria das contas interco / etc) e ajuste seu valor para a taxa atual. Esse ajuste à conta de ativos ou passivos é compensado com a P & amp; L.


A única exceção é uma conta intercompanhia que é de natureza de investimento de longo prazo que você não espera que o pagamento volte no futuro previsível. Esse deslocamento pode ir para o OCI no que é geralmente referido como a Conta de Conversão Cumulativa, juntamente com as mudanças no ganho / perda subsidiária funcional estrangeira criada no processo de consolidação.


Obrigado a todos pela resposta.


Obtenha Associação Gratuita.


Business Exchange.


Navegue no Business Exchange para encontrar informações, recursos e avaliações par pares para ajudá-lo a selecionar a solução certa para sua empresa.


Contabilização de transações em moeda estrangeira.


Se o seu negócio emite facturas ou faz compras em moeda estrangeira, a Wave irá automaticamente acompanhar a forma como estes valores se convertem para sua moeda "doméstica" para manter sua contabilidade precisa.


Se você quiser entender o que o Wave está fazendo "por trás das cenas", então arrega-se as mangas enquanto mergulhamos em tudo o que você queria saber sobre a troca de livros eletrônicos, mas tem medo de perguntar!


Não se importa com isso, mas apenas quer as etapas da contabilidade? Ir para operações de contabilidade em operações de contabilidade em Wave.


Ganhos e Perdas de Câmbio em Transações.


Antes de entrar nos detalhes, você pode estar se perguntando: "Por que isso é mesmo uma coisa?" Vamos lidar com isso primeiro!


Wave usa o método de competência, o que significa que os rendimentos e despesas são reconhecidos no momento em que são incorridos; não quando o dinheiro muda de mãos. Usando o método de acumulação dá-lhe a imagem mais precisa de como seu negócio está funcionando, mas abre uma questão: E se o dinheiro que eu recebo contra uma fatura é diferente do rendimento que eu originalmente reconheci? Isso pode acontecer porque você sofre uma dívida ruim ou - como estamos considerando agora - porque você faturou em uma moeda estrangeira e o valor desse valor em moeda na sua moeda doméstica mudou entre quando você criou sua fatura e quando recebeu o pagamento.


Aqui está um exemplo que, com esperança, tornará isso mais claro:


Sua primeira venda para Galactic Tours (Mars) Inc.


No final do ano passado, você ganhou seu primeiro contrato com a Galactic Tours (Mars) Inc., para escrever um guia de viagem para os EUA para visitantes de Marte. (Parabéns!) Você concordou com uma taxa fixa em moeda marciana - The Martian Bar.


Você completou o trabalho até o final de fevereiro e, em 1º de março, você faturou seu cliente a taxa acordada de 10.000 Bares. Sua moeda de contabilidade de base é o dólar dos EUA, e nessa data cada dólar de US valia exatamente 2 bares marcianos. (Ou, por outras palavras, cada Bar Marciano era de US $ 0,50 c).


Você faturou seu cliente usando o Wave, que registrou a transação em US Dollars como este:


Wave registra o valor da transação na sua moeda de contabilidade de base: US $!


Galactic Tours (Mars) Inc. acabou por ser um bom cliente e pagou sua fatura estritamente nos 30 dias acordados. Ainda melhor: quando pagaram, o Martian Bar se fortaleceu em relação ao US $. Considerando que quando você levantou sua fatura MB 10 000 convertida para US $ 5,000, agora valia US $ 5,500. (MB 1 = US $ 0,55c, ou US $ 1 = MB 1,82)


Você depositou US $ 5,500 em sua conta corrente e correu para casa para atualizar sua contabilidade na Wave. (Você está interessado. Nós gostamos disso!) Vamos fazer isso.


Mas "Aguente!", Você diz. "Meu saldo de contas a receber foi de apenas US $ 5.000 - como podemos credenciar US $ 5.500? Isso não faz sentido! "


Você está certo - não. Você recebeu 500 dólares americanos mais do que esperava, então precisamos gravar isso de alguma forma. É seu dinheiro - você pode mantê-lo ou gastá-lo como você, em sua empresa, então talvez seja renda? Talvez devêssemos ter recebido o pagamento assim:


Isso é melhor, mas ainda não é perfeito. Seu sistema de contabilidade não deve dizer o que você tem, o que você deve e o que é devido a você; Ele também deve ajudá-lo a analisar e entender o que aconteceu no seu negócio. Você não fez mais US $ 500 de vendas, por isso seria confuso registrar as transações dessa forma. O que aconteceu foi que você ganhou US $ 5.000 em trabalho; Você contratou e faturou isso em bares marcianos; e quando você foi pago, teve sorte e marcou mais US $ 500 no movimento de moeda.


Dado que é o que realmente aconteceu, é isso que suas contas devem mostrar. Então vamos combinar todas as etapas e ver tudo em conjunto:


Desta vez, estamos realmente bem. Nossos saldos contabilísticos e descrevem com precisão o que aconteceu. Temos um saldo zero em Contas a Receber; e nós reconhecemos o rendimento adicional resultante do movimento favorável no Martian Bar, mas não o confundimos com nossa receita de vendas.


Como mencionado anteriormente, quando você faz transações em Moeda Estrangeira, a Wave faz muito trabalho pesado para você. Na verdade, no exemplo dado acima, se você foi e olhou sua declaração de renda e balanço na Wave em 31 de março, você teria visto a Wave acabar bastante como no nosso exemplo: US $ 5.000 de vendas; $ 500 Gain on Foreign Exchange, $ 5,500 no Banco, e nenhum saldo pendente nas Contas a Receber. Tudo bom!


Mas aqui está uma pergunta: o que Wave mostra em 30 de março, 1 segundo antes de você ter pago?


Ganhos e Perdas Não Realizados em Câmbio.


Se pensarmos sobre isso por um tempo, é bem claro que, no instante em que recebemos o pagamento (supondo que lemos as notícias financeiras galácticas de tempos em tempos) tivemos uma ótima idéia de que estávamos na nossa nota fiscal do Martian Bar . Na verdade, sabendo que quando o pagamento foi recebido, percebemos um ganho de US $ 500, parece lógico que 1 segundo antes disso, tivemos um ganho não realizado de US $ 500.


Isto é praticamente como os contadores pensam sobre ganhos e perdas de câmbio antes de receberem um pagamento. Voltemos um olhar sobre o exemplo do Galactic Tours (Mars) Inc..


Galactic Tours (Mars) Inc, pouco antes de recebermos o pagamento.


Da última vez que olhamos nossas transações Galactic Tours, acabamos com esse bom resumo do que aconteceu:


Então, como isso seria exatamente o segundo antes de recebermos o pagamento, sabendo que em vez de um ganho realizado, de fato, temos um ganho não realizado?


"Isto vai ser uma caminhada no parque!", Ouço você dizer. "Nós apenas trocamos o Ganho realizado em câmbio por um ganho não realizado, e é claro que ainda não fomos pagos, então o banco e as operações de contas a receber no 30 desaparecem".


Mas agora nossas entradas estão fora de equilíbrio. Onde está o item de equilíbrio para o ganho não realizado de US $ 500? Puzzler!


Bem, de fato, isso é bastante fácil de descobrir, seguindo o mesmo tipo de princípios que aplicamos à receita faturada. Quando você factura um cliente, não sabe com certeza que você será pago. Wave registra o valor da fatura como Vendas e o dinheiro que você deve receber do seu cliente (mas não pode) como Contas a Receber. Um segundo antes de você ter pago, você não sabia com certeza que as Galactic Tours iriam pagar. Você ainda estava aguardando o Account Receivable. E você não sabia com certeza que você iria fazer o seu ganho de moeda. Não só as viagens galácticas não conseguiram pagar; O Bar Marciano poderia ter entrado em colapso contra o Dólar daquele ano antes que eles lhe pagassem!


Quando você está esperando dinheiro de um cliente, mas ainda não obteve o dinheiro no banco, isso é Contas a Receber. Portanto, parece lógico que, se você está esperando um ganho cambial nesse dinheiro, mas ainda não está no banco, isso também seria Contas a Receber, ou pelo menos Algo semelhante a, mas não exatamente o mesmo, Contas a Receber.


Bom o bastante. Vamos por um momento:


Mas, sério, "Algo parecido, mas não exatamente o mesmo, Contas a Receber" ?! Isso dificilmente tira a língua, e não é a melhor descrição do ativo que estamos esperando em transformar em dinheiro. Esse recurso é simplesmente um ganho não realizado na troca, então por que não vamos chamar isso?


E isso, senhoras e senhores, é por isso que você vê o Ganho não realizado no intercâmbio (estrangeiro) em sua demonstração de resultados e seu balanço patrimonial. São duas contas diferentes com quase exatamente o mesmo nome!


Quando você vê Ganho não realizado em câmbio em sua demonstração de resultados, é a conta de renda do ganho não realizado. Quando você vê Ganho não realizado na troca em seu balanço, é a conta de ativos de ganhos não realizados.


Perdas de câmbio e Ganhos / Perdas em contas funcionam da mesma forma!


A discussão acima focada nos ganhos cambiais em uma fatura emitida. Manipulação de perdas cambiais e ganhos e perdas em contas, é muito similar:


Uma perda realizada na troca é registrada como uma Despesa, reportada como Perda em Câmbio *. Uma perda não realizada em troca é reportada como perda não realizada em câmbio (conta de renda), equilibrada pela Perda não realizada em troca (conta de passivo). Os ganhos e perdas de câmbio em contas entre a data da factura do seu fornecedor e a data em que você efetuou o pagamento são tratados com as mesmas contas de ganho / perda.


* Nota: A conta de equilíbrio para um Ganho Realizado ou Perda Realizada em Câmbio é sempre uma conta de pagamento. Você percebeu o ganho ou a perda em seu banco!


Contabilidade de transações de moeda estrangeira em ondas.


A Wave usa as taxas de câmbio diárias diárias de mercado intermediadas para rastrear e reportar seus ganhos e perdas de moeda estrangeira não realizados diariamente. Estes podem não ser precisamente o valor que você receberia se você tentasse trocar o dinheiro no banco, mas isso realmente não importa: os valores estão próximos o suficiente e eles serão diferentes amanhã!


Quando a taxa de câmbio é importante quando a moeda é efetivamente trocada: quando você percebe seu ganho ou perda. E você conta a Wave esses números.


Câmbio quando você cria uma Fatura em Moeda Estrangeira.


Quando você cria uma fatura em uma moeda estrangeira, nenhum dinheiro real se move. Wave calcula a taxa de câmbio para você. Não há nada para você fazer!


Exemplo: Faturamento da Companhia dos EUA em dólares canadenses.


Câmbio quando você registra um pagamento em uma Fatura em Moeda Estrangeira.


Quando você registra o pagamento em seu banco de moeda local, existe um movimento real de dinheiro. Qualquer diferença entre o valor calculado quando a fatura foi criada e o valor real que seu banco será seu ganho (ou perda) cambial realizado.


À medida que você adiciona detalhes do pagamento da fatura na Wave, no momento em que você seleciona uma Conta de Pagamento que é uma moeda diferente da moeda da fatura, a Wave irá mostrar-lhe a Taxa de Câmbio de hoje e a quantidade convertida.


Você pode, e você deve, alterar a taxa de câmbio para que a quantidade convertida corresponda ao que realmente foi recebido em seu banco.


Exemplo: recebendo US $ 6,423.10 para liquidar a nota fiscal de US $ 8.550.


Como calcular a taxa de câmbio real alcançada.


Wave permite que você insira a taxa de câmbio real que você alcançou, mas você não sabe disso. Você conhece a quantia de dinheiro que recebeu no banco. Para obter a taxa de câmbio que você conseguiu, divida o valor que você vê chegando em nosso banco pelo valor da fatura em moeda estrangeira. Digite esse número na caixa Taxa de câmbio e verifique se a caixa da Montante convertido está exibindo o valor que você espera.


Perguntas frequentes sobre moeda estrangeira.


OK - as perguntas mais frequentes são exageradas. Mas você é, obviamente, um dos poucos estimados que realmente querem entender sua contabilidade, então aqui estão algumas das questões mais comuns e também mais envolvidas que recebemos na sala de atendimento da Wave.


Não emite facturas ou recebo contas em moeda estrangeira, mas tenho um monte de recibos em moeda estrangeira por despesas que paguei. Como devo reservar isso?


Boas notícias! Se você não emitir facturas em moeda estrangeira para vender a crédito, ou receber contas de moeda estrangeira que você paga mais tarde (e você não tem contas bancárias em moeda estrangeira), não há necessidade de se preocupar com a contabilidade de moeda estrangeira. Tudo o que você leu nesta página realmente só se aplica quando há uma lacuna no tempo entre quando você reconhece uma venda ou compra em sua contabilidade, e quando o dinheiro real muda de mãos.


Se você tem uma carteira ou uma bolsa cheia de recibos que você pagou em uma viagem de negócios estrangeira, ou uma taxa externa regular que chega em seu cartão de crédito por mês, basta registrar como despesa o equivalente em sua própria moeda. Se a compra foi traduzida para US $ 82,15 no extrato do seu cartão de crédito, registre $ 82.15!


Posso mudar as taxas de câmbio que Wave calcula?


A Wave usa um feed atualizado diariamente das taxas de câmbio do meio do mercado para calcular o equivalente em seu país de origem de quaisquer faturas, contas ou depósitos bancários estrangeiros que você crie e rastrear ganhos e perdas não realizados a partir deste ponto. Você não consegue mudar essa taxa de câmbio, mas também não há necessidade, porque seus ganhos e perdas não realizados são apenas "estmatos" até que sejam realizados.


Sempre que há uma troca real de fundos entre contas em diferentes moedas, no entanto, ou para liquidar uma conta de moeda estrangeira ou fatura, então você pode entrar a taxa de câmbio real alcançada.


Onde vejo ganhos e perdas em moeda estrangeira em contas bancárias em moeda estrangeira?


Wave calcula automaticamente seus ganhos e perdas não realizados e realizados decorrentes de transações de moeda estrangeira. Ganhos e perdas nas contas do Banco de Moeda Estrangeira precisam ser rastreados separadamente criando uma ou mais Operações de Diário, conforme detalhado neste artigo separado.


Opa! Parece que este conteúdo é para uma versão diferente de nossa aplicação contábil. Volte para a página inicial da Central de Ajuda para pesquisar outro tópico ou verifique os artigos relacionados à direita.

Comments