As opções de compra de ações garantem


Quais são os warrants de estoque?


Um warrant dá ao seu titular o direito de comprar ações ordinárias a um preço fixo.


As garantias de ações podem parecer um processo legal para prender algo ou alguém - seu corretor de ações, talvez? Eles não são tão excitantes, mas eles podem fazer-lhe algum dinheiro, pelo menos quando você lida com eles.


Definição de Warrant de estoque.


Na sua forma mais básica, um warrant em ações é simplesmente o direito de comprar ações de uma ação a um preço determinado. Os warrants são bons por um período de tempo fixo, e eles não valem a pena quando expiram.


Você não está bloqueado quando você compra um mandado. Você sempre está livre para decidir que você não quer comprar a segurança subjacente.


Um pedido de garantia estabelece uma certa quantia de capital que pode ser vendida de volta à empresa a um preço determinado. Uma garantia de compra garante seu direito de comprar um número definido de ações a um determinado preço.


Warrants de ações versus opções de estoque.


De muitas maneiras, um warrant é como uma opção de estoque. Uma opção de compra de ações também dá ao titular o direito de comprar ações a um preço fixo durante um período de tempo definido. Mas há algumas grandes diferenças. Um deles é que os mandados geralmente são bons há vários anos, até 15 em alguns casos. As opções normalmente expiram em menos de um ano, embora algumas possam prolongar-se por dois ou três anos.


Outra diferença entre opções e warrants é a forma como eles se originam. As opções são oferecidas pela bolsa de valores, enquanto os warrants normalmente são emitidos apenas pela empresa cujas ações estão sujeitas à garantia.


Os warrants de maneira mais freqüente são usados ​​em conjunto com um vínculo.


Uma empresa emite uma obrigação e atribui uma garantia ao vínculo para torná-lo mais atraente para os investidores. Se o estoque do emissor aumentar no preço acima do preço declarado do warrant, o investidor pode resgatar o warrant e comprar as ações ao preço mais baixo.


Por exemplo, se o warrant tiver um preço de exercício de US $ 20 por ação e o preço de mercado do estoque subisse para US $ 25 por ação, o investidor pode resgatar o warrant e comprar as ações por US $ 20 por ação.


Se o estoque nunca subir acima do preço de exercício, o mandado expira, por isso torna-se inútil. Existem fórmulas complicadas para determinar o valor dos warrants com base no preço de exercício, no preço atual do mercado, no tempo até o vencimento e outros fatores.


The Bottom Line.


Esta explicação descreve como funciona uma simples garantia, mas a questão não é tão simples na realidade. Diferentes tipos de warrants têm diferentes graus de risco e valor. Certifique-se de compreender completamente os termos e condições de qualquer warrant antes de se envolver nesses títulos. Uma série de outras opções de terceiros lá fora podem alcançar o mesmo resultado. embora você tenha que fazer sua lição de casa para explorar e entender aqueles também.


Nota: sempre consulte um profissional financeiro para obter informações e tendências mais atualizadas. Este artigo não é um conselho de investimento e não se destina como conselho de investimento.


Garantia.


O que é um "mandado"


Um warrant é um derivado que confere o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma garantia - normalmente um patrimônio - a um preço determinado antes do vencimento. O preço ao qual o título subjacente pode ser comprado ou vendido é referido como o preço de exercício ou o preço de exercício. Uma garantia americana pode ser exercida a qualquer momento em ou antes da data de validade, enquanto os warrants europeus só podem ser exercidos no prazo de validade. As garantias que conferem o direito de comprar uma garantia são conhecidas como mandatos de chamadas; aqueles que conferem o direito de vender são conhecidos como mandados.


BREAKING DOWN 'Warrant'


Os warrants são de muitas maneiras semelhantes às opções, mas algumas diferenças importantes os distinguem. Os warrants geralmente são emitidos pela própria empresa, e não por terceiros, e são negociados em balcão com mais freqüência do que em uma troca. Os investidores não podem escrever mandados como eles podem opções. Ao contrário das opções (com exceção das opções de compra de ações dos empregados), os warrants são dilutivos: quando um investidor exerce seu warrant, ela recebe ações recém-emitidas, em vez de estoque já em circulação. Os warrants tendem a ter períodos muito mais longos entre a emissão e a expiração do que as opções, de anos em vez de meses.


Os warrants não pagam dividendos ou vêm com direito de voto. Os investidores são atraídos por warrants como meio de alavancar suas posições em uma garantia, protegendo-se contra a desvantagem (por exemplo, combinando uma garantia de compra com uma posição longa no estoque subjacente) ou explorando oportunidades de arbitragem.


Os mandados já não são muito comuns nos EUA, mas são muito negociados em Hong Kong, Alemanha e outros países.


Tipos de mandados.


Os warrants tradicionais são emitidos em conjunto com títulos, que por sua vez são chamados de títulos vinculados a warrants, como um tipo de adoçante que permite ao emissor oferecer uma taxa de cupom mais baixa. Esses warrants são geralmente destacáveis, o que significa que eles podem ser separados do vínculo e vendidos nos mercados secundários antes do vencimento. Um mandado destacável também pode ser emitido em conjunto com ações preferenciais; muitas vezes o warrant deve ser vendido antes que o investidor possa cobrar dividendos.


Os warrants de casamento ou de casamento não são destacáveis, e o investidor deve entregar o vínculo ou ações preferenciais em que o mandado é "casado" para exercê-lo. Os warrants nus são emitidos por conta própria, sem títulos ou ações preferenciais.


Os warrants cobertos são emitidos por instituições financeiras em vez de empresas, portanto nenhuma ação nova é emitida quando os warrants cobertos são exercidos. Em vez disso, os warrants são "cobertos" na medida em que a instituição emissora já possui as ações subjacentes ou pode de alguma forma adquiri-las. Os títulos subjacentes não estão limitados ao patrimônio, como acontece com outros tipos de warrants, mas podem ser moedas, commodities ou qualquer outro instrumento financeiro.


Pedidos de negociação.


Os warrants de negociação podem ser difíceis e demorados, pois eles não são, em sua maior parte, não listados nas bolsas de valores, e os dados sobre os problemas de garantia não estão disponíveis gratuitamente. Quando um warrant está listado em uma troca, seu símbolo de ticker será frequentemente o símbolo do estoque comum da empresa com um W adicionado ao final. Por exemplo, os warrants da Abeona Therapeutics Inc (ABEO) estão listados na Nasdaq sob o símbolo ABEOW. Em outros casos, um Z será adicionado, ou uma letra denotando a questão específica (A, B, C ...).


Os warrants geralmente negociam com um prémio, que está sujeito a deterioração do tempo à medida que a data de validade se aproxima. Tal como acontece com as opções, os warrants podem ser preços usando o modelo Black-Scholes.


A Diferença entre uma Opção e uma Garantia.


Garantias e opções, embora semelhantes, têm várias diferenças importantes.


Os warrants e as opções compartilham várias características, mas são instrumentos de investimento fundamentalmente diferentes. Os contratos de opções, conhecidos como chamadas e colocações, concedem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação subjacente ou outro ativo a um preço de exercício predeterminado em - e para opções de estilo americano, antes - uma rescisão ou data de validade. Os Warrants oferecem o direito de comprar uma ação subjacente da empresa emissora a um preço de exercício fixo até o prazo de validade. As diferenças referem-se à forma como esses derivados são emitidos, negociados, exercidos e com preço.


Os warrants são comumente emitidos por empresas e estão vinculados a outros instrumentos, tais como ações preferenciais ou títulos, ou estão desvinculados, ou "nus". A empresa cobra o preço do warrant ou premium no momento da venda. As opções são escritas por comerciantes e instituições financeiras em troca de opções, os prêmios não são cobrados por uma empresa emissora. As corporações aumentam o capital através da emissão de warrants de ações, mas não têm participação nas opções de ações. Como as empresas criam novas ações quando os warrants são exercidos, os warrants em ações diluem o lucro por parte da empresa emissora, enquanto as opções não têm esse efeito.


As opções são produtos altamente padronizados negociados em bolsa que possuem preços de exercício bem definidos e datas de validade. Os warrants são produtos de balcão, o que significa que eles podem ser altamente personalizados pelo emissor. As datas de validade da opção podem variar de um mês a três anos. Os mandados têm vidas muito mais longas, às vezes até 15 anos. Uma opção de equivalência patrimonial representa 100 ações do estoque subjacente, mas o índice de conversão de um warrant é definido pela empresa emissora e pode ser conversível em uma fração de ações.


O preço atual de uma opção ou warrant é composto por valor de tempo (com base no tempo até o vencimento) e valor intrínseco (a diferença entre o preço de exercício e o preço atual do estoque subjacente). No entanto, as empresas sempre emitem warrants com preços de exercício acima dos preços atuais das ações. Os escritores de opções podem escolher entre um conjunto padrão de preços de exercício, incluindo greves abaixo do preço atual das ações. Os compradores de opções têm assim muitas opções premium, dependendo do preço de exercício; Os compradores de garantia não têm essa flexibilidade.


Estratégias de negociação.


As opções podem ser vendidas longas ou curtas, mas os mandados emitidos pelas empresas são longos apenas; As empresas não podem emitir garantias curtas. Esta diferença e as escolhas premium flexíveis em opções tornam-nas mais adequadas a certas estratégias de negociação, tais como spreads de crédito, onde as opções são compradas e em curto prazo, permitindo ao escritor coletar o prêmio líquido. Além disso, os warrants emitidos pela empresa não oferecem proteção contra o preço de queda para cobertura contra uma ação subjacente em declínio, mas porque as opções podem ser em curto prazo, elas são úteis a esse respeito. Outro tipo de warrant, um warrant "coberto", é emitido por terceiros e funciona como uma opção.


Referências.


"Share Investing For Dummies (Kindle Edition)": James Dunn "Derivatives Demystified: um guia passo a passo para avanços, futuros, trocas e opções": Andrew M. Chisholm.


Sobre o autor.


Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2018. Seus artigos apareceram na PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.


Créditos fotográficos.


Medioimages / Photodisc / Photodisc / Getty Images.


Artigos relacionados.


Fatores de risco que afetam o preço da opção.


Diferença entre Opções de Moeda Estrangeira e Futuros.


O que é derivado da renda fixa?


"A Diferença entre Opções, Futuros e Avançados"


Garantias e opções de chamadas.


Os warrants e as opções de compra são ambos os tipos de contratos de valores mobiliários. Um warrant dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ações ordinárias de ações diretamente da empresa a um preço fixo por um período de tempo pré-definido. Da mesma forma, uma opção de chamada (ou "chamada") também dá ao titular o direito, sem a obrigação, de comprar uma ação comum a um preço fixo por um período de tempo definido. Então, quais são as diferenças entre esses dois?


Semelhanças entre Warrants e opções de chamadas.


Os atributos básicos de um mandado e chamada são os mesmos:


Preço de exercício ou preço de exercício - o preço garantido no qual o warrant ou comprador de opção tem o direito de comprar o ativo subjacente do vendedor (tecnicamente, o escritor da chamada). "Preço de exercício" é o termo preferido com referência aos warrants. Vencimento ou data de validade - O período de tempo finito durante o qual o mandado ou opção pode ser exercido. Preço da opção ou preço premium - O preço a que o warrant ou opção negocia no mercado.


Por exemplo, considere um warrant com um preço de exercício de US $ 5 em um estoque que atualmente comercializa US $ 4. O mandado expira em um ano e atualmente tem preços de 50 centavos. Se o estoque subjacente for superior a US $ 5 a qualquer momento dentro do período de vencimento de um ano, o preço do warrant aumentará em conformidade. Suponha que, antes do vencimento de um ano do warrant, o estoque subjacente é comercializado em US $ 7. O prazo de validade valeria pelo menos US $ 2 (ou seja, a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício do warrant). Se o estoque subjacente, em vez disso, negocia em menos de US $ 5 antes do termo do mandato, o mandado terá muito pouco valor.


Uma opção de compra é comercializada de forma muito similar. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 12,50 em um estoque que comercializa US $ 12 e expira em um mês verá seu preço flutuar de acordo com o estoque subjacente. Se a ação negociar em US $ 13,50 antes da expiração da opção, a chamada valerá pelo menos US $ 1. Por outro lado, se a ação negociar em ou abaixo de US $ 12,50 no prazo de validade da chamada, a opção expirará sem valor.


Diferenças entre garantias e opções de chamadas.


Três grandes diferenças entre warrants e opções de chamadas são:


Emissor: os warrants são emitidos por uma empresa específica, enquanto as opções negociadas em bolsa são emitidas por uma troca, como o Chicago Board Options Exchange nos Estados Unidos ou a Bolsa de Montreal no Canadá. Como resultado, os warrants possuem poucos recursos padronizados, enquanto as opções negociadas em bolsa são mais padronizadas em certos aspectos, como os períodos de vencimento e o número de ações por contrato de opção (normalmente 100). Vencimento: os warrants normalmente têm prazos de vencimento mais longos que as opções. Enquanto os warrants geralmente expiram em um a dois anos, eles às vezes podem ter vencimentos bem superiores a cinco anos. Em contrapartida, as opções de chamadas têm prazos variando de algumas semanas ou meses a cerca de um ano ou dois; a maioria caduca no prazo de um mês. É provável que as opções mais antigas sejam bastante ilíquidas. Diluição: os Warrants causam diluição porque uma empresa é obrigada a emitir novas ações quando um mandado é exercido. Exercitar uma opção de compra não envolve a emissão de novas ações, uma vez que uma opção de compra é um instrumento derivado em uma ação comum existente da empresa.


Por que os mandados e as chamadas são emitidos?


Os warrants geralmente são incluídos como "adoçantes" para uma questão de capital ou de dívida. Os investidores gostam de warrants porque permitem uma participação adicional no crescimento da empresa. As empresas incluem warrants em emissões de capital ou dívida porque podem reduzir o custo do financiamento e fornecer garantia de capital adicional se o estoque estiver bem. Os investidores estão mais inclinados a optar por uma taxa de juros ligeiramente mais baixa no financiamento de títulos se um ato de garantia estiver vinculado, em comparação com um financiamento direto de títulos.


Os warrants são muito populares em certos mercados como o Canadá e Hong Kong. No Canadá, por exemplo, é uma prática comum para as empresas junior de recursos que estão levando fundos para exploração para fazê-lo através da venda de unidades. Cada uma dessas unidades geralmente compreende um estoque comum agrupado com metade de um warrant, o que significa que dois warrants são necessários para comprar uma ação comum adicional. (Note-se que os warrants múltiplos são frequentemente necessários para adquirir uma ação no preço de exercício). Essas empresas também oferecem "warrants de corretores" aos seus subscritores, além de comissões de caixa, como parte da estrutura de remuneração.


As trocas de opções emitem opções cambiais negociadas em ações que atendam a determinados critérios, como preço da ação, número de ações em circulação, volume diário médio e distribuição de ações. Troca as opções de emissão em ações "opcionais" para facilitar a cobertura e a especulação por investidores e comerciantes.


Valor intrínseco e valor de tempo.


Embora as mesmas variáveis ​​afetem o valor de uma garantia e uma opção de chamada, algumas peculiaridades extras afetam os preços dos warrants. Mas primeiro, vamos entender os dois componentes básicos de valor para um warrant e uma chamada - valor intrínseco e valor de tempo.


O valor intrínseco para um warrant ou call é a diferença entre o preço do estoque subjacente e o exercício ou preço de exercício. O valor intrínseco pode ser zero, mas nunca pode ser negativo. Por exemplo, se uma ação negociar em US $ 10 e o preço de exercício de uma chamada é de US $ 8, o valor intrínseco da chamada é de US $ 2. Se o estoque for negociado em US $ 7, o valor intrínseco dessa chamada é zero. Enquanto o preço de exercício da opção de compra for menor do que o preço de mercado do título subjacente, a chamada é considerada "in-the-money".


O valor do tempo é a diferença entre o preço da chamada ou o mandado e seu valor intrínseco. Estendendo o exemplo acima de uma negociação de ações em US $ 10, se o preço de uma chamada de US $ 8 é de US $ 2,50, seu valor intrínseco é de US $ 2 e seu valor de tempo é de 50 centavos. O valor de uma opção com valor intrínseco zero é composto inteiramente de valor de tempo. O valor do tempo representa a possibilidade de negociação de ações acima do preço de exercício por expiração da opção.


Avaliação de Opções de Chamada e Garantias.


Os fatores que influenciam o valor de uma chamada ou garantia são:


Preço das ações subjacentes - Quanto maior o preço das ações, maior o preço ou o valor da chamada ou da garantia. As opções de compra exigem um prêmio mais elevado quando seu preço de exercício estiver mais próximo do preço atual da operação do título subjacente, porque eles são mais propensos a serem exercidos. Preço de exercício ou preço de exercício - Quanto menor o preço de exercício ou de exercício, maior o valor da chamada ou da garantia. Por quê? Porque qualquer investidor racional pagaria mais pelo direito de comprar um ativo a um preço menor do que um preço mais alto. Hora de caducidade - Quanto mais tempo for expirado, mais prático a chamada ou a garantia. Por exemplo, uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 105 pode ter uma data de validade de 30 de março, enquanto outra com o mesmo preço de exercício pode ter uma data de validade de 10 de abril; os investidores pagam um aumento maior nos investimentos em opção de compra que têm um maior número de dias até o prazo de validade, porque há uma chance maior de que o estoque subjacente atinja ou exceda o preço de exercício. Volatilidade implícita - Quanto maior a volatilidade, mais caro a chamada ou a garantia. Isso ocorre porque uma chamada tem uma maior probabilidade de ser rentável se o estoque subjacente for mais volátil do que se exibir muito pouca volatilidade. Por exemplo, se o estoque da empresa ABC com freqüência mova alguns dólares ao longo de cada dia de negociação, a opção de compra custa mais, como é esperado, a opção será exercida. Taxa de juros livre de risco - Quanto maior a taxa de juros, mais caro o mandado ou a chamada.


Preço Opções de Chamada e Garantias.


Há uma série de modelos de fórmulas complexas que os analistas podem usar para determinar o preço das opções de chamadas, mas cada estratégia é construída com base na oferta e na demanda. No entanto, dentro de cada modelo, os especialistas em preços atribuem valor às opções de compra com base em três fatores principais: o delta entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício da opção de compra, o tempo até a opção de compra expirar e o nível de volatilidade assumido em o preço da garantia subjacente. Cada um desses aspectos relacionados ao título subjacente e a opção afeta o quanto um investidor paga como prêmio para o vendedor da opção de compra.


O modelo de Black-Scholes é o mais utilizado para opções de preços, enquanto uma versão modificada do modelo é usada para mandar os preços. Os valores das variáveis ​​acima estão conectados a uma calculadora de opção, que então fornece o preço da opção. Uma vez que as outras variáveis ​​são mais ou menos fixas, a estimativa de volatilidade implícita torna-se a variável mais importante no preço de uma opção.


O preço da garantia é ligeiramente diferente porque tem que levar em conta o aspecto de diluição mencionado anteriormente, bem como a sua "engrenagem". O gearing é a proporção do preço das ações para o preço do warrant e representa a alavancagem que o warrant oferece. O valor do warrant é diretamente proporcional à sua engrenagem.


O recurso de diluição torna um warrant um pouco mais barato do que uma opção de chamada idêntica, por um fator de (n / n + w), onde n é o número de ações em circulação e w representa a quantidade de warrants. Considere um estoque com 1 milhão de ações e 100.000 warrants em circulação. Se uma chamada nesta ação for negociada em US $ 1, uma garantia similar (com o mesmo prazo de vencimento e preço de exercício) será custada em cerca de 91 centavos.


Como lucrar com chamadas e mandados.


O maior benefício para os investidores de varejo de usar warrants e chamadas é que eles oferecem potencial de lucro ilimitado, ao mesmo tempo que restringem a possível perda do valor investido. Um comprador de uma opção de compra ou garantia só pode perder o seu prémio, o preço que ele pagou pelo contrato. A outra grande vantagem é a alavancagem: os compradores estão bloqueando um preço, mas apenas pagando uma porcentagem na frente; O resto é pago quando exercitam a opção ou a garantia (presumivelmente com dinheiro restante!).


Basicamente, você usa esses instrumentos para apostar se o preço de um ativo aumentará - uma tática conhecida como a estratégia de chamadas longas no mundo das opções.


Por exemplo, digamos que as ações da empresa ABC estão sendo negociadas em US $ 20 e você acha que o preço das ações aumentará no próximo mês: os ganhos corporativos serão reportados em três semanas, e você tem um pressentimento de que eles serão bons, batendo o atual ganho por ação (EPS). Então, para especular sobre esse compromisso, você compra um contrato de opção de compra por US $ 100 com um preço de exercício de US $ 30, expirando em um mês por US $ 0,50 por opção, ou US $ 50 por contrato. Isso lhe dará o direito de comprar ações por US $ 20 em ou antes da data de validade. Agora, 21 dias depois, verifica-se que você adivinhou corretamente: o ABC relata ganhos fortes e elevou suas estimativas de receita e orientação de lucros para o próximo ano, empurrando o preço das ações para US $ 30. Na manhã seguinte ao relatório, você exerce seu direito de comprar 100 ações da empresa em US $ 20 e imediatamente as vender por US $ 30. Isso ajuda você a US $ 10 por ação, ou US $ 1.000 por um contrato. Uma vez que o custo foi de US $ 50 para o contrato de opção de compra, seu lucro líquido é de US $ 950.


Comprando chamadas versus compra de estoque.


Considere um investidor que tenha uma alta tolerância ao risco e US $ 2.000 para investir. Este investidor tem a opção de investir em uma negociação de ações em US $ 4, ou investir em um warrant no mesmo estoque com um preço de exercício de US $ 5. O mandado expira em um ano e atualmente tem preços de 50 centavos. O investidor é muito otimista no estoque, e para alavancagem máxima decide investir unicamente nos mandados. Ela, portanto, compra 4.000 warrants no estoque. Se o estoque se valorizar para US $ 7 após cerca de um ano (ou seja, antes de os vencimentos caducarem), os warrants valerão US $ 2 cada. Os warrants seriam no total de cerca de US $ 8.000, representando um ganho de US $ 6.000 ou 300% no investimento original. Se o investidor optar por investir no estoque, seu retorno só teria sido de US $ 1.500 ou 75% no investimento original.


Claro, se o estoque tivesse fechado em US $ 4,50 antes que os warrants expirassem, o investidor perderia 100% do investimento inicial de $ 2,000 nos warrants, ao contrário de um ganho de 12,5% se ela tivesse investido no estoque.


Outras desvantagens para esses instrumentos: ao contrário do estoque subjacente, eles têm uma vida finita e não são elegíveis para pagamentos de dividendos.


The Bottom Line.


Enquanto os warrants e as chamadas oferecem benefícios significativos para os investidores, como instrumentos derivados, eles não estão sem seus riscos. Os investidores devem, portanto, entender esses instrumentos versáteis cuidadosamente antes de se aventurarem a usá-los em suas carteiras.


Qual a diferença entre os warrants e as opções?


Qual a diferença entre warrants e opções? Existe alguma diferença?


Os warrants e as opções de compra de ações são semelhantes, na medida em que são direitos contratuais para comprar ações de uma empresa, a um preço fixado no contrato e pelo período especificado no contrato. No entanto, os mandados e as opções são tipicamente considerados e referidos diferentemente por vários motivos.


A principal razão pela qual eles são pensados ​​e referidos de forma diferente é que as opções de compra de ações geralmente estão associadas a serviços compensatórios, enquanto os warrants normalmente estão associados a transações de investimento.


Por exemplo, um empregado ou consultor normalmente receberia opções de ações. Um investidor em uma nota conversível e uma rodada de warrants normalmente receberia warrants.


Normalmente, as opções compensatórias têm uma aparência contratual completamente diferente do que uma garantia de investimento. Por exemplo, uma opção compensatória geralmente é concedida de acordo com um plano de incentivo patrimonial, e o contrato de opção é regido pelo plano; a opção compensatória geralmente terá direitos de aquisição e recompra na rescisão do serviço. Um warrant ganhou $ t concedido sob um plano de incentivo de equidade, e tipicamente não vem com aquisição.


Além disso, as diferenças fiscais entre uma opção de compra compensatória e uma garantia de investimento são dramaticamente diferentes.


Perguntas e respostas.


Muitas vezes, pergunto-me a seguinte pergunta: um fornecedor de serviços pode receber um mandado relacionado com a prestação de serviços?


A resposta curta é sim, mas é importante ter em mente que uma garantia recebida em conexão com o desempenho dos serviços será tributada, assim como uma opção de compra compensatória.


Em outras palavras, a menos que o mandado se qualifique de acordo com as regras de opção de estoque de incentivo (o que provavelmente não faria), o seguinte se aplica:


para evitar consequências fiscais adversas ao abrigo da Secção 409A, o warrant geralmente deve ter um preço de exercício igual ao valor justo de mercado da ação subjacente na data da concessão; Após o exercício, o excesso do valor justo de mercado das ações recebidas ao longo do preço de exercício seria tributado como resultado de remuneração ordinária; se o destinatário fosse um empregado, quando a renda do exercício e a retenção de imposto sobre o emprego seriam necessárias; e se o prestador de serviços fosse um contratado independente e não um empregado, a renda, embora não sujeita a retenção de imposto de renda e emprego, provavelmente teria que ser reportada ao IRS no Formulário 1099.


Um warrant não é tributado como descrito acima se recebido em conexão com um investimento ou um empréstimo e não em conexão com a prestação de serviços. Geralmente, não há impostos devidos como resultado do exercício de um mandado não compensatório. Contudo, de acordo com as circunstâncias em que o pedido de garantia é recebido, pode haver imposto devido antes do exercício do mandado.


Por exemplo, um warrant emitido em conexão com uma nota será considerado como dando origem ao desconto de emissão original, que geralmente é obrigado a ser levado a um rendimento ao longo do prazo da nota. Você deve consultar um conselheiro fiscal sobre quaisquer warrants recebidos em conexão com um investimento para determinar o tratamento fiscal correto.


Compartilhar isso:


Sobre Joe Wallin.


15 Respostas para "Quais são as diferenças entre os Warrants e Opções?"


Por I Need A Share Reserve para conceder opções de ações compensatórias? | Startup Company Law Blog | Davis Wright Tremaine LLP 7 de setembro de 2018 - 12:06 pm.


[& # 8230;] QUAL É A DIFERENÇA ENTRE GARANTIAS E OPÇÕES? [& # 8230;]


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2018 - 3:00 da tarde.


Oi Joe & # 8212; O que acontece se você emitir uma opção compensatória não qualificada para um prestador de serviços 1099, e o preço de exercício é claramente menor do que o FMV do estoque subjacente na data da concessão? Isn & # 8217; t ainda taxado no exercício, em vez de data de concessão? Em outras palavras, por que o FMV a partir da data da concessão é importante no contexto de uma opção não qualificada?


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2018 - 3:30 da tarde.


Neste caso, aplicar-se-ia a Seção 409A e, de acordo com esse conjunto de regras, as opções seriam tributadas mediante a cobrança de multas e juros.


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2018 - 3:55 pm.


E se você nunca o exerce? Eles avaliariam a penalidade com base na diferença entre a VMM e o preço na data da concessão? Ou quando ganha?


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2018 - 4:18 pm.


409a impõe um imposto com base na aquisição.


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2018 - 3:57 pm.


Também leio que há uma indulgência para NQO & # 8217; s com uma data de exercício fixo, mas não tenho certeza da autoridade para a declaração no ensaio que eu li; # 8230;


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2018 - 16:17.


Você pode me enviar um link para o ensaio?


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2018 - 4:42 pm.


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2018 - 18:48.


Obrigado Zeke, sim, na minha experiência, tentar preço opções abaixo FMV não é uma prática comum.


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2018 - 7:49 pm.


Eu acho que a chave é descobrir por que o autor acha que a data de exercício fixo é uma exceção, e o que # 8220; corrigido & # 8221; significa realmente. Se o amarrar a um evento de liquidez é suficiente, isso pode ser uma exceção realmente interessante. Mas, em grande parte, eu acredito, até que alguém pressiona o problema.


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2018 - 10:12 pm.


Zeke, é possível sair de menos de 409A dessa maneira, mas não é uma rota bem percorrida!


Por opções de ações não qualificadas: quando os warrants são mais apropriados do que as opções de ações não qualificadas? - Quora 12 de maio de 2018 - 9h40.


Advogado [& # 8230;]. Os candidatos são apropriados no contexto do investimento. Opções no contexto compensatório. Startuplawblog / 20 & # 8230; Embed QuoteVia Kris Raoment Loading & # 8230; &touro; Apenas agora [& # 8230;]


Por Reynaldo Rivas 14 de fevereiro de 2018 - 2:45 am.


Oi. Você pode encontrar um Formulário preenchido em branco 1099-R aqui.


Você pode preencher o formulário, salvá-lo, enviá-lo por fax e enviá-lo por e-mail. Por favor, sinta-se livre para usá-lo.


Por Diana Dimadi 12 de dezembro de 2018 - 10:37 am.


Eu sou um empregado de uma empresa privada e recebemos warrants com desconto (bônus de moeda de um centavo), adquiridos imediatamente. Esses warrants são tributados de acordo com a Seção 409A (tributável como renda ordinária na data de aquisição, mais 10% de penalidade)? Por favor, note que o estoque da empresa não foi avaliado por um terceiro, e é estimado com base no preço pago pelos investidores.


Por conversor de moeda bitcoin 22 de dezembro de 2018 - 1:03 am.


Embora eles possam ser usados ​​para transações do mundo real, bitcoins são imateriais.


Um registro ou um bloco é criado a cada 10 minutos que contém os detalhes das transações.


A oferta continua a ser a mesma para clientes físicos e às vezes bancos.


Oferecer mais às pessoas que lidam on-line com suas contas.

Comments